Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e Dinheiro em Abril: horóscopo para todos os signos

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Abril para todos os signos. Confira as previsões!

homem com barba grande e branca usando camisa com estampa de onça e com as mãos na cabeça com dinheiro caindo em fundo amarelo
As boas notícias para seu signo - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Abril!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Abril para todos os signos

ÁRIES 

Para o serviço, a energia pode ser boa, mas não tão boa, deve ficar meio ruim e talvez piore. Eita! O lado positivo é que o Sol tá on no seu signo até o dia 19 e ativa sua vigorosa força, audácia e entusiasmo pra ir em frente e triunfar. Já o Eclipse Solar do dia 8 traz uma vibração de inícios, sendo uma fase favorável pra refletir sobre os rumos que vem tomando e trilhar novos caminhos. Mas Mercúrio retrógrado até o dia 25 deve deixar off seu lado arianjo e ativando seu jeito satanáries. Pra não se queimar, bora segurar a irritação, a agressividade e o impulso de falar tudo que pensa. Tá, e como ficam as finanças? Ó, se depender dos astros, seu bolso vai ser beneficiado! Afinal, em abril, você deve contar com Júpiter e Urano na sua Casa da Fortuna trazendo sorte, prosperidade, ganhos inesperados e conquistas materiais. Já no dia 19, o Sol entra na sua Casa da Bufunfa, que recebe a energia venusiana só nos últimos dias, e aí tudo indica que vai mostrar mais organização e disciplina com seu suado dinheirinho. O alerta de furdunço vai mais para o fim do mês, quando corre o risco de perder a linha e acabar se empolgando nos gastos do feriado, compras e saidinhas com os amigos.

TOURO

A previsão de abril mandou avisar que você deve ficar arrasane na profissão. Com vários astros brilhando no seu signo, seus pontos fortes estão em evidência, especialmente disciplina, organização e praticidade. E mesmo com o desejo de estabilidade em alta, mudanças podem rolar. Mas keep calm e não surta, pois Plutão no ponto mais alto do seu Horóscopo mostra que a transição de carreira, transferência, troca de cargo ou emprego tende a trazer sucessos e realização. Só redobre a prudência e fortaleça a autoconfiança, pois inseguranças e incertezas talvez prejudiquem a comunicação e causem mal-entendidos. Fez um rombo nas contas com tanto bacalhau e chocolates de Páscoa, tourinho? Brincadeira à parte, os astros prometem trazer à tona seu lado cauteloso, habilidoso e um bocado materialista. Ainda bem que podem pintar oportunidades de prosperar, alcançar suas ambições e aumentar seus ganhos e bens. Aleluia, arrepiei! Bora colocar seus talentos em busca de segurança financeira! Mas como seu signo deve ficar bem mais apegado às suas coisas, bom gosto e à ideia de ter conforto, será preciso redobrar o cuidado pra não passar dos limites e tentar ter uma vida incompatível com o seu salário, beleza?

GÊMEOS

O cenário astral é bastante propício pra você ter sucesso profissional e, de quebra, melhorar as finanças, Gêmeos. Tudo indica que vai começar abril com vontade de dar um sentido maior ao seu trabalho, e aí tende a mostrar um lado altruísta, delicado e solidário. Também pode aprender a usar sua enorme criatividade de maneira responsável e produtiva. Talvez seja um bom momento pra confiar na sua intuição e deixar tudo fluir naturalmente, afinal as coisas devem ser resolver como num passe de mágica. Vejo aqui que tem chance de conseguir um job, o cargo que estava de olho, um projeto ou serviço. E o céu promete bênçãos para o seu bolso também. Amém! Nos primeiros dias, é possível que consiga atingir algumas metas financeiras, sobretudo ao encontrar um jeito de monetizar seus talentos, inclusive artísticos, e colocar suas ideias em ação. Depois, é sua ousadia e coragem que devem ser uma mão na roda na hora de alcançar um sonho, desejo ou conquista material. De quebra, você tende a cuidar melhor e valorizar o que tem. Já no finzinho do mês, seu lado apegado pode dar as caras.

CÂNCER

No trabalho, você tá que tá! É que Sol e Vênus transitam pela sua Casa da Carreira por um bom tempo e trazem à tona seu espírito guerreiro, corajoso e proativo, sem contar que o Eclipse Solar do dia 8 promete te fazer refletir sobre sua situação atual e aonde deseja chegar. E aí tem tudo pra fazer seus corres em busca do seu sucesso. Tá na disputa por uma vaga de emprego? Pode vencer a concorrência e mudar de vida. Mas Mercúrio retrô até o dia 25 vai ser um alerta pra ativar a cautela, botar os pés no chão e controlar o que diz por aí. Talvez aquela tão sonhada promoção fique em stand-by. Para o setor da bufunfa, o clima tá bem bom, bebê! Tudo indica que transformações positivas vão rolar e ajudar sua conta bancária a evoluir. Com sua criatividade intensificada, você talvez encontre novas formas de ganhar dindim, sem contar que tende a entregar tudo de si pra melhorar seus rendimentos e conseguir o que deseja. Também vejo chances de receber uma grana imprevista, seja de um parente, pensão, indenização, justiça, etc. O alerta de preju vai mais para o fim do mês, quando podem pintar dificuldades em uma negociação, associação, investimento ou na concretização de um sonho material.

Energia de trabalho e dinheiro em Abril de Leão à Escorpião

LEÃO

Com vários astros circulando pela sua Casa da Profissão, você tem grandes chances de dar uma guinada na carreira em abril, ganhar reconhecimento e conquistar o lugar que merece. Oxalá! Chegou a hora de mostrar seus talentos e competências de maneira prática, assumir desafios e se dedicar para valer às suas funções. Sentiu? Cheirinho de sucesso! É que oportunidades maravilindas e até inesperadas de trabalho, ascensão no emprego, parcerias ou mudança de carreira devem pintar. Mas como uma aliança pode dar bode, sobretudo no fim do mês, avalie com calma e pé no chão antes de se associar a alguém, tá? E se suas contas fossem um filme, seriam “à espera de um milagre”? Brincadeira à parte, transformações e possibilidades de ganhos inesperados prometem pipocar, leonina e leonino. Aleluia! Tudo indica que vai ser hora de seguir sua intuição para os negócios, usar seu dinamismo e apostar em ideias criativas, pois as chances de faturar uma grana são bem boas. Mas com responsabilidade, hein! O céu também pede olho aberto pra não cair em golpes, ilusões e enganos – atenção e cautela redobradas com acordos, transações econômicas, contratos, investimentos e tudo mais que envolver seu rico dinheirinho.

VIRGEM

Abril tá on e vem com promessas de transformações tanto profissionais quanto financeiras. No serviço, pode ser um mês de avanços e mudanças na sua rotina, tarefas e responsabilidades, e aí talvez precise de jogo de cintura, comprometimento e capacidade de desapegar de certas coisas. O cenário astral é propício para você dar uma guinada na carreira: vejo boas chances de subir de cargo, sair do desemprego ou criar uma atividade extra. Vai e ahaza! Já suas relações, alianças e associações profissionais tendem a se beneficiar com o seu jeito bem mais tolerante, altruísta e compreensivo. Sonha em ganhar mais dinheiro? Tá sonhando certo! Com Sol e Vênus ativando seu lado corajoso, dinâmico, honesto e ativo, você tem tudo para tomar as rédeas e se dar bem em transações comerciais, acordos ou contratos. Talvez receba uma grana inesperada. Também deve ser um mês para avaliar as finanças e ver o que pode mudar ou melhorar. Mas Mercúrio retrô até o dia 25 deve exigir muito mais cautela e um olhar apurado, sobretudo em questões envolvendo impostos, taxas, seguros, pendências, etc.

LIBRA

Para o trabalho, a notícia boa é que tem vários astros ativando o seu já poderoso jeito flexível, zeloso e caprichoso. Tudo indica que seu serviço impecável vai fazer sucesso com clientes e a chefia, e aí tem sinal de êxitos e chances de crescimento. Porém as suas relações profissionais devem ficar em alerta amarelo, tudo culpa de Mercúrio retrógrado. Como o planeta pode atazanar a comunicação, bora acionar sua diplomacia e paciência para evitar mal-entendidos, enganos e chabus. Já o Eclipse Solar do dia 8 traz a oportunidade de rever alianças, avaliar novas parcerias e buscar equilíbrio. E tem previsão de dinheirama? Ó, se depender do céu, você tem tudo pra engordar a carteira, tirar a conta bancária do vermelho e encher o lar de coisas novas, libriana e libriano. Mas, embora possam pintar ótimas oportunidades de melhorar seus rendimentos, ganhos extras e inesperados ou benefícios no trabalho, melhor ter prudência nas despesas, evitar dívidas e controlar os gastos com pulso firme. Dá pra melhorar? Dá, sim! Ô se dá! Além de poder ganhar dinheiro com suas artes, ideias e criações, sua sorte promete mudar pra melhor e talvez fature com um jogo, sorteio, loteria e coisas do tipo.

ESCORPIÃO

Trago spoilers legais e outros chatinhos para os assuntos profissionais em abril. Sol e Vênus brilham na sua Casa do Trabalho em grande parte do mês e prometem uma energia porreta, dinâmica, ágil, empoderada, empreendedora. Pode ser hora de mostrar seus talentos e do que você é capaz, agir e fazer acontecer. Já o Eclipse Solar do dia 8 vem trazer reflexões sobre o seu serviço, rotina e conexões. Mas com Mercúrio no modo retrógrado até o dia 25, erros, atrasos, refações e sobrecarga de tarefas não estão descartados. Então bora segurar a impulsividade, redobrar o foco, revisar e supervisionar tudo. E com o astral pra lá de sortudo ao longo de abril, as chances de faturar uma grana a mais são enormes, Escorpião, minha irmã e meu irmão astral. Tudo indica que seu impulso criativo, rica imaginação e outros talentos estarão on, sem contar que deve mostrar muita resistência e capacidade de sofrer privações a fim de conquistar o seu lugar ao sol. Período excelente também para prestar atenção nos seus instintos e fazer uma fezinha. Só cautela com fraudes, golpes e ilusões, hein! Quando a oferta ou promessa de ganhos for exorbitante, já sabe: bora ativar a famosa desconfiança do seu signo e ficar na sua.

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Abril

SAGITÁRIO

Além de ter Júpiter e Urano estimulando mudanças, expansão e crescimento profissional em abril, o Sol chega na sua Casa do Serviço no dia 19 e traz renovação, planejamento, mais paciência e disciplina. Tô vendo aqui que você tem tudo pra brilhar, ganhar reconhecimento e conquistar estabilidade, com possibilidades de receber uma promoção, sagita. Trabalho em home office ou com parentes deve ganhar bênçãos, sobretudo na segunda quinzena. E se não está feliz onde atua ou busca um job, uma proposta de emprego inesperada talvez apareça. Só cautela com a teimosia, que tende a ficar forte, beleza? Nas finanças, você achou que nada poderia te assustar mais do que as contas de março, mas aí chegaram as de abril? Brincadeira à parte, Sol e Vênus transitam pelo setor mais positivo do seu Horóscopo durante um grande período, deixam seu signo ainda mais pé-quente e trazem promessas de ganhos inesperados. Bora dar ouvidos aos seus instintos e tentar a sorte com seus palpites, pois tem chance de se dar bem, sobretudo entre os dias 11 e 19. Bom mês também pra refletir se está conseguindo monetizar seu potencial criativo, mas segure os impulsos e evite decisões apressadas para não ter prejuízos.

CAPRICÓRNIO

E a frase motivacional do céu para abril é: bora trabalhar, porque os boletos não vão se pagar sozinhos, bebê! Brincadeira à parte, os astros prometem muita coisa boa para os assuntos profissionais. Tudo indica que o seu signo já vai começar o mês com maior facilidade em fazer contatos, trocar ideias e formar relações promissoras. Com o seu lado criativo, dedicado e comunicativo ativado com sucesso, você deve arrasar em reuniões, apresentações, comércio ou entrevistas de emprego. Também pode ser um ótimo mês pra se reciclar, estudar, aprender coisas novas ou se aperfeiçoar no que já faz. Tá, e cadê a grana? Prepara o coração, pois transformações prometem rolar e beneficiar seu bolso. Aleluia, arrepiei! É que Plutão segue todo pleno na sua Casa da Fortuna em abril e manda avisar que pode ter ganhos e poder aquisitivo, principalmente se deixar sua mente livre para criar e investir nos seus talentos. Mas empenho, responsabilidade e disciplina também serão importantes para evitar perdas. E já pensou em você ficando rica(o)? Ó, com vários astros no setor mais positivo do seu Horóscopo, seu signo deve flertar com a sorte. Bora fazer uma fezinha, pois tem chance de ganhar um dinheiro.

AQUÁRIO

No seu job, o céu destaca seu lado autêntico, diferentão, moderno e independente, e aí tudo que for prafrentex deve te inspirar a mostrar o seu melhor nas tarefas, ideias e projetos. E você tende a hablar muito em abril, mas, com Mercúrio retrô na sua Casa da Comunicação até o dia 25, todo cuidado será é pouco. Então bora evitar fofocas e fake news, checar informações, conferir seu serviço e prestar atenção no que diz, sobretudo em entrevista de emprego. O Eclipse Solar do dia 8 promete te ajudar a refletir sobre acertos, erros e o que pode melhorar pra se expressar bem, aprender e evoluir. Já o setor da bufunfa deve receber vibes mais do que good, coleguinha. Talvez comece o mês com um certo apego, já que Vênus tá on na sua Casa da Fortuna nos primeiros dias. Já Marte fica o mês todo te impulsionando a encontrar e apostar em novas fontes de renda. E com Saturno e Netuno juntando forças com a fada sensata e o planeta vermelho, você pode contar com muita sensibilidade, empenho e responsabilidade pra concretizar suas ideias criativas e ganhar um dindim a mais. Também tem tudo pra botar ordem na casa, seja zerando os boletos, organizando e até melhorando o orçamento familiar. Oxalá!

PEIXES

Alô, alô, Peixes! Com vários astros desfilando pelo seu signo e pela sua Casa da Comunicação ao longo do mês, tudo indica que você vai brilhar profissionalmente. Além de mostrar enorme criatividade, ideias brilhantes e trabalhos primorosos, você deve ter facilidade em trabalhar em equipe, ampliar sua rede de contatos e se relacionar numa boa com todos. Procura um job? Tem tudo pra se destacar e conseguir uma vaga. Também pode ter excelentes oportunidades de conquistar seus objetivos e sonhos, só mantenha a responsabilidade, foco e pé no chão ativados e não confie cegamente em tudo que ouve, ok? Para o bolso, sinal de altos e baixos. Sol e Vênus na sua Casa da Bufunfa em boa parte do mês prometem ativar seu lado empreendedor, e aí você deve ter mais coragem pra colocar suas ideias em ação. Vejo chances de faturar uma grana extra e sair do vermelho. Só que o temível Mercúrio retrógrado chega no dia 1º e traz alertas tensos até o dia 25. Pra não se estrepar, a dica é segurar o impulso de afogar as mágoas em comprinhas, promos, liquidações ou seguir a máxima “eu mereço”. Já a energia do Eclipse Solar do dia 8 te incentiva a pensar e mudar a forma como lida com seu dinheiro e bens materiais.

Leia também:

Páscoa: almoço favorito de cinco signos

Amor em Abril: confira as previsões para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro aqui no João Bidu, hein?...

Astrologia

As cartas trazem auxílio para o segundo semestre. Confira as previsões do Baralho Cigano em Julho para todos os signos

Tarot

Um novo mês chega e as cartas mostram o caminho. Confira aqui as previsões do tarô em Julho para todos os signos

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Julho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega