Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Previsões de Junho para todos os signos

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

mulher com metade do corpo para fora da kombi em céu aberto
Veja o que o sexto mês do ano promete - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Amor: Nos assuntos do coração, qual será a trama em junho, meu cristalzinho? Ó, se você quer ficar in love no mês do amor, Marte no seu signo até o dia 8 ativa o seu jeito atirado, espontâneo e cheio de iniciativa. O resultado? Talvez chegue chegando no crush e consiga um match já na primeira semana.

Trabalho & dinheiro: O céu envia estímulos para você ter sucesso profissional e financeiro. Na carreira, Marte traz energia para fazer seus corres até o dia 8, além de evidenciar seu temperamento atirado, corajoso e independente. Quer propor algo no serviço? Arrumar um job? Dar start num negócio próprio? A hora é essa!

Família & amigos: Com o seu signo mais inquieto e conversador, tudo indica que a monotonia vai passar longe da sua casa, sobretudo na primeira quinzena. Depois, o desejo de fazer parte dos momentos em família promete aumentar, e aí pode mostrar um lado mais caloroso e cuidadoso. Já sua vida social e amizades talvez passem por altos e baixos. É que você tende a rever sua relação com certas pessoas, mas pode se identificar e se aproximar de outras. Vejo chances de fazer novos contatos e ampliar sua rede de amigos, sobretudo no início de Junho.

Saúde & bem-estar: Junho talvez seja um tanto difícil, porém gratificante também. Até o dia 8, Marte transita pelo seu signo e bota pilha para que dê start no autocuidado. Com sua persistência e paciência ativadas do dia 9 em diante, tem tudo pra conseguir bons resultados. Mas estresses, sentimentos aflorados e outras coisinhas podem te importunar ao longo do mês, e aí será importante dar atenção à sua saúde mental, emocional e espiritual.

TOURO

Amor: O mês do amor tá batendo na porta e você ainda não desencalhou, tourinho? Keep calm, pois vejo chances de ficar namorandinho. Aleluia, arrepiei! Com seu jeito mais sociável, amigável e descontraído dando o ar da graça na primeira quinzena, tem tudo para despertar paixonites. Mas só deve dar seu like se rolar conexão.

Trabalho & dinheiro: Para profissão, trago spoilers bem bons e outros nem tanto. O céu mostra que seu jeito calmo, ponderado e determinado deve ser uma mão na roda na hora de buscar suas ambições. Bom mês pra mostrar suas competências e se destacar.

Família & amigos: Para o choque geral do Zodíaco, seu signo talvez se mostre menos apegado e mais receptivo, ágil, falante e curioso pela vida dos parentes. Após o dia 17, pode ter maior facilidade de expressar seu amor e carinho pelos familiares. Boa hora para fortalecer os vínculos. Suas amizades também prometem amadurecer em junho, já que você talvez se abra mais e demonstre o que sente para os mais chegados. Solidário, seu signo deve ser um verdadeiro ombro amigo. Mas, fechando o mês não tão bem, tem risco de tensão nos últimos dias.

Saúde & bem-estar: Na saúde, a primeira semana pode ser um bocado puxada e tensa. Talvez sinta necessidade de ficar só e se mexer, e tudo indica que atividades físicas vão te ajudar a canalizar as bad vibes e melhorar o astral. Após o dia 9, sua força e energia talvez ganhem um restart. De quebra, tende a contar com uma abordagem prática, organizada, persistente e ciente de que nada acontece do dia pra noite na hora de cuidar da sua imagem.

GÊMEOS

Amor: Se está na pista, seu jeito tagarela, festeiro e alegre promete ficar on em boa parte do mês e te render contatinhos, ficantes, amizade colorida e lances à vista – pois que seja eterno enquanto você não enjoar, né? Brincadeira à parte, o céu mostra que pode gostar da diversão de um novo romance, mas não de suas obrigações.

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, Gêmeos! Com os astros deixando a sua imaginação fértil, inspiração e criatividade tinindo ao longo do mês, você tem tudo pra mostrar excelência e se destacar na carreira. Mas se não estiver tão feliz no atual serviço ou ainda em busca do job dos seus sonhos, pode escolher seguir a sua intuição e começar a apostar em algo que tenha ligação com a sua essência.

Família & amigos: Bipolar que fala? Brincadeira! É que seu jeito inconstante tende a marcar presença no lar, podendo mudar de ideia ou deixar tarefas pela metade. Mas sua personalidade animada e brincalhona também promete brilhar, e aí pode acabar com qualquer bad vibe rapidinho. Os momentos com os amigos devem ganhar doses a mais de adrenalina, já que você tende a agitar rolês, jogos, viagens e até os bate-papos. Sociável e conversante, pode fazer novos contatos e aumentar o seu círculo de amizades, seguidores nas redes e grupos no zap.

Saúde & bem-estar: E a saúde, como fica? Ó, se depender do Sol, que tá on no seu signo até o dia 20, tudo indica que vai sentir sua energia e vitalidade no modo turbo. Bom período para cuidar da autoestima, fazer mudanças no cotidiano e dar um trato no visual. O céu também mostra que será importante dar atenção ao seu interior e reservar um tempo na sua agenda para descansar, relaxar, acalmar a mente e fortalecer a sua fé, seja ela qual for.

CÂNCER

Amor: Alô, alô, Câncer! O mês do amor e das festas juninas está no ar e as chances de desencantar prometem aumentar horrores. Afinal, com o seu jeito mais falante, espontâneo e direto, você tem tudo pra jogar charme e investir num papo intimista, seja por correio elegante, tête-à-tête ou on-line. E talvez nem precise da ajuda de Santo Antônio pra ficar de lovezinho, viu? É que, na segunda quinzena, os astros turbinam os seus pontos fortes e é bem possível que surja aquela química de milhões ou um remember.

Trabalho: Quer arrasar no trabalho em Junho? Pode vir com expectativa, pois os recados dos astros estão um absurdo de maravilhosos. É que Marte tá on na sua Casa da Profissão até o dia 8 e turbina sua ambição, energia, confiança e coragem. E aí pode sair detrás dos bastidores, ir direto ao ponto e mostrar serviço.

Família & amigos: Seu lado caseiro e introspectivo tende a ficar on e, mesmo que possa passar mais tempo no lar, talvez não esteja muito a fim de conversa. Mas tem tudo pra procurar estar perto dos seus queridos e mostrar todo o seu sentimento através de gestos, cuidados e carinhos. A interação com os seus amigos também pode ficar bem tranquilinha, mas tudo indica que seu signo vai mostrar que é fiel, pau pra toda obra e um ótimo conselheiro. Só talvez precise segurar a teimosia, tá? E prepara o coração, pois tem sinal de surpresas em Junho.

Saúde & bem-estar: Vem aí um mês para se conectar consigo mesma(o), resolver questões que estejam te atazanando e ter paz de espírito. É que instabilidades e inseguranças podem rolar, sem contar uma queda de ânimo. Então bora buscar momentos de solidão e dar atenção à sua saúde mental e emocional. Após o dia 20, o Sol migra pro seu signo e traz mais energia pra você se cuidar melhor. Invista em atividades e tudo mais que te fizer feliz.

LEÃO

Amor: O amor está no ar e não devem faltar oportunidades de ficar de lovezinho! Talvez vivencie uma vida social movimentada, mas também arrase nas redes sociais e pelo zap. Tem chance de pintar conversante até em viagem ou no ambiente de trabalho.

Trabalho & dinheiro: Seu signo tem tudo pra ser exaltado na profissão em junho! Com Mercúrio nos primeiros dias na sua Casa da Carreira, porém Marte chegando no dia 9 e Urano permanecendo aí o mês todo, seu lado trabalhador, determinado e realista tá on e você tende a construir o seu império, e sem pressa! Novas opções de serviço e até novos rumos devem pintar, mas tudo indica que vão estimular seu crescimento.

Família & amigos: Com a família, junho talvez não seja aqueeela maravilha, mas também não deve ser tããão ruim. É que pode enfrentar dificuldades na relação com o pessoal em casa, mas a energia é favorável para promover mudanças significativas e reaprender a conviver de boa com todos. Já a previsão para as suas amizades e vida social é de chuva de bênçãos! Com sua animação nas alturas, pode atrair tanto os antigos quanto novos amigos e aumentar sua popularidade, inclusive nas redes. Aguarde muitos convites, experiências diferentes e bons momentos.

Saúde & bem-estar: Os cuidados com a saúde prometem ser atualizados com sucesso! É que você pode desacelerar, ser prática(o), mostrar paciência e persistir em suas metas. Mas com as emoções à flor da pele, talvez sinta tudo mais forte e o chororô transborde. Bora mudar! O céu te incentiva a ficar alguns momentos na sua e fazer coisas que fortaleçam sua mente e espírito, como meditação, pilates, terapia, comidas que tragam conforto, etc.

VIRGEM

Amor: Tá na solteirice? O relacionamento dos seus sonhos promete virar realidade no mês do amor, virginiangel! Afinal, além de mostrar um lado romântico e emotivo, você tende a alinhar os seus anseios com os do crush. Relação com alguém do seu círculo de amizade ou de longe pode dar bom. É possível também que seu coração faça tum tum mais forte por uma pessoa próxima ou da sua profissão, mas desafios talvez surjam. 

Trabalho & dinheiro: Pode glorificar de pé, pois uma das áreas que seu signo mais valoriza ganha destaque em junho. Qual será? O trabalho, claro! E para o choque geral, você tem tudo pra pensar fora da caixinha, sair do seu quadrado e buscar novas ambições. Além de contar com uma baita vontade de aprender e trocar ideias, os astros ativam seu lado sociável, criativo e flexível, o que promete te render reconhecimento, oportunidades e sucessos.

Família & amigos: No lar, tudo indica que seu signo estará sempre pronto pra ajudar, dar conselhos e mostrar compaixão. Talvez revele até um lado mais emotivo. Passeio ou viagem pode rolar e fortalecer os vínculos familiares. Só cuidado no fim do mês, sobretudo com decepções. Com os amigos, tem sinal de bate-papos descontraídos e boas risadas na primeira metade do mês. Já na segunda quinzena, suas amizades prometem ficar especiais. Uma vibe sensível e afetuosa tende a chegar e, se sentir segurança, talvez se abra com seus parças.

Saúde & bem-estar: Plutão pode estar retrô na sua Casa da Saúde em junho e exigir cuidados maiores com o seu corpo e bem-estar, mas tudo indica que o mês vai começar com bênçãos, conquistas e curas. Amém! Período oportuno para fazer mudanças e se abrir para novas receitas, terapias ou tecnologias a fim de aperfeiçoar sua rotina. Vai viajar? Ou tem rolês marcados? Redobre a cautela e se proteja, pois perrengues não estão descartados.

Previsão de JUNHO para todos os signos | POR JOÃO BIDU e VIVI PETTERSEN

LIBRA

Amor: Quer um amor pra já? Santo Antônio que nada! Até o dia 8, é Marte que promete ressaltar a sua confiança, espontaneidade e coragem, o que deve te impulsionar a sair da enrolação, tomar a iniciativa com o crush e engatar um relacionamento. Um programa divertido ou até uma viagem, sobretudo no começo de junho, pode te render bem mais do que bons momentos, já que tem tudo pra rolar um romance delicinha.

Trabalho & dinheiro: Todo inspirado, intuitivo e solidário, seu signo promete fazer o maior sucesso no serviço. Afinal, além de ter ideias criativas e soluções engenhosas, tende a ajudar, cuidar e mostrar compaixão com todos, e aí pode rolar uma ótima integração com os colegas, ser requisitada(o) pelos clientes e melhorar a reputação com a chefia.

Família & amigos: Para os assuntos familiares, você pode mostrar um jeito mais independente e decidido no início do mês, porém impaciente também. Bora buscar o equilíbrio, tá? Depois, seu lado librianjo, criativo e conversador tem tudo pra pintar e ajudar a manter a harmonia. Tudo indica que seu signo vai gostar de estar conectado e trocar ideias com os amigos, além de ampliar sua agenda social e de contatos. Tem sinal de diversões e até viagem com o pessoal, mas talvez role indignação com certas coisas e precise repensar alguns rolês.

Saúde & bem-estar: Junho deve ser um mês para cuidar do corpo e organismo, mas também da saúde mental e emocional. É hora de ter pé no chão e organização! Mudanças práticas no seu dia a dia e de mentalidade talvez tragam ótimos resultados. Mas como seu jeito distraído e displicente pode ficar on, bora redobrar a atenção e responsabilidade, sobretudo em passeio ou viagem. No último final de semana, corre o risco de surtar do nada. Cautela!

ESCORPIÃO

Amor: Tá free? Seu jeito seduzente e encantador tem tudo pra deixar muita gente sem defesa, escorpianjo. Com Saturno e Netuno na sua Casa da Paquera em junho, as emoções talvez fiquem à flor da pele e você crie o romance ideal na sua cabeça, mas tende a contar com responsabilidade para amadurecer seus sentimentos.

Trabalho & dinheiro: No emprego, talvez entre em junho no modo turbo: com muita energia, proatividade e agilidade nas tarefas, além de cobrar um desempenho melhor dos coleguinhas. Procura serviço? Pode dar seus pulos pra se destacar e conseguir um job. Mas paciência e flexibilidade são tudo… tudo que você não deve ter, Escorpião.

Família & amigos: A dinâmica familiar pode ter mudanças em junho. Tudo indica que algumas dessas alterações vão trazer melhorias e facilidades, sobretudo no início do mês. Mas, depois, é possível que surjam tensões. A dica astral é desapegar, rever atitudes e tentar se reaproximar. E uma energia transformadora também promete pintar e movimentar sua vida social. Além de contar com um jeito mais alegre e amigável, a vontade de ter pessoas queridas por perto pode falar alto. E aí tem tudo pra buscar hobbies e atividades divertidas com os amigos.

Saúde & bem-estar: Marte tá on na sua Casa da Saúde até o dia 8 e inunda seu início de mês com energia e força pra aguentar o tranco e se jogar nos exercícios físicos ou mentais. Depois, pode contar com paciência e dedicação pra lidar com tudo e todos e viver com mais leveza. Os astros prometem te ajudar a encontrar atividades criativas, hobbies e diversões que tragam alegria e bem-estar, mas tem risco de frustrações nos últimos dias. Cuidado!

SAGITÁRIO

Amor: Alô, alô, sagita! Em junho, você tende a ser igual a um terremoto e abalar as estruturas do seu love ou crushes. Graças a Marte, que tá on no seu paraíso astral até o dia 8, quem está solteira(o) talvez conte com a sorte, mas também com um jeitinho ainda mais sensualizane, criativo e cheio de atitude.

Trabalho & dinheiro: Junho tá on e seu lado trabalhador também, coleguinha! É que tem alguns astros ativando sua vontade de vencer na vida e ter conforto, e aí só ralando mesmo. De quebra, pode ter consciência que nada acontece da noite pro dia e paciência para se firmar no serviço. 

Família & amigos: Com um forte senso de responsabilidade e sentimentalismo, a vontade de ficar com a família promete pintar mais em junho. E aí tem tudo pra relembrar e criar ótimas memórias. Mas o clima pode pesar nos últimos dias – bora enfrentar os chabus sem chutar o balde, ok? E as amizades, como ficam? Bem, muitíssimo bem! Sua energia e empolgação tendem a bombar na primeira quinzena, o que pode estimular todo tipo de rolezinho com os amigos. A partir do dia 17, seu humor pode até oscilar, mas deve mostrar que é parça pra toda hora.

Saúde & bem-estar: Tudo indica que você vai desacelerar em junho, mas deve contar com estímulos para adotar hábitos mais saudáveis no seu cotidiano, além de foco e firmeza para seguir nos seus propósitos. Seja para manter a saúde em dia ou caso passe por perrengues, pode buscar tratamentos, técnicas ou avanços médicos práticos e eficientes, mas tende a manter a calma e paciência até obter resultados. E talvez receba notícias positivas. Amém!

CAPRICÓRNIO 

Amor: Tentando resistir e falhando miseravelmente ao desejo de viver as breguices do amor e do mês dos namorados? Pois tem vários astros enviando sorte para conquista e oportunidades de mudar seu status. Com sua sensualidade e charme fortíssimos, tudo indica que vão pipocar contatinhos te querendo.

Trabalho & dinheiro: Em Junho, tem vários astros de rolê na sua Casa do Emprego te incentivando a se abrir mais, falar mais, mostrar mais suas ideias e brilhar mais no serviço. Sua produtividade tende a aumentar e te render a oportunidade de aprender uma nova função ou cargo.

Família & amigos: O mês promete começar com você mais presente e ágil no lar, tomando decisões, assumindo tarefas e resolvendo as bagacinhas. Na segunda quinzena, seu lado introspectivo pode aflorar, mas também a sua capacidade de apoiar e ouvir os parentes chorando as pitangas. Previsões maravilindas para sua vida social e amizades? Temos! Tudo bem que o seu ritmo tende a ser devagar quase parando, porém junho promete ser divertido. Aguarde momentos tranquilos e gostosinhos, além de um relacionamento mais próximo com os seus amigos.

Saúde & bem-estar: Como pode fazer 276 coisas ao mesmo tempo e ficar na correria, talvez precise redobrar a atenção com sua saúde, organismo e mente. E vejo risco de receber uma notícia não tão tranquila nem tão favorável. Tá amarrado! Ainda bem que deve ter mais motivação, versatilidade e poder de adaptação em sua rotina de cuidados, além de reservar momentos de descontração. As mudanças que fizer prometem trazer ótimos efeitos para sua vida.

AQUÁRIO

Amor: É sorte no amor que você quer, meu anjo? Vem que tem de monte em Junho! Se cansou de ser solteira(o), os astros trabalham a seu favor e nem deve precisar da ajuda de Santo Antônio. Rolê, festa, encontro com os amigos ou outro divertimento promete ser um prato cheio pra conhecer alguém, mas só deve dar like se rolar conexão de mente.

Trabalho & dinheiro: No serviço, talvez comece o mês ligada(o) no 220: tomando decisões de supetão e já colocando suas ideias em ação. Mas como Plutão segue retrô, seu signo corre o risco de ser do contra e achar que é dono e proprietário da verdade.

Família & amigos: Junho tá on e promete mudanças no seu lar e na vida familiar. É que o seu signo tende a ser mais presente em casa, além de um bocado paciente e prático. Pode dar ideias, porém com pé no chão e calma. Um acontecimento inesperado tem chance de rolar e te surpreender. E será que as amizades vão bombar? Tudo indica que sim! Com alguns astros de rolê no seu paraíso astral, sua criatividade está em alta e você pode pensar em várias atividades novas e divertidas pra fazer com os amigos. De quebra, talvez conheça gente interessante.

Saúde & bem-estar: Para a saúde, alguns perrengues não estão descartados em junho. Mas o céu te incentiva a fazer uma autoavaliação, rever a maneira como se vê e se cuida, fazer mudanças profundas e avançar com suas decisões. Na segunda quinzena, Sol, Mercúrio e Vênus estão on na sua Casa da Saúde e alertam para focar não só no seu corpo, como também nas suas necessidades emocionais. Bora organizar a rotina para que tenha mais tempo para si.

PEIXES

Amor: Tá no projeto mozão? Além de contar com mais coragem, criatividade e iniciativa, o céu de junho mostra que você pode ter vááárias oportunidades de conhecer alguém, trocar ideias e zap, curtir momentos excepcionais e até assumir compromisso. 

Trabalho & dinheiro: Junho pode ser um mês para concretizar ideias e planos profissionais. Sua criatividade promete bombar, mas você não deve ficar só no plano da imaginação, não. Com determinação, força e pé no chão, tende a dar duro para colocar seus projetos e inovações em prática e buscar seu sucesso, inclusive com o apoio de seus contatos.

Família & amigos: Alô, alô, Peixes! Em junho, os assuntos familiares e domésticos, inclusive antigos, podem contar com sua enorme criatividade, mente engenhosa e boa lábia para se resolverem. Tem tudo para se conectar melhor com os parentes e curtir um clima mais alegre no lar. O céu promete fortalecer seus laços de amizade. É que seu jeito sensível, compreensível e acolhedor tende a aproximar novos e antigos amigos em busca de um ombro pra desabafar. Mas também tem sinal de momentos pra lá de divertidos, sobretudo na segunda quinzena.

Saúde & bem-estar: Tudo indica que vai se concentrar na sua autoestima e objetivos, inclusive os mais complexos. Pode botar tudo pra fora e mostrar sua essência através da sua imagem, além de cuidar da sua saúde e organismo. Mas uma bad vibe talvez apareça e derrube sua energia. Respeite o seu tempo, porém não resista às mudanças. Bora repensar atitudes e encontrar formas de aumentar seu amor-próprio, bem-estar, força e espiritualidade.

Leia também:

Essência e poder: conheça o poder do Sol na Astrologia

Júpiter chega em Gêmeos: descubra quais signos podem se dar bem no amor

Leia Também

Astrologia

Confira como estão as energias de alguns signos em Julhos, que devem sofrer alguns perrengues ao longo desse mês

Astrologia

É um período para esbanjar charme e autoconfiança. O astrólogo João Bidu revela quais signos vão se dar bem agora que Vênus chega em...

Astrologia

No dia da pizza, confira quais são os sabores favoritos dos signos do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Esses livros vão fazer qualquer um do signo de Câncer não tirar os olhos das páginas até terminar a leitura, segundo o astrólogo João...