Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

“Desenrola, bate, joga de ladinho”: quais são os signos mais festeiros do zodíaco

mulher em festa a tarde
Alguns signos não dispensam uma festa. O seu está na lista? (Foto: Shutterstock)

Até os signos mais tímidos gostam de sair às vezes para encontrar os amigos,  certo? Mas, tem aqueles que amam uma balada, não dispensam um barzinho aos sábados à noite e simplesmente não conseguem ficar em casa aos finais de semana. Amantes do lazer, eles estão sempre prontos para um churrasco no quintal ou para comer camarão com água de coco na praia. Então, no mood dancinha do Tik Tok, “desenrola, bate e joga de ladinho”, conheça quais são os signos mais festeiros do zodíaco.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Signos mais festeiros

Sagitário

É balada? É show? É churrasco de família? Pode apostar que Sagitário estará em todas! A ânsia por liberdade faz com que os rolês sejam o hobbie favorito deles. Signo de Fogo, Sagitário vive intensamente cada festa, sem se preocupar se vai dar trabalho, ligar pro ex ou ter dor de cabeça no dia seguinte. O que importa pra eles é ter uma madrugada repleta de diversão!

Leão

A necessidade de se sentir o centro das atenções faz com que Leão não recuse uma festa de maneira alguma, pois quanto mais gente melhor! O leonino gosta de passar a noite inteira na balada e ainda brilhar mais que o sol de manhã. Extrovertidos, eles fazem a festa acontecer, cantando e dançando do início ao fim.

Libra 

A facilidade que Libra tem em fazer novos amigos faz com que seu nome apareça nas listas de festas todo fim de semana – e a presença é garantida e, por isso, é um dos signos mais festeiros do horóscopo – com direito a mais amizades e mais convites para festas. Extremamente sociáveis, os librianos não ficam de fora de um evento como adoram estar por trás da organização deles, fazendo com que tudo esteja em altíssima qualidade para um rolê de responsa!

Áries

Não há tédio que fique por mais de alguns minutos no corpo do ariano. A inquietude de Áries faz com que você os veja numa balada em plena madrugada e em um pagodinho horas depois, no almoço. Portanto, não se apegue a um ariano, pois os riscos dele trocar uma jantinha e um vinho por uma boa festa são grandes, sendo parte integrante dos signos mais festeiros do zodíaco.

Leia também:

Famosos com conexão de milhões: será que a Astrologia explica essa sintonia?

Gêmeos está on: faz sentido (mesmo) ter medo de geminianos?