Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo do Amor

Amor no fim de semana! Os astros revelam o que vai rolar de 24 a 26 de Junho

Previsões do amor para 24 a 26 de Junho

Dois corações
Confira o que os astros reservam para o amor no fim de semana. Foto: Shutterstock

Quer saber o que vai rolar com o amor no fim de semana? Se está soltinha na pista, será que a paquera estará quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Vem descobrir nas previsões do amor para o fim de semana se vai ter que chamar o bombeiro para apagar o fogo do seu quarto ou se terá que tomar cuidado com picuinhas e ciúmes na relação.

Só love, só love! Veja as previsões do amor no fim de semana: de 24 a 26 de Junho

Áries (21/3 a 20/4)

Com o mozão, pode ficar mais fácil apostar em novidades para tirar o marasmo da relação. Aproveite as vibes dos astros para esclarecer algumas tretas, também. Na pista, a solução é bem simples: é só mandar aquele “oi, sumido” pro crush e esperar uma resposta.

Touro (21/4 a 20/5)

Nos assuntos do coração, vão rolar muitas novidades e conversas boas! No romance, o seu ciúme pode dar uma trégua, deixando a relação mais leve e sem perrengues — é assim que a gente gosta! Na conquista, o clima vai ser de pura azaração e paqueras delicinha. 

SABIA QUE OS ASTROS RESERVAM MUITAS SURPRESAS PRA VOCÊ HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Na pista, o seu jeito engraçado e piadista tem tudo para ser o maior sucesso entre os contatinhos! Só não fique falando sem parar para não pagar de doida, beleza? No romance, é uma boa hora para esclarecer qualquer mal-entendido, rumor ou fofoca. Curta a beça com o seu mozão!

Câncer (21/6 a 21/7) 

Solta na pista, os astros derramam boas vibes nos seus contatos. Mas vou avisar que um ex-amor pode voltar a acelerar o seu coração. E é você que decide se vai ou se fica, cancerianjo! No love-love, foque no presente, e não no passado: aproveite o máximo que puder do romance

E como fica de Leão a Escorpião, João?

Leão (22/7 a 22/8) 

Na procura por um cobertor de orelha, tem tudo para se aproximar fácil dos contatinhos. Só não deixe de ouvir o que o crush tem a dizer, belê? Já com a sua metade do abacaxi, o clima é de agitação pura! Vai ter saideira com os amigos, só com o mozão, e papos espertos!

Virgem (23/8 a 22/9)

Na pista, você vai estar com tudo em cima e, graças a sua confiança, pode ganhar mais contatinhos. Pode até rolar algo com um colega de trabalho, valeu? Com o seu amorzinho, aguarde altos papos, conversas inteligentes e até mesmo resoluções de bagacinhas.

Libra (23/9 a 22/10) 

Para a surpresa de zero pessoas, você deve se mostrar muito sociável e simpática na pista, librinha! O clima vai ser de muita azaração — tanto que pode bater a dúvida sobre qual contatinho escolher. Com o mozão, o momento é perfeito sem defeitos para apostar em novidades e subir o nível da relação.  

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Na paquera, o seu senso de humor fica ligado no 220. Pode ficar a fim de alguém mais experiente, que apresente novidades deliciosas na cama. No relacionamento, a energia é maravilhosa para mudanças. Além disso, você e o mozão vão contar com muito, mas muito fogo!

Temos amor para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Na paquera, você vai partir para cima dos contatinhos na velocidade de um foguete do tipo NASA. Vai usar todo o seu senso de humor, e pode acabar com mais de um contatinho no celular. Com o momozão, vai ser uma delícia aprender coisas novas na relação: vocês vão resolver qualquer parada numa boa. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Na relação, a conversa deve fluir bem, e há sinal de novidades! E com o clima delicinha que está no ar, é melhor aproveitar ao máximo. Já na azaração, o seu senso de humor vai fazer sucesso com os contatinhos. Mas não deixe de pensar no que é importante pra você, beleza?

Aquário (21/1 a 19/2) 

Vai investir em ideias criativas para curtir o fds com o momozim. Na pista, pode fisgar alguém em uma conversa. Mas seja com crush ou com mozão, você vai ter a maior facilidade para conversar e se relacionar. Além disso, pode esperar por muitas alegrias e agitos — e isso inclui a intimidade!

Peixes (20/2 a 20/3)

Na pista, um parente pode apresentar alguém. Confie no seu taco e mostre confiança, que você tem tudo para arrasar nas conversas! Com o mozão, tudo flui numa boa, mas comece a pensar no que vocês dois desejam para o futuro. Aposte nas suas qualidades e bons papos para estimular a relação!.

 LEIA TAMBÉM:

Ciúmes: simpatias para combater o problema

Astral abençoado: banhos mágicos para atrair somente o melhor

Quais signos são “ficantes premium” e quais “expiram em 15 dias”?

Por