João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

20/04/2017

Comidas e bebidas afrodisíacas: turbine a libido e melhore o desempenho sexual (+18)

Por Erika Alfaro

Um prato saboroso, acompanhado por um drink criativo, dependendo dos ingredientes, pode significar muito mais do que prazer gastronômico. Comidas e bebidas afrodisíacas, com poder assegurado por muitos adeptos, podem turbinar a libido e melhorar o desempenho sexual.

Esse tempero a mais para a sua disposição entre os lençóis pode ser obtido com comidas e bebidas afrodisíacas fáceis de encontrar. Muitas podem ser consumidas sem qualquer tipo de preparo. O resultado? Faça os testes, primeiro na mesa e, depois, na cama:

Alho

Beneficia a circulação, essencial para uma boa irrigação do pênis e da vagina. Há influência direta no grau de prazer.

Amendoim

É um dos afrodisíacos mais populares. No Brasil, é corriqueiro o consumo em forma de aperitivo, mas, em outros países, é comum figurar como ingrediente das refeições principais (o frango xadrez, de origem chinesa, é uma delas). Rico em proteínas e vitamina E, é importante para a produção dos hormônios sexuais. Quando cozido ou torrado, porém, perde parte das substâncias.

Bebida alcoólica

O consumo moderado espanta a inibição, com estímulo ao sistema nervoso e à circulação, principalmente no pênis. Mas cuidado,
pegue leve no copo. O exagero pode surtir efeito contrário. Champanhe e vinho, principalmente o branco, são ótimas opções.

casal intimidade sexo vinho comidas e bebidas afrodisíacas

Foto: Reprodução/Pixabay

Catuaba

Combate o estresse, que influencia negativamente o vigor sexual, e melhora a disposição.

Chocolate

Propicia sensação de energia e bem-estar. Consumido de diversas formas, é cultuado há séculos – os astecas bebiam para homenagear sua deusa da fertilidade.

Ostras

As ostras são consideradas o afrodisíaco mais famoso no planeta. Com alta carga nutritiva, contém zinco, substância importante
na produção de testosterona, responsável pelo aumento no vigor sexual tanto masculino quanto feminino. São consumidas cruas mesmo, temperadas com limão.

Gengibre

Usada tanta em bebidas quanto em receitas de saladas, a raiz, atestam alguns consumidores, é tiro e queda. Adeptos recomendam para a circulação dos genitais.

Mel

Com alto teor de energia, tem o consumo recomendado para antes do sexo. Pode ser saboreado tanto puro quanto em doces mesclados. Há quem prefira utilizá-lo bem longe da cozinha…

Ovo de codorna

É outro afrodisíaco de grande apelo popular. Rico em vitaminas do complexo B (importantes para o funcionamento do corpo) é servido geralmente cozido, seja como aperitivo ou no acompanhamento de saladas.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Érika Alfaro

Tags: , ,

Voltar