Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Amor em Junho: confira as previsões do seu signo

O Horóscopo do Amor em Junho chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

casal abraçados vestindo roupa cinza e segurando um coração vermelho em fundo rosa
Veja o que os astros reservam para Junho - Foto: Shutterstock

ÁRIES

Nos assuntos do coração, qual será a trama em junho, meu cristalzinho? Ó, se você quer ficar in love no mês do amor, Marte no seu signo até o dia 8 ativa o seu jeito atirado, espontâneo e cheio de iniciativa. O resultado? Talvez chegue chegando no crush e consiga um match já na primeira semana. De quebra, sua boa lábia, simpatia e comportamento soltinho prometem ficar em destaque até o dia 20 e estimular vários flertes ao mesmo tempo. Mas o céu avisa que tem chance de pegar e se apegar, podendo dar start num romance firme e forte. Se já se amarrou, o que será que vai rolar no próximo capítulo da relação? Tudo indica que terá ideias criativas, rapidez e extroversão para detonar qualquer vestígio de tédio e movimentar as coisas, sobretudo na primeira quinzena. Sem papas na língua, pode falar na cara o que sente, pensa, deseja ou não gosta. Errado não tá, mas vai com calma pra não azedar o clima, viu? Após o dia 17, talvez fique de chamego com o mozão e curta momentos deliciosos no seu ninho.

Marte tá on no seu signo até o dia 8 e promete deixar o sexo mais quente do que as ondas de calor que vêm acontecendo. Depois, a sexualidade tende a seguir fortíssima, mas seus impulsos e iniciativas podem dar uma diminuída.

TOURO

O mês do amor tá batendo na porta e você ainda não desencalhou, tourinho? Keep calm, pois vejo chances de ficar namorandinho. Aleluia, arrepiei! Com seu jeito mais sociável, amigável e descontraído dando o ar da graça na primeira quinzena, tem tudo para despertar paixonites. Mas só deve dar seu like se rolar conexão. Já o seu coração, apenas depois de conhecer bem o crush. Com zero pressa, pode dar um passo de cada vez rumo ao romance. E na segunda quinzena, talvez se sinta pronta(o) para se declarar. Vai entrar em junho com um amorzinho a tiracolo? Tudo indica que as primeiras semanas vão trazer novidades chocantes para a união. É que, além de se mostrar um bocado desapegado, seu signo tende a propor ideias, dates e atividades bem diferentes do que costumam fazer, inclusive pro Dia dos Namorados. A partir do dia 17, o clima promete ser de puro romance, já que tende a usar sua criatividade para transformar cada conversa, emoção e momento com o mozão em algo especial. Só maneire na possessividade, ok?

Tudo indica que vai começar o mês um bocado solto(a) e dominador(a) na cama, mas discreto(a) e com segredos também. Já após o dia 9, Marte entra no seu signo e você pode ir mais devagar, com dedicação e saboreando cada instante.

GÊMEOS

Se está na pista, seu jeito tagarela, festeiro e alegre promete ficar on em boa parte do mês e te render contatinhos, ficantes, amizade colorida e lances à vista – pois que seja eterno enquanto você não enjoar, né? Brincadeira à parte, o céu mostra que pode gostar da diversão de um novo romance, mas não de suas obrigações. Já na segunda quinzena, talvez surja uma vontade doida de ter um cobertor de orelha, e aí tem tudo pra colocar seu lado charmoso e magnético pra jogo, atrair o crush e se amarrar. Já está de casalzinho, bebê? Tudo indica que a criatividade vai ditar o tom do seu relacionamento e a rotina vai passar beeem longe em junho. Com Vênus no seu signo até o dia 16, deve rolar o match perfeito entre amor e diálogo, afeto e inovação. E aí os momentos a dois prometem ser de companheiro e longos bate-papos. Depois, sua imaginação fértil tende a ganhar doses de romantismo. Mesmo que o Dia dos Namorados tenha passado e não role nenhuma ocasião especial, você pode planejar surpresas e novidades.

Com coragem e sem barreiras, pode topar de tudo para movimentar as transas na primeira semana. Já após o dia 9, seu ritmo frenético talvez desacelere e prefira ideias menos mirabolantes, mas o clima promete seguir quentíssimo.

CÂNCER

Alô, alô, Câncer! O mês do amor e das festas juninas está no ar e as chances de desencantar prometem aumentar horrores. Afinal, com o seu jeito mais falante, espontâneo e direto, você tem tudo pra jogar charme e investir num papo intimista, seja por correio elegante, tête-à-tête ou on-line. E talvez nem precise da ajuda de Santo Antônio pra ficar de lovezinho, viu? É que, na segunda quinzena, os astros turbinam os seus pontos fortes e é bem possível que surja aquela química de milhões ou um remember. Já está de romancinho? Seu signo tem tudo pra começar junho mais leve, solto e conversador com seu xuxuzinho, mas, de preferência, no seu canto e longe de muvucas. Pode soltar a imaginação e preferir curtir o Dia dos Namorados a sós – errado não tá! E com Vênus entrando no seu signo no dia 17 e o Sol no dia 20, junto com o inverno, a temperatura talvez caia, mas não no seu relacionamento. Pelo contrário, o clima promete ser de amor, romantismo, carinho e carícias. Só cautela com grude excessivo, tá?

Em Junho, transformações podem rolar na intimidade. Plutão no modo retrô na sua Casa do Sexo manda avisar que talvez sinta tudo com ainda mais intensidade, porém pode se concentrar mais em você e buscar ir além dos limites.

Como fica o amor este mês?

LEÃO

O amor está no ar e não devem faltar oportunidades de ficar de lovezinho! Talvez vivencie uma vida social movimentada, mas também arrase nas redes sociais e pelo zap. Tem chance de pintar conversante até em viagem ou no ambiente de trabalho. E com o desejo de se arriscar falando alto, pode chegar chegando em alguém conhecido e ir de friends to lovers em dois palitos. Se depender dos astros, essa relação promete vingar. Mas cuidado ao se envolver com um colega de profissão, sobretudo se for em segredo. Com o seu môzinho, tudo indica que um clima de companheirismo, mudanças criativas, diálogo aberto e longas conversas vão deixar as coisas bem mais gostosinhas, especialmente no começo do mês. Mas com Plutão ainda no modo retrô na sua Casa do Relacionamento em junho, dificuldades não estão descartadas. Talvez seja o momento de promover transformações significativas na maneira como se comporta com o love, como você se vê dentro do romance e no convívio a dois. Bora investir na renovação, leodiva e leodivo!

Transformações internas intensas e profundas podem rolar e deixar o sexo beeem mais envolvente, emotivo e generoso. O sentimento deve ditar o tom! Mas o último final de semana de junho talvez traga algumas mudanças chatinhas.

VIRGEM

Tá na solteirice? O relacionamento dos seus sonhos promete virar realidade no mês do amor, virginiangel! Afinal, além de mostrar um lado romântico e emotivo, você tende a alinhar os seus anseios com os do crush. Relação com alguém do seu círculo de amizade ou de longe pode dar bom. É possível também que seu coração faça tum tum mais forte por uma pessoa próxima ou da sua profissão, mas desafios talvez surjam. Bora lançar mão da criatividade para contornar os chabus e levar o romance para outro patamar. Se já achou a sua metade da laranja, vem aí uma fase pra sentir, dividir e viver ao máximo os sentimentos, seus e do momozim. É que Saturno e Netuno estão na sua Casa do Relacionamento e tendem a ativar seu jeito mais sensível, afetuoso, cuidadoso e sonhador. Porém alguns planos e objetivos pra vida a dois podem sofrer percalços ao longo do mês, exigindo jogo de cintura. E pra fechar junho com emoção, Saturno fica retrô no dia 29. Keep calm, não surta, desapega e foca no amadurecimento da sua união!

O mês promete começar com muito tico-tico no fubá! Mas, logo no dia 9, essa energia intensa e agitada deve dar lugar a uma vibe bem mais calma na cama. Com paciência e empenho, tende a explorar os momentos íntimos ao máximo.

LIBRA

Quer um amor pra já? Santo Antônio que nada! Até o dia 8, é Marte que promete ressaltar a sua confiança, espontaneidade e coragem, o que deve te impulsionar a sair da enrolação, tomar a iniciativa com o crush e engatar um relacionamento. Um programa divertido ou até uma viagem, sobretudo no começo de junho, pode te render bem mais do que bons momentos, já que tem tudo pra rolar um romance delicinha. Aproveita, pois Plutão retrô no seu paraíso astral durante o mês todo talvez traga mudanças chatinhas. O santo casamenteiro já trouxe um mozão pra sua vida, librinha? Tô vendo aqui que junho promete começar quente, muito quente, quentíssimo! É que você tem tudo pra mostrar um lado bem mais dominador, direto e soltinho no relacionamento. Rolê ou viagem a dois pode ajudar a estimular uma conexão ainda mais interessante com quem ama, sobretudo na primeira quinzena. Porém talvez precise redobrar a cautela em atividades, hobbies, divertimentos e dates ao longo do mês, pois perrengues não estão descartados.

Se depender do céu, pode aguardar momentos deliciosos no sexo. Bora apostar no seu jeito seduzente, que tá muito on! Junho também promete ser um mês para se reconectar com o par na cama, expor seus desejos e renovar os prazeres.

De Escorpião a Peixes: confira o horóscopo do amor em Junho

ESCORPIÃO

Tá free? Seu jeito seduzente e encantador tem tudo pra deixar muita gente sem defesa, escorpianjo. Com Saturno e Netuno na sua Casa da Paquera em junho, as emoções talvez fiquem à flor da pele e você crie o romance ideal na sua cabeça, mas tende a contar com responsabilidade para amadurecer seus sentimentos. Tem sinal de relacionamento firme e forte – e aí, quando se apaixonar, pode não dizer nada, mas haverá sinais: gestos, surpresas e romantismo. Porém corre o risco de fechar o mês com duras lições. Se está de casalzão, tudo indica que vai ser calmaria, mas furacão também. Com Mercúrio na sua Casa do Relacionamento apenas nos primeiros dias, talvez seja bom pra DR, já que tende a pensar um bocado antes de falar. Após o dia 9, Marte pode deixar seu signo sensuélen demais, porém teimoso, paciente e cauteloso. Só não vá acumular pressão e raiva, senão corre o risco de explodir. Já Urano ativa seu lado criativo e prático ao resolver qualquer parada, afinal mudanças repentinas prometem rolar em junho.

Com vários astros de rolê no setor mais caliente do seu Horóscopo, tudo indica que vai pensar em sexo, respirar sexo, falar em sexo, fazer muuuito sexo. E imaginação, criatividade e novidades não devem faltar. Ai, que delícia!

SAGITÁRIO

Alô, alô, sagita! Em junho, você tende a ser igual a um terremoto e abalar as estruturas do seu love ou crushes. Graças a Marte, que tá on no seu paraíso astral até o dia 8, quem está solteira(o) talvez conte com a sorte, mas também com um jeitinho ainda mais sensualizane, criativo e cheio de atitude. Suas chances de se dar bem com quem deseja estão potencializadas. E outros astros prometem novidades! Com sua boa lábia, extroversão e sociabilidade em alta, pode mandar ver nos flertes e até embarcar num romance divertido ou diferente de tudo que já viveu. Se já está num relacionamento, Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter avisam que o seu mês dos namorados tem tudo pra ser zero marasmo, tédio e rotina. A agenda social de vocês promete ficar movimentada, sem contar que podem experimentar coisas novas, aumentar a sintonia e expandir a união. Entre os dias 3 e 16, sua mente tende a bombar ainda mais com ideias para alegrar a relação, curtir o xodó e celebrar as gostosuras do amor. Ótima fase para conversar.

No sexo, a busca pelo prazer promete ser incessante no início do mês. Já na segunda quinzena, as transas devem ganhar uma vibração amorosa e emotiva. Pode ser hora de explorar e falar dos seus sentimentos e desejos mais íntimos.

CAPRICÓRNIO

Tentando resistir e falhando miseravelmente ao desejo de viver as breguices do amor e do mês dos namorados? Pois tem vários astros enviando sorte para conquista e oportunidades de mudar seu status. Com sua sensualidade e charme fortíssimos, tudo indica que vão pipocar contatinhos te querendo. Mas deve ter zero pressa, e aí pode ir conhecendo e se envolvendo aos poucos. Errado não tá! As chances de se amarrar pra valer tendem a aumentar consideravelmente na segunda metade do mês. Vai e ahaza, caprica! Seu coração já tem dona(o)? Junho promete ser uma gostosura, com programas tranquilos e divertidos, surpresas incríveis, sair pra comer ou curtir refeição + stremming em casa. E na segunda quinzena, Sol, Mercúrio e Vênus ingressam na sua Casa do Relacionamento e trazem à tona seu lado sensível e devotado. Você tem tudo pra passar mais tempo com o love e cultivar o romance com carinho, atenção e gestos românticos. Só talvez precise trabalhar o diálogo por conta da carência e ciumeira, que podem pintar.

Junho promete ser um convite aos prazeres de uma transa beeem caprichada e demorada, e tudo indica que não vão faltar força e dedicação para realizar os seus desejos e virar o zoinho. Podem até pintar mudanças surpreendentes.

AQUÁRIO

É sorte no amor que você quer, meu anjo? Vem que tem de monte em Junho! Se cansou de ser solteira(o), os astros trabalham a seu favor e nem deve precisar da ajuda de Santo Antônio. Rolê, festa, encontro com os amigos ou outro divertimento promete ser um prato cheio pra conhecer alguém, mas só deve dar like se rolar conexão de mente. Além de mostrar seu bom papo, pode contar também com criatividade, bom humor e inteligência para fazer o alvo reparar e gamar em você. As chances de passar o dia 12 e o resto do mês namorandinho são ótimas. Para o seu romance, a previsão é de vibes mais do que good! Afinal, com os astros destacando o seu jeito falante, imaginativo e versátil ao longo de junho, você não deve deixar o clima cair na monotonia. E aí pode dar várias ideias de agitos, diversões e atividades novas pra fazer junto com o seu xodó. De quebra, tudo indica que não vai ter tempo ruim – se ouvir um “Bora?”, a resposta promete ser “Bora!”. Só cautela com inconstâncias, esquecimentos e distrações.

E o sexo, como fica? Um fervo! Afinal, com sua energia, mente criativa, versatilidade e alegria no modo on, você tem tudo pra inovar, ousar e brincar mais na hora do bem-bom. Junho promete diferentes e divertidas experiências.

PEIXES

Tá no projeto mozão? Além de contar com mais coragem, criatividade e iniciativa, o céu de junho mostra que você pode ter vááárias oportunidades de conhecer alguém, trocar ideias e zap, curtir momentos excepcionais e até assumir compromisso. Com Mercúrio e Vênus migrando para o setor mais positivo do seu Horóscopo no dia 17 e o Sol no dia 20, prepare-se para uma temporada de muita sorte e diversão. E a previsão é de… rufem os tambores… a chegada de um cobertor de orelha pra te esquentar no inverno. Se já vive o romance dos seus sonhos, tudo indica que vai usar e abusar da sua imaginação para inovar, sair da rotina e manter a paixão acesa ou resgatar aquele fogo do início – inclusive se as coisas não estiverem tão maravilindas. E com a língua destravada, tem tudo pra resolver qualquer assunto na base da conversa. Na segunda quinzena, aguarde fortes emoções! Esbanjando atenção e romantismo, as comemorações do Dia dos Namorados podem seguir até o fim do mês. Mas talvez mostre sua arte dramática também.

Tudo indica que o mês vai começar em ritmo acelerado e sem vergonhas na cama. Da segunda semana em diante, pode botar o pé no freio e apreciar melhor o sexo, com direito a romantismos, criatividade e paciência pra chegar lá.

Leia também:

Rituais de prosperidade para se dar bem ainda em Maio

Previsões de Junho para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, por que seu signo lunar é tão importante

Astrologia

Confira dicas de makes ideais para cada signo e aprenda a destacar sua beleza natural de acordo com a astrologia

Astrologia

Confira como Saturno Retrógrado pode influenciar a sua vida e descubra o que você pode esperar desse período, aqui no João Bidu

Astrologia

Confira os famosos LGBTQIAPN+ de cada signo aqui no João Bidu