João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

19/06/2017

Trabalho e dinheiro: previsão dos signos para o mês de julho

Por JOÃOBIDU

Receber elogios dos chefes, resolver problemas com colegas do trabalho, ser promovido, quitar as dívidas… Quais as novidades estão reservadas para sua vida em relação ao trabalho e dinheiro no mês de julho? Confira na previsão mensal de João Bidu para todos os signos!

HORÓSCOPO MENSAL PARA TRABALHO E DINHEIRO PARA O MÊS DE JUNHO:

Áries ♈ (21/3 a 20/4)

Priorize as tarefas que faz com prazer. Após o dia 20, seus dons vão brilhar e você pode receber elogios dos chefes. Dinheiro deve entrar aos poucos. Bico com vendas, aulas, serviços ou encomendas deve render uma grana a mais..

Touro ♉ (21/4 a 20/5)

Você terá bons argumentos para se destacar e vai se desdobrar para mostrar seu valor. A sorte vai soprar em sua direção e há chance de encher o bolso, principalmente se tirar proveito dos seus talentos e força de trabalho.

Gêmeos ♊ (21/5 a 20/6)

Foque em seus interesses e se ligue nas oportunidades que vão surgir. Pode lucrar com coisas que fizer em sua casa, atividades para crianças ou tarefas domésticas. A partir do dia 5, aposte no seu dom pra vender ideias e produtos.

Câncer ♋ (21/6 a 21/7)

O mês traz ótimas notícias para os seus interesses profissionais e materiais. Terá garra pra lutar por suas ambições e deve crescer. Poderá ampliar seus ganhos com boas ideias ou sorte em apostas, jogos e sorteios.

Leão ♌ (22/7 a 22/8)

Além de contar com sua poderosa intuição pra se guiar e administrar seus interesses, você terá pique pra dar o seu melhor. A partir do dia 5, sua energia e criatividade estarão fortes. Pode ter ótimas ideias pra aumentar os ganhos.

Virgem ♍ (23/8 a 22/9)

Entre os dias 5 e 24, há sinal de desafios e preocupa- ções na carreira. Tenha bom senso e disciplina, cuide bem do que é seu e não se aventure na profissão ou finanças. Parcerias com familiares e amigos podem render uma grana.

Libra ♎ (23/9 a 22/10)

Além de contar com forte intuição pra identificar oportunidades, terá pique pra lutar pelo que quer e conquistar mais espaço no trabalho. Você pode subir no conceito dos chefes. Sua grana estará mais protegida nas últimas semanas.

Escorpião ♏ (23/10 a 21/11)

Boas notícias devem surgir no trabalho. Troque ideias, sugira alternativas, mostre suas habilidades e ganhe o reconhecimento dos chefes. Segure os gastos nas primeiras semanas pra não se enrolar. Depois do dia 20, tudo melhora.

Sagitário ♐ (22/11 a 21/12)

Descubra o que te anima e livre-se do que afeta sua motivação. Concentre-se nas tarefas e não perca tempo com conversa fiada. Com grana, tenha cautela e poupe. Evite fazer dívidas e fuja de riscos ao lidar com seu dinheiro.

Capricórnio ♑ (22/12 a 20/1)

Entre os dias 5 e 24, vai contar com mais vitalidade física e mental. É hora de mostrar seu empenho, competência, divulgar o que sabe e valorizar sua experiência profissional. Há chance de subir de cargo e melhorar o salário.

Aquário ♒ (21/1 a 19/2)

Terá mais foco no emprego e energia pra mostrar do que é capaz. Se curte o que faz, deve se dar bem. Mas convém agir com cautela, objetividade e discrição. Pode descolar uma grana extra, ainda mais se explorar sua criatividade.

Peixes ♓ (20/2 a 20/3)

Vai contagiar os colegas, chefes ou clientes com seu jeito criativo e animado. Além disso, saberá conduzir seus interesses profissionais e financeiros. Oportunidades de ganhar dinheiro podem surgir na primeira quinzena: ligue-se!

LEIA TAMBÉM

Consultoria: João Bidu | Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

Tags: , , , , , , , , , , ,

Voltar