A sorte é uma energia que ajuda na realização dos nossos desejos, pensamentos e atrai as oportunidades certas na hora certa. Quando a sorte está rondando, é possível sentir felicidade, com mais energia, mais tranquilidade, porque a sensação é de que tudo dará certo. Por isso, hoje as dicas da benzedeira é para ter sorte na vida.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Dicas da Benzedeira: ter sorte na vida
Benzimento para ter sorte
Em nome do Pai, da Mãe do Filho e do Espírito Santo. Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Espíritos da Fortuna, espíritos da boa sorte, afaste toda má vibração, tudo negativo, toda má sombra, infortúnio e desventura. Livre de todo impedimento e desgraças. Retire da mente todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e tudo que limita a vida até aqui, crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Simpatia para ter sorte
Primeiramente, logo pela manhã, coloque 3 dentes de alho sem casca, 1 rodela de cebola e 1 folha de louro em um prato de sobremesa branco. Depois, acrescente mel de abelha e 7 cravos-da-índia por cima dos ingredientes. Agora, pegue o sal grosso e faça um círculo ao redor dos ingredientes. Coloque essa simpatia para ter sorte em um lugar alto dentro da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, exceto a xícara, que poderá ser lavada e usada novamente.
Banho da sorte
Em primeiro lugar, ferva 2 litros de água. Assim que ferver, adicione 1 punhado de guiné seca, 1 punhados de alecrim seco, 1 punhado de arruda seca, 1 punhado de eucalipto e 1 folha de louro. Ferva por 5 minutos e desligue o fogo. Em seguida, tampe a panela e deixe descansar por meia hora. Depois desse período, coe a mistura e leve para o banheiro. Tome o seu banho higiênico, de forma bem relaxante, direcionando seus pensamentos para o motivo do ritual. Após o banho, despeje a água da mistura do topo da cabeça para baixo. Por fim, devolva as ervas para a natureza se puder, ou no lixo. Se necessário, repita esse processo 1 vez por semana.
Texto: Cris Meinberg é Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade, Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, Benzedeira da Terra do Bugio São Roque e demais escolas & Comunicadora da VibeMundial FM