JOÃOBIDU


























Ícone Estrela "GOSTO DO MEU NAMORADO, MAS QUERO OUTRO"

"JOÃO, namoro há seis anos, mas quando estou tendo relação sexual com ele, eu começo a pensar em outro homem. Gosto do meu namorado, mas, ao mesmo tempo, eu quero o outro. O que eu faço?"

--Ô, Jessica, agora você me apertou. Se está feliz com o seu namorado, tudo vai bem no quarto e fora dele, dá para encarar essas fantasias numa boa. Afinal, você não precisa contar para o seu namorado que pensa em outro cara quando estão transando, certo? E se isso for apenas uma atração física, algo temporário, não vale a pena arriscar o seu namoro, já que existe uma grande chance de se arrepender mais tarde. Mas se está pensando em passar da imaginação para a ação e quer se encontrar com o outro, a coisa é mais complicada. Nesse caso, avalie seu relacionamento e veja se vale a pena terminar e se arriscar em um lance que pode ser muito bom – ou não.

"BIDU, sou casada há um ano e meu marido não quer saber muito de sexo. Passamos semanas e mais semanas sem fazer nada! Será que isso acontece por causa da diferença de idade? Eu tenho 20 anos e ele tem 32."

--A diferença não é tão grande assim, Maria, e com 32 anos, o seu marido ainda tem muita lenha para queimar. Se fosse apenas uma fase, poderia ser explicada por muita pressão no trabalho, dificuldade com grana, etc., mas parece que não é o caso. Talvez, ele seja mesmo mais devagar na cama e você vai ter que encontrar uma maneira de equilibrar as coisas. Use lingeries para seduzi-lo, tome a iniciativa, coloque um filme quente para assistirem juntos, enfim, veja se consegue deixá-lo mais ligado. Se nada disso der certo, você vai ter que aprender a se satisfazer sozinha ou terminar o casamento e partir pra outra, valeu?



Ícone Estrela "QUERO FAZER O RELACIONAMENTO DAR CERTO"

"JOÃO, sou de Áries e o cara de que gosto é de Virgem. Saímos uma vez, depois disso, não aconteceu mais nada. Como faço pra ter um relacionamento, já que rola um clima entre a gente?"

--Você vai ter que tomar a iniciativa, Ludymylla. Use seu charme para chamar a atenção dele e dê um jeito de se aproximar. Só não posso esconder que entre Áries e Virgem existe uma grande atração, mas essa relação é complicada. Os seus signos são bem diferentes, então é preciso boa vontade e jogo de cintura para se entenderem, valeu?

"BIDU, sou taurina e meu marido é de Virgem. Ele é muito ciumento e não consegue se controlar, mas eu o amo demais. O que eu faço?"

--Você precisa conversar com o seu marido e deixar claro o quanto esse excesso de ciúme a incomoda, Grazi. Como estão casados há pouco tempo, sempre existe o risco de que ele se torne cada vez mais ciumento. Mostre o quanto o ama, seja carinhosa, enfim, faça com que ele se sinta seguro. Mas controlar o ciúme é algo que depende só dele, tá? Touro e Virgem se entendem às mil maravilhas no namoro, mas nem sempre a relação dá certo quando se torna mais séria, valeu?



Ícone Estrela "SEPARO OU NÃO?"

"BIDU, meu esposo me traía com uma mulher que frequentava a nossa casa. Quando a bomba estourou, eu fui a última a saber. Fiquei três meses fora de casa e ele entrou em desespero me pedindo pra voltar. Acabei voltando, mas descobri que a outra estava esperando um filho dele. Meu marido quer fazer o exame de DNA e ela se recusa. Estou pensando em me separar dele definitivamente, não aguento mais tanto sofrimento. Ele é de Aquário e eu sou de Leão. Aquela mulher não deixa a gente em paz, liga ou manda mensagens desaforadas, eu fico nervosa e acabo brigando com ele. O que faço?"

--Depende do quanto ama o seu marido, Adriana. Se acha que vale a pena salvar esse casamento, vai ter que encontrar um jeito de perdoar essa traição e tirar essa mulher do seu caminho. Como vocês reataram, ela vai continuar infernizando a sua vida para separá-los. Mas, se tem certeza de que não consegue perdoar o que ele fez e que não vale a pena insistir nesse casamento, é melhor se separar e seguir em frente. Reconstruir a confiança que tinha nele é muito difícil e não vai acontecer da noite para o dia. Os seus signos se completam e podem viver um romance duradouro, mas o seu marido vai ter que provar que merece uma nova chance e que nunca mais vai pisar na bola, valeu?

"JOÃO, sou casada há oito anos e acho que nosso fogo diminuiu. Sinto muita vontade de me aventurar, pois estou cansada dessa rotina. Mas tenho medo dele descobrir! Sou de Sagitário, tenho 29 anos, e ele é de Virgem e tem 45. O que eu faço?"

--Ao invés de procurar uma aventura fora de casa, Viviane, correndo o risco de seu marido descobrir, por que não tenta recuperar o fogo do seu casamento? Afinal, até pouco tempo atrás, parece que tudo ia bem. Solte a imaginação, crie situações diferentes, inspire-se em filmes ou revistas, enfim, coloque mais emoção nas suas transas! A diferença de idade entre vocês não justifica toda essa apatia, afinal, seu marido ainda é novo. Sagitário e Virgem são bem diferentes, mas essa relação pode ser duradoura se souberem conviver com o jeitinho de cada um, valeu?



Ícone Estrela "SERÁ QUE ELE ESCOLHEU A ESPOSA?"

"JOÃO, saio com um cara casado que sempre me liga. Mas, ultimamente, ele está se afastando de mim. Vi na internet que havia várias declarações de amor para a esposa dele. Será que esse cara resolveu parar de trair a mulher ou não está mesmo dando pra gente ficar? O pior de tudo é que ele nunca diz que não vai ficar mais comigo. Devo procurar outro homem ou continuo insistindo, já que gosto dele?"

--O melhor que você pode fazer é procurar outra pessoa, Rafaela. Se envolver com homem casado é a maior furada: embora eles prometam mundos e fundos, além de jurarem de pé junto que não gostam mais da esposa, em 99,9% dos casos é tudo mentira. E como você mesma já viu que eles estão trocando declarações de amor, não dá pra imaginar um futuro feliz ao lado dele, certo? Se ele não tem coragem de terminar, cabe a você tomar a iniciativa e mandar esse cara sumir da sua vida, valeu?

"BIDU, sou taurina e muito apaixonada por um virginiano. Estamos juntos há seis anos, entre idas e vindas. Ele é empresário, está sempre viajando e só temos contato quando ele quer, chega a passar meses sem dar sinal de vida. Já cobrei compromisso, mas ele sempre deixa claro que não quer casar nem aceita cobrança. Quando tento me afastar, ele vem atrás, diz que não consegue me esquecer. O que faço? Devo continuar esperando que ele mude e queira um relacionamento sério?"

--Você até pode esperar, Michele, mas se isso não aconteceu em seis anos, acho quase impossível que esse cara mude de ideia de um dia pro outro. Está claro que ele se sente atraído e gosta de se encontrar com você de vez em quando, mas não te vê como namorada ou esposa. Dá até a impressão de que ele tem vergonha de te assumir. Por mais que ame esse cara, será que vale a pena deixar sua vida amorosa de lado apenas para se encontrar com ele às vezes? Acho que não. Você merece alguém que esteja disposto a ficar ao seu lado, te assumir e planejar um futuro. Touro e Virgem se entendem muito bem no namoro, mas nem sempre esse romance dá certo quando fica mais sério, valeu?



Ícone Estrela "A DISTÂNCIA PODE ATRAPALHAR?"

"JOÃO, Áries e Virgem dão certo? Ele mora em outro estado, a distância pode atrapalhar nosso relacionamento?"

--Relacionamento à distância nunca é fácil, Aline. É preciso muita confiança, das duas partes, para que o ciúme não acabe afastando vocês ou provocando discussões e brigas. E, é claro que, mais cedo ou mais tarde, um dos dois vai ter que se mudar para que a relação possa evoluir, certo? Entre Áries e Virgem a atração é muito grande, mas os problemas também não ficam atrás. Por isso, se quiser que esse romance dê certo, vai precisar de paciência, jogo de cintura e muito amor, valeu?

"JOÃOBIDU, eu e meu namorado temos um fetiche. Namoramos há três anos, ele tem vontade de fazer sexo com duas mulheres e eu com dois homens. A minha melhor amiga e o namorado dela também têm o mesmo desejo e, já que nós confiamos uma na outra, resolvemos satisfazer nossos namorados e a nós mesmas em um encontro. Assim, cada casal realiza o seu desejo. Minha dúvida é saber se algo em relação ao nosso relacionamento e até mesmo a nossa amizade poderá mudar. Será que vamos ficar com vergonha um do outro? Dá para realizar esse desejo e levar na esportiva, sem atrapalhar o namoro?"

--Olha só, Larissa, cada pessoa tem um jeito de pensar e de agir, portanto, não dá pra afirmar com certeza que a amizade ou o namoro vão mudar por causa disso. Mas que existe essa possibilidade, isso é verdade. Afinal, você e o seu namorado vão continuar se encontrando com o outro casal em diversas situações e, dependendo do que acontecer quando estiverem realizando essa fantasia, pode se tornar muito embaraçoso. Por outro lado, se estão mesmo decididos a ir em frente, é melhor fazer isso com alguém que conhecem e confiam do que com estranhos, assim, a chance de alguma coisa dar errado é menor. Mas só dê esse passo quando se sentir totalmente segura do que quer e sem medo de lidar com as consequências, seja o fim dessa amizade ou até mesmo do seu namoro, valeu?



Ícone Estrela "NÃO TENHO MAIS DESEJO"

"JOÃOBIDU, queria saber como lidar com o meu marido porque não sinto vontade de ter relação sexual com ele. Ao mesmo tempo, não quero largar dele. Preciso da sua ajuda para compreender o que anda acontecendo comigo."

--Você não contou se isso é recente, Damiane, ou se nunca sentiu muito desejo pelo seu marido. De qualquer maneira, se não pensa em se separar, precisa dar um jeito de reavivar o desejo. Vale ler mais sobre o assunto em revistas ou livros, assistir a filmes com cenas mais quentes e descobrir o que desperta o seu desejo. Quanto mais tempo você passar pensando em sexo, maior será a sua disposição na cama, sabia? Também vale se tocar, descobrir as carícias de que mais gosta e depois mostrar para o seu marido onde quer que ele capriche mais. Agora, se nem assim o seu interesse despertar, talvez seja o caso de rever o seu casamento ou procurar a ajuda psicológica para descobrir o que está acontecendo, valeu?

"JOÃOBIDU, sou de Leão e estou começando a me envolver com um virginiano. Quais são as chances desse relacionamento dar certo?"

--Como Leão é o inferno astral de Virgem, Emily, existe uma boa possibilidade de que esse romance passe por alguns altos e baixos. As diferenças entre vocês dois são grandes e não é raro pintar problemas. Mas isso não é motivo para desistir, tá? Como sempre digo, o amor pode vencer qualquer obstáculo, depende apenas de vocês dois.



Ícone Estrela "DESCOBRI QUE AMO MEU EX-MARIDO"

"BIDU, fui casada durante nove anos, me separei há três e meu ex casou novamente há menos de um ano. Tive alguns relacionamentos, mas terminei todos e hoje percebo que gosto do meu ex-marido. Sei que ele também gosta de mim e preciso da sua ajuda para tê-lo novamente de volta."

--Pena que você demorou tanto tempo pra descobrir que gosta do seu ex-marido, Gisele. Seria bem mais fácil reconquistá-lo antes do seu ex se casar novamente, né? Agora, vai ser o maior rolo, mas não é impossível, desde que esteja certa e ele realmente goste de você. O primeiro passo é conversar com ele, abrir o jogo e deixar claro que está a fim de voltar. Se vai dar certo ou não, depende da resposta do seu ex. Agora, se ele começar a enrolar e inventar um monte de desculpas para não se separar, a decisão de seguir como amante é só sua, valeu?

"JOÃO, sou de Gêmeos e meu ex é de Escorpião. Sei que não são signos muito compatíveis, porém, namoramos durante dois anos, convivemos muito bem e ainda ficamos às vezes. Minha melhor amiga é irmã dele e vou na casa dela quase todos os dias. Ele fala que não quer mais saber de mim, mas eu não acredito. O que faço?"

--Você pode continuar insistindo em reconquistar esse cara, Thauana, mas tudo indica que as suas chances são pequenas. Afinal, ele já disse – com palavras e atitudes — que não está a fim de reatar e mesmo assim você não acredita. Será que não está na hora de aceitar que acabou e partir pra outra? Entre Gêmeos e Escorpião existe uma forte atração física, mas sempre pintam problemas. Pra dar certo, é preciso muito amor — só que tem que ser das duas partes, valeu?