JOÃOBIDU


























Miniguia dos sonhos de amor
Desvende os mistérios das imagens que vê enquanto dorme
Guia Astral nº. 232

Imagem: Divulgação

Os sonhos que envolvem amor são repletos de segredos que podem ajudá-la a entender melhor o que se passa na sua vida afetiva. Quantas vezes você não acordou intrigada com as imagens que apareceram durante o seu sono e passou o dia inteiro tentando encontrar uma resposta para tudo aquilo que viu? Podem ser tensões, brigas, ciúme, felicidade, casamento, beijos, sexo... Não importa se são bons ou ruins, os sonhos sempre despertam a curiosidade das pessoas sobre seu significado.
Saber interpretar as mensagens recebidas enquanto você está dormindo pode fazer uma grande diferença na hora de tentar conhecer e compreender os seus desejos ocultos e as intenções do seu parceiro ou da pessoa que está a fim de conquistar.

Carícias
O ato de acariciar significa generosidade e amor. Sendo assim, este sonho pode representar uma ternura excessiva por alguém que estima. De maneira geral, terá sorte se quem faz a carícia é você. Sonhar que está abraçando o seu parceiro significa que o casal passará por intrigas e desavenças. Existe a possibilidade de fazer uma mudança de cidade se alguém estiver passando a mão na sua cabeça, ou seja, fazendo cafuné. Já o beijo representa um desejo oculto. Dar ou recebê-lo é sinal de que o afeto está em alta. Ver alguém beijando indica amor reprimido.

Aliança
Sonhar com este anel pode ter vários significados, dependendo da maneira como você o viu. Se estiver exposto em uma vitrine, prevê casamento em breve; ganhar um indica sucesso a dois; já achar uma aliança é sinal de novas paixões; enquanto dar uma a alguém representa amor não-correspondido. Se o sonho envolveu noivado, você poderá se decepcionar com quem menos espera. Agora, se houve casamento, é sinal de que não está contente com a situação atual. Caso você tenha sonhado com matrimônio, mas já é casada, a interpretação muda: indica ansiedade em relação ao futuro. Ter sonhos com a lua-de-mel quer dizer mudanças repentinas no romance.

Quer saber mais sobre interpretação dos sonhos? Então corra para a banca e compre já a sua Guia Astral de agosto, edição 232.


Guia Astral
Boa Sorte
Boa Sorte Mini
Almanaque Astral