A carta do mês de Setembro do oráculo de Tranca Ruas e Maria Padilha é a carta do “Amor”. A representação dessa carta é um casal no jardim de mãos dadas que simboliza o amor mais sincero que existe. Por isso, aproveite a energia deste mês e faça parcerias e amizades, pois até mesmo com a energia da Primavera, você pode se contagiar com o mundo de uma forma que faça florescer bons sentimentos, alegrias e felicidades em sua vida.
Tranca Ruas e Maria Padilha: energias de Setembro
Áries
Nesse mês de Setembro, você precisa ficar em alerta com as amizades que estão ao seu redor, pois algumas não são construtivas. A vida é feita de fases e momentos. Por isso, vejo que até o fim deste mês você pode vir a se surpreender. Procure ser mais observador, acredito que muitas máscaras podem vir a cair, mas lembre-se: “Nem tudo que reluz é ouro.”
Touro
Durante esse mês, você precisa ter uma postura mais rígida e uma fala mais incisiva para que pessoas de má índole não se aproveitem de você. Tenha domínio e controle dos seus desejos e suas vontades, tente se comunicar com mais seriedade. Seja fria em suas decisões, cuidado para não cair em cilada.
Gêmeos
Nesse mês, Tranca Ruas e Maria Padilha trazem a mensagem de que você precisa caminhar de mãos dadas apenas com quem te dá segurança, com quem te ajuda e colabora com a sua evolução. Não fique aprisionado em ilusões, liberte-se de pensamentos e energias nocivas, procure fazer parcerias construtivas, olhe bem com quem anda, e para quem conta seus segredos e planos.
Câncer
Esse mês é hora de você encerrar ciclos que são necessários, mas de uma forma racional, olhando para você mesmo e para as suas necessidades. A espiritualidade pede que você seja egoísta frente aos seus desejos, eles estarão ao seu lado te guiando nesse processo, aproveite.
Leão
Esse é um mês onde você deve ficar mais calado e em observação a tudo que está ao seu redor. Procure se libertar de tudo que te sufoca, que te prende e te limita, faça comunicações necessárias, isso será útil para o seu crescimento e sua evolução. Reflita sobre todas as notícias que chegam.
Virgem
Setembro será de grande transformação, mudanças, muitas coisas serão reveladas. Existem alguns processos difíceis para você passar, mas são necessários para a sua evolução. Procure manter o equilíbrio e a calma durante esse mês, a energia é de transformação.
Libra
Tranca Ruas e Maria Padilha dizem que as vitórias e conquistas são certas, desde que você se comunique de forma eficaz e racional com as pessoas certas, olhe para você mesmo e sua necessidade. Tudo é como você fala e como você se posiciona, tome cuidado com as palavras esse mês.
Escorpião
Seus caminhos estão abertos, e você irá construir bases sólidas este mês, desde que você tome cuidado com as palavras. Tranca Ruas e Maria Padilha alertam sobre uma mulher que pode parecer amiga e não é, parece que ela fala mal de você, fique em alerta.
Sagitário
Esse mês será de grandes mudanças muito construtivas. Será um mês de libertação e de grandes transformações, desde que você observe e se mantenha firme em sua posição. Seja rígido e quebre as amarras que te impedem de seguir adiante.
Capricórnio
Vejo que você esse mês passará por algumas situações difíceis, onde se sentirá um pouco limitada. Procure agir de forma madura e audaz, não se iluda, olhe tudo que possui ao redor de forma fria e analítica, deixe o seu emocional um pouco de lado, pois isso fará com que você evolua gradativamente, se libertando de crenças limitantes que te impedem de amadurecer. A palavra para este mês de setembro pra você é pés no chão.
Aquário
Tranca Ruas pede que nesse mês você se apegue com sua fé e olhe para você mesmo, pois as respostas que você busca e procura estão dentro de você mesmo. Oxalá e Tranca Ruas te ajudarão nesse processo de evolução.
Peixes
Maria Padilha vai te trazer grandes revelações frente a um homem, que se esconde atrás de uma máscara, parece que ele oculta muitas coisas de você, essa pessoa se mostra em uma posição de poder, controle e domínio, mas ele é frágil e sensível. As aparências enganam. Aproveite a oportunidade para crescer frente às fragilidades do outro.