JOÃOBIDU


























Sexo sem rotina
Dicas dos signos para apimentar a transa
Almanaque Astral nº. 135


ÁRIES
É um dos signos mais animados e sensuais, e o mais apressadinho também. É ansioso por natureza e não controla a vontade de amar. A pessoa desse signo curte comandar a transa, então deixe para ela esse papel e aproveite o empenho do par em tirar o seu fôlego. Não dê muita importância para as preliminares pois o(a) ariano(a) não curte perder esse tempo. Aproveite a energia do par e ofereça uma longa noite de prazer — isso vai deixar seu amor nas nuvens.

Apimente: que tal uma brincadeirinha com algemas? Deixe seu par te prender na cama e fazer tudo o que quiser com você. Ou então, tentem transar em um lugar aberto, isso vai ser excitante.

LEÃO
Imagine um caldeirão quente e pronto para entrar em ebulição — esse(a) é o(a) leonino(a). A pessoa desse signo é sedutora, envolvente e se preocupa em ser uma ótima amante, por isso faz tudo para agradar o par entre quatro paredes. Vai ao delírio quando seu amor diz o quanto está gostando da sua performance, por isso, aproveite sempre que puder para elogiar seus carinhos. E tenha fôlego, pois quando é estimulado, esse signo fica horas na cama.

Apimente: o segredo para deixá-lo(a) fervendo é exaltar suas qualidades entre os lençóis. Durante o sexo, sussurre elogios em seu ouvido de forma sensual e deixe que ele (a) comande os movimentos.

Confira essas e outras informações na Almanaque Astral de Maio! E mais:

- Signo do mês: Touro - é muito sensual;
- Os segredos astrais das mães famosas;
- Descubra seu destino com a roda da sorte;
- "Quero ter um caso com o meu cunhado. O que faço, JOÃO?"
- Previsões diárias e mensais para maio;
- Decifre os sonhos de amor.

Garanta já a sua!

Guia Astral
Boa Sorte
Boa Sorte Mini
Almanaque Astral