João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas de tarot é revelador. Para jogar o tarot online, basta escolher uma carta para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia.

Não deixe de consultar o tarot do dia para ver o que as cartas dizem sobre amizade, família, amor, trabalho e sexo. Basta mentalizar uma pergunta antes de escolher uma carta.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Carta A Estrela

Áries

Carta: A Estrela

Momento de acreditar e investir no que você quer: o Universo está conspirando a seu favor.
No amor é hora de deixar as mágoas no passado para a sua relação voltar a ser harmônica. Se estiver só abra-se para o novo e deixe o romance acontecer. No trabalho é momento de planejar como chegar naquele objetivo: cursos, projetos e boas ideias podem te fazer chegar aonde quer. Se está procurando trabalho, siga em frente: há uma ótima notícia no horizonte.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Lua

Touro

Carta: A Lua

Fase que pode trazer inseguranças e receios mesmo sem motivos: segure firme!
No amor a falta de entendimento entre o casal pode te trazer uma sensação de solidão, não se distancie. Se estiver só evite deixar seus medos e fantasmas do passado atrapalharem suas energias e esperanças. No trabalho pode haver um momento de tensão em que será melhor observar do que falar. Se estiver procurando emprego, perceba bem os ambientes antes de aceitar propostas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Torre

Gêmeos

Carta: A Torre

O mês será denso, com uma vibração de “ou vai ou racha”. Não se apegue ao que não faz sentido.
No amor é preciso praticar o respeito e a gentileza, evitando conflitos e discussões: não seja radical. Se estiver só, é preciso resolver as coisas dentro de você para que alguém chegue em sua vida. No trabalho é hora da verdade: não dá mais para adiar certas coisas. Se estiver em busca de emprego, trabalhe melhor sua parte emocional, ela pode atrapalhar.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Papa

Câncer

Carta: O Papa

O momento pede que você foque no que realmente importa e não desperdice energia à toa.
No amor, os laços entre vocês ficarão ainda mais fortes: que tal aproveitar essa fase? Se estiver só, sua seletividade vai barrar quem não quer nada sério. No trabalho é hora de produzir muito, se dedicar bastante e fazer acontecer. Se estiver à procura de um emprego, não recuse boas propostas. Se precisar começar com um cargo menor do que o último, vá em frente.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Mago

Leão

Carta: O Mago

Novos começos acontecendo, novos caminhos se abrindo. Faça a sua parte e brilhe.
No amor a comunicação é a chave, mas precisa ser usada com verdade e boas intenções para a felicidade chegar. Se estiver só, prepare-se: um novo amor está entrando em sua vida. No trabalho, o momento é positivo: você está com a faca e o queijo na mão. Se estiver procurando emprego, foque na sua divulgação: melhore seu currículo e saiba se vender melhor nas entrevistas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Julgamento

Virgem

Carta: O Julgamento

Fase importante para você tomar decisões e seguir em frente. No amor é preciso que vocês olhem além do cotidiano e sonhem mais. Se estiver só, tem gente chegando por aí. Vá a festas de amigos, saia mais e preste atenção nos sinais. No trabalho você está prestes a colher o que plantou. Chame a responsabilidade para si e cresça na vida profissional. Se estiver procurando emprego, divulgue o fato entre seus amigos e faça da internet uma grande aliada.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Papisa

Libra

Carta: A Papisa

Seja discreto(a) e guarde os sonhos e possibilidades para si. Cuide do relacionamento para que vocês não se distanciem. Mostre seus sentimentos e inquietações, fale com seu par. Se estiver só é preciso continuar analisando e observando as pessoas que se aproximam: seja racional. No trabalho é hora de crescer em silêncio, trabalhar nos bastidores. Se estiver procurando emprego, cursos e estudos podem fazer toda a diferença para que consiga: invista.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Enforcado

Escorpião

Carta: O Enforcado

Momento de renunciar ao que já não faz sentido. É preciso ter um olhar maduro e racional sobre sua relação: se fazer de vítima não traz nada de bom e você sabe que também foi responsável por suas escolhas. Se estiver só encare com outro astral: muitas pessoas estão solteiras, não se sinta mal por isso. No trabalho é preciso se dedicar mais para chegar aonde você quer. Se estiver procurando emprego, não escolha demais: não existe trabalho perfeito.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Eremita

Sagitário

Carta: O Eremita

É preciso olhar mais para dentro, pois só sabendo o que quer para conseguir. Seu relacionamento está amadurecendo, mas tenha cuidado para que vocês não percam a jovialidade. Se estiver só, aproveite para fazer programas e viagens com amigos enquanto entende melhor o amor que busca. No trabalho saiba que o seu sucesso está em suas mãos: vá em frente e brilhe! Se estiver procurando emprego, é importante passar maturidade e sabedoria nas entrevistas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Mundo

Capricórnio

Carta: O Mundo

O momento que chega é positivo e cheio de alegrias. No amor é hora de celebrar a vida a dois e planejar algo novo: uma viagem, um novo passo na união de vocês, tudo o que você quiser está ao alcance de seus dedos. Se estiver só é hora de se abrir para o novo e deixar o medo de lado: acredite! No trabalho o sucesso se aproxima, continue fazendo sua parte. Se estiver procurando emprego, é questão de tempo para o telefone tocar trazendo boas notícias.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Justiça

Aquário

Carta: A Justiça

A fase é de desafios e de aperfeiçoamentos: tenha paciência. No amor é aconselhável que você seja menos crítico(a) com a pessoa amada: procure ver mais as qualidades do que os defeitos- que todo mundo tem, inclusive você. Se estiver só, a dica é viver a vida com leveza enquanto o amor não vem. No trabalho é preciso aperfeiçoar a sua organização e deixar os fatores emocionais de lado. Se estiver procurando emprego, analise as opções com mais frieza.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Sol

Peixes

Carta: O Sol

Energia de felicidade, brilho e sucesso: sorria, pisciano(a)! No amor a harmonia entre vocês crescerá, assim como o clima de romance e sedução. Se estiver só, dê um trato no visual pois tem novidade boa em seu caminho e você vai querer estar ainda mais atraente quando conhecer seu novo amor. No trabalho o momento é de reconhecimento e progresso, continue fazendo a sua parte. Se estiver procurando emprego, seus dias de aflição estão chegando ao fim.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: