Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Semanal

Horóscopo: Confira a previsão desta semana para seu signo

Previsões para a semana de 08 a 14 de Agosto.

Confira as previsões para esta semana
Confira as previsões para esta semana. Foto: Shutterstock

Prepara porque a semaninha vai ser bem agitada e já começa quente com a briga astral entre Marte e Saturno. Muita calma nessa hora para não agir de forma precipitada e nem arranjar treta com quem convive e trabalha. O clima segue mais desafiador no dia 9, quando Vênus forma oposição com Plutão e essa energia nervosa pode atingir os assuntos do coração. Relações que já enfrentam crises podem ficar estremecidas e quem anda de tretinha com o mozão convém ter mais jogo de cintura.

No dia 11, o Sol leonino se estranha com Netuno, pede um breque no orgulho e mais atenção com situações confusas e incertas. Mas o cenário fica bem mais generoso na tarde do mesmo dia e Vênus começa a brilhar em Leão, trazendo mais sorte, carisma e good vibes para divertimentos, encontros e paqueras. 

Ainda na quinta-feira, a Lua entra na fase Cheia em Aquário, expande os contatos sociais e fortalece as amizades. Como se não bastassem as novidades, Marte também tem notícia boa e forma excelente aspecto com Netuno, estimulando iniciativas, ideias criativas e ganhos materiais.  

No dia 14, o Sol se opõe com Saturno e pode deixar o clima meio pesadinho, mas Marte volta à cena para animar o astral e troca likes com Plutão no domingão, colocando tudo em pratos limpos e nos eixos. Vai ser para expulsar as bagaças e terminar a semana de alma lavada. Que alívio!

Agora vem comigo saber o que a semana de 8 a 14 de Agosto traz para o seu signo. 

Previsões desta semana de Áries a Virgem

Áries (21/3 a 20/4)

Coragem e ousadia são marcas registradas do seu signo, mas convém ir devagar e ser mais prudente para não atrair tretas e bagacinhas, viu bebê? Os astros recomendam juízo ao lidar com dinheiro, mais paciência no trabalho e controle das reações para não se desentender com parentes, pessoas queridas e o mozão. Só que o clima dá uma guinada completa de quinta-feira em diante e aí sim você vai nadar de braçadas num mar de oportunidades, arianjo! 

A Lua Cheia turbina sua energia, mas a notícia de milhões é a entrada de Vênus em seu paraíso – coisa boa! Tem dinheiro chegando, mais sorte em jogos, loterias e o que é melhor: promessas de um amor novinho em folha para acelerar o seu coração. Com sua seducência tinindo, você tem tudo para consagrar uma conquista gloriosa. 

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Determinação e serenidade não se compra e nem se vende, mas você tem de sobra e é com esses trunfos que vai contar para se livrar das armadilhas astrais dessa semana. É hora de explorar sua firmeza, paciência e seu equilíbrio para vencer perrengues no serviço, no convívio com o xodó e as pessoas queridas. Saúde vai pedir atenção, mas o cenário muda e melhora cem por cento a partir do dia 11.

Contando com as boas vibes dos astros, você terá mais vitalidade, vai pisar em terreno seguro, pode ganhar mais dinheiro, agilizar interesses no serviço e resolver bagacinhas em casa. A Lua enche a sua bola na vida profissional e surpresinhas gostosas também devem surgir na paquera, principalmente com crush que conhece e não vê há um tempo. Vai com tudo, meu cristalzinho!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O que esperar dessa semana pontuada por altos e baixos, meu guru? Vai suave na nave e com calma na alma, minha consagrada! Melhor ficar esperta e não confiar em todo mundo, seja com grana, nas relações de trabalho ou com gente que encontra sempre. Há risco de levar um perdido e até as amizades vão exigir olhão aberto, bebê!

Mas o cenário muda geral e as notícias são maravilindas a partir do dia 11, quando finalmente as coisas vão fluir do jeitinho que você espera. Com ideias inovadoras e as boas energias da Lua Cheia, pode se dar bem e ganhar dinheiro com iniciativas, produtos ou serviços diferentes. Agora, as melhores vibes devem rolar na vida amorosa e vai ter chuva de notificação no zap. Os contatinhos vão fervilhar e Vênus garante que pode dar match já no primeiro beijo. 

Câncer (21/6 a 21/7)

Ansiosa para realizar seus objetivos e conquistar mais estabilidade, caranguejinha? Toma um chá de paciência e conta até vinte porque os astros não estão muito camaradas nos primeiros dias dessa semana. Eles apontam altos e baixos nas finanças, tensões nas relações pessoais e até o convívio com o mozão pode ser alvo de treta. Xiii, numa dessas, o que eu faço, João? Larga mão de canceridrama e toca em frente porque os problemas e as bagaças serão águas passadas a partir de quinta-feira, meu docinho! 

Para seu alívio e alegria, Vênus desembarca em sua Casa da Fortuna e revela que aquele dinheiro tão aguardado deve chegar. A saúde também ganha reforço graças aos bons aspectos astrais ganha reforço e os interesses de trabalho vão andar. No amor, a sintonia com o xodó deve aumentar, mas se está na pista, terá mais sucesso com o crush se maneirar na ciumeira.

Leão (22/7 a 22/8) 

Vai com foco, fé e café porque você vai precisar de estímulo extra no começo da semana, bebê! Desavenças, obstáculos e perrenguinhos não estão descartados e podem baixar sua energia, mas bora lá atrás das suas ambições, nem que seja para pegar no tranco. Ergue a cabeça, a juba e mostra essa força guerreira que te acompanha porque os desafios logo serão superados e a sorte vai soprar em sua direção a partir do dia 11. 

Os astros indicam melhorias nos ganhos, na saúde, seu prestígio sobe na carreira e a Lua Cheia também entra em cena para animar suas relações e parcerias. Agora, a grande surpresa é de Vênus, que começa a brilhar no seu signo e deixa seu carisma leodivo irresistível. O mozão pode ficar ainda mais apaixonado e o crush vai se render aos seus encantos no primeiro encontro.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Tá certo que o astral não anda lá essas coisas nessa semana, virginiangel, e você terá que se empenhar bastante, mas disciplina é seu forte, organização também e será possível chegar aonde quer com uma pitadinha a mais de persistência. O trabalho vai exigir dedicação e as obrigações podem pesar sobre seus ombros, só que o cenário muda bastante a partir de quinta-feira. A Lua Cheia vai mandar um baita incentivo para você dar conta do recado no serviço e alcançar seus objetivos. 

A saúde também fica mais firme, só não espere grandes promessas com dinheiro e nos assuntos do coração. Lance com o crush pode deixar a desejar e obstáculos vão rondar a conquista. Se o romance estiver abastecido de confiança, briguinhas com o mozão logo serão superadas.

Previsões desta semana de Libra a Peixes

Libra (23/9 a 22/10)

A semaninha começa meio enjoada para o seu lado e não convém criar altas expectativas, minha consagrada! Você vai precisar de muita resiliência, esperteza e paciência para vencer bagacinhas com grana, no trabalho e também nas relações pessoais. A saúde também pede mais atenção nos primeiros dias, mas o clima melhora cem por cento a partir do dia 11 e os astros trazem uma chuva de notícias boas. 

Vênus, sua estrela guia, manda excelentes estímulos para a sua vida social, anima seus contatinhos e promete muito sucesso. O astral também fica mais positivo nas finanças, o serviço vai render e seu bem-estar vai aumentar. Com a Lua Cheia no seu paraíso, vai ser mais fácil encantar e ganhar o paquera, só não aposte todas as fichas se o crush for mais velho ou um amigo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É, minha filha, a parada não tá fácil pra ninguém e será preciso ligar o radarzinho para desviar das minas astrais armadas pelo caminho. Se o céu não ajuda muito, pelo menos você tem astúcia e determinação para dar um chega pra lá nos desafios que vão rondar as relações profissionais e pessoais. Mas como seguro morreu de velho, pense mil vezes antes de bater de frente e comprar briga com quem convive e trabalha. 

Sistema nervoso e garganta podem exigir cuidados na saúde. De quinta em diante, o astral dá uma guinada total e aí sim você vai contar com mais proteção. Vênus levanta a sua bola e promete mais progresso na carreira enquanto a Lua Cheia agita e anima o convívio com parentes e amigos. O amor começa a semana meio zicado, mas depois tudo melhora e suas expectativas podem ser atendidas, seja com o crush ou o mozão.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

A vontade de chutar o baldinho pode ser grande no início da semana, mas segura a onda, bebê, porque depois vai ter que ir lá buscar. Tretas podem rolar no ambiente de trabalho, o dinheiro tá curto e até ziquizira em casa é capaz de enfrentar. Tenha muita calma nessa hora e busque apoio no seu bom humor, Sagita, pois os humilhados serão exaltados e o clima dá uma guinada surpreendente no dia 11. Seus talentos ficam em destaque no serviço, conquistas devem surgir e você vai contar com mais vitalidade. 

A Lua Cheia fertiliza suas ideias e manda muitos estímulos para seus contatos, enquanto Vênus traz notícias para glorificar em pé e aponta novidades, inclusive com gente que está distante. Paquera pode frustrar nos primeiros dias, mas engrena a partir de quinta-feira e pode surpreender. No romance, boas vibes com o xodó.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Nenhum signo tá livre de perrengue até a metade da semana, nem o seu, mas ao menos você conta com perseverança e tenacidade de sobra para vencer os obstáculos e vai colher os frutos da sua dedicação a partir do dia 11. Até lá, tenha muita cautela com os gastos, controle o dinheiro com rigor e segure a língua para não ter atritos com quem convive. No trabalho, confusões e mal-entendidos podem rolar com colegas, chefes ou clientes, mas logo você acerta os ponteiros e coloca tudo em ordem. 

Entre quinta e domingo, Marte dá força para agilizar interesses com parentes, pessoas queridas e resolver bagacinhas. Ao mesmo tempo, a Lua fica Cheia na sua Casa da Fortuna e garante que será o momento de encher o bolso. Vida amorosa enrolada nos primeiros dias, mas depois seu lado sensuelen fica empoderado e o clima esquenta pra valer com o crush ou o mozão.

Aquário (21/1 a 19/2)

Fé, paciência e inteligência, minha consagrada! É disso que você vai precisar para driblar as instabilidades que podem pintar até o meio da semana. Se tiver mais jogo de cintura também pode se livrar de tretinhas ou tretonas brabas com gente que encontra sempre. Manere na sinceridade, adote a discrição como mantra e abre o olho para não se envolver em fofocas, intrigas ou situações complicadas. 

Gastos e falta de controle no orçamento podem gerar atritos na vida a dois, mas ajuda de parente ou recurso que espera há um tempão deve salvar a pátria. No dia 11, a Lua Cheia no seu signo eleva a sua vitalidade e dá energia extra para você acelerar o passo no trabalho. O amor deixa a desejar, mas Vênus traz boas novas a partir de quinta-feira, melhora a sintonia com o xodó e revela que pode pintar namoro firme para quem está na pista.


Peixes (20/2 a 20/3)

Prepara o espírito e um balde de chá de camomila porque você vai precisar, peixinha querida! A semana começa com risco de perrengues, atritos e preocupações, mas se agir com calma, sabedoria e esperteza, as coisas se ajeitam. Explore a sua intuição e dobre a cautela ao lidar com dinheiro para não ter preju nem cair na conversa de gente mal intencionada. Atrasos e ziquiziras podem atrapalhar o trabalho a partir de quinta, mas com foco e dedicação, você tira de letra. 

A saúde pede mais atenção no mesmo período, já a grana fica mais protegida e din-dim deve chegar. Na paixão, misturar paquera e amizade não vai dar liga, mas um crush misterioso pode despertar forte atração. Só convém ir devagar porque o lance será um tiro no escuro: pode agradar ou decepcionar redondamente. Relação com o mozão rotineira e sem novidades.

LEIA TAMBÉM:    


Por