João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas de tarot é revelador. Para jogar o tarot online, basta escolher uma carta para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia.

Não deixe de consultar o tarot do dia para ver o que as cartas dizem sobre amizade, família, amor, trabalho e sexo. Basta mentalizar uma pergunta antes de escolher uma carta.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Carta A Justiça

Áries

Carta: A Justiça

Amor: neste ano você estará bastante exigente na vida afetiva, o que não é um problema, contanto que exista um limite.
Se você está num relacionamento é hora de encarar alguns desafios na relação, mas não implique muito com o seu amor, pois isso pode causar mágoas e brigas. Lembre-se de que todos têm defeitos, até você.
Se você está só, pode preferir continuar assim, pois tenderá a pensar que ninguém está à sua altura. Procure ver o lado bom das pessoas, tenha mais boa vontade com quem tenta se aproximar.

Trabalho e Dinheiro: você conquistará a confiança de pessoas importantes em seu emprego e o resultado disso é que você receberá mais atribuições e responsabilidades. Se estiver procurando um novo trabalho, não aceite menos do que precisa e não desanime após primeiro “não”.
Organize-se financeiramente. Faça planilhas, pague contas em dia, não exagere nas compras no cartão de crédito e negocie dívidas: organize-se.

Amigos e família: procure sair mais e se divertir, fuja desse astral de seriedade. Passeie e viaje mais com seus amigos, é importante que você busque momentos leves e felizes em 2017. Tenha mais paciência com a sua família, procure agir com equilíbrio e imparcialidade. Abra seus olhos para evitar decepções, chega de permitir que ajam sem considerar seus sentimentos.

Sexo: se entregue mais, uma boa relação pede generosidade. Seja flexível, abra-se para novas realidades, não queira tudo sempre do seu jeito. Equilibre dar e receber e não se esqueça que o sexo pode ser um ótimo modo de extravasar as tensões: vá em frente.

Dica de sorte: é possível que o estresse apareça, ocasionando um desgaste físico e psicológico. Faça caminhadas, massagens relaxantes e tudo o que fizer bem.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Sol

Touro

Carta: O Sol

Amor: 2017 será um ano que fortalecerá as uniões e trará realizações no terreno afetivo. Prepare-se para realizar seus sonhos, pois tudo está ao seu favor.
Se estiver num relacionamento, as cartas indicam que o seu maior sonho pode se tornar realidade: casamento, filhos, uma viagem, morar juntos. Aproveite o clima de cumplicidade e corra atrás do que deseja.
Se estiver só, viverá muitas emoções nesse ano, com a opção de viver vários romances e alegrias. Quem sabe não pode ser o começo de algo mais sério?

Trabalho e Dinheiro: nesse novo você tem tudo para se destacar bastante no trabalho. Estabeleça metas, trabalhe para concretizar sonhos e deixe suas qualidades aparecerem. Mostre que quer crescer. Se estiver buscando um emprego, vá em frente e mostre sua capacidade, a fase está boa. Nada de preguiça!
Em 2017 sua vida financeira tem tudo para melhorar, só controle os excessos e pense bem antes de gastar com supérfluos.

Amigos e família: seu carisma estará em alta e o ano vai trazer muitos convites. Churrascos, viagens, conversas: as cartas indicam um período feliz e estar com os amigos e a família vai ser muito proveitoso. Haverá ainda mais conexão com os que te cercam, o que facilitará a boa convivência. Conte com o apoio e a ajuda de quem te ama, eles sempre estarão ao seu lado.

Sexo: ano em que você se cuidará mais, aumentando sua disposição e autoestima. Seu magnetismo estará em alta e a fase é de curtir o melhor que o corpo tem para te oferecer: saúde, momentos de prazer e sensualidade. Aproveite, mas não esqueça de se proteger!

Dica: as energias estão ótimas, mas faça a sua parte: o sucesso e a felicidade são para quem vai atrás. Não ache que tudo de bom cairá do céu, ok?

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta Os Enamorados

Gêmeos

Carta: Os Enamorados

Amor: é importante saber o que quer de sua vida amorosa. Ser incoerente não trará felicidade. Pense bem se quer permanecer em um relacionamento, se quer conhecer pessoas diferentes ou se prefere dar um tempo dos assuntos do coração.
Se estiver com alguém, não fique imaginando como seria sua vida com aquela pessoa do passado ou aquela paquera: desapegue da fantasia para ser feliz, invista em seu amor.
Se estiver só precisa saber bem o tipo de pessoa que procura, do contrário, pode atrair o que não deseja.

Trabalho e Dinheiro: defina seus objetivos e veja como alcançá-los. Se o que precisa fazer é um curso, vá em frente. Se estiver trabalhando, analise sua trajetória e pense se está se dedicando ou se se deixou acomodar. Se está buscando um emprego foque sua procura em uma ou duas áreas, não se candidate para qualquer vaga.
Use seu dinheiro só para o que você tem certeza, não é hora de arriscar. Guarde um pouco por mês.

Amigos/família: ano de certa instabilidade, pois em algumas fases você se sentirá a pessoa mais sociável do planeta, com vontade de sair todos os dias, e em outras vai preferir ficar em casa assistindo um bom seriado. Não esquente, não há nada de errado com você. Dê mais atenção às pessoas mais idosas da família, elas estarão sentindo falta de conversar com você.

Sexo: trabalhe sua autoestima, ela estará interferindo especialmente em sua sensualidade neste ano. Não se compare com pessoas mais jovens ou com você de cinco anos atrás. Respeite suas vontades- ou sua falta de vontade- sexo é bom quando feito com desejo.

Dica de sorte: incertezas são parte da vida. O ano trará muitas possibilidades e o seu desafio será decidir o melhor caminho. Não aceite menos do que quer.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Imperatriz

Câncer

Carta: A Imperatriz

Amor: seja um romance cheio de emoções, um namoro mais sério ou até mesmo um casamento: 2017 chega te trazendo um grande poder de sedução, o resto é com você.
Se você está em um relacionamento, viverá momentos de muitas emoções e há até a possibilidade de um filho, portanto, previna-se se uma criança não estiver nos seus planos.
Se está só, o ano promete muitas aventuras e ótimos momentos a dois: não se contente com menos do que você sempre desejou, pois você está podendo escolher mais do que nunca.

Trabalho e Dinheiro: sua criatividade estará em alta. Se estiver trabalhando, perceberá maior necessidade de autonomia e liderança: desenvolva um pouco as suas habilidades de comando. Se estiver buscando um emprego, vagas com mais flexibilidade de horário podem ser ótimas para seu momento. Em 2017 você terá muita inspiração e pode até ter mais de uma fonte de renda. Que tal transformar aquele hobby em negócio próprio?

Amigos e família: o ano será cheio de festas e convites. Viva o que tem que viver, mas integre as amizades novas com as antigas. Passe um tempo com a família e dê atenção a todos. Mas tome cuidado, pois você pode querer fazer tudo do seu jeito ou ter preguiça de se dedicar aos parentes. Seja mais humilde e tente se doar um pouco mais.

Sexo: seu magnetismo estará enorme e você estará praticamente irresistível para quem te interessa. Jogos de sedução e rituais de conquistas serão grandes aliados e te ajudarão a apimentar a vida sexual. Só não se esqueça de demonstrar que também está a fim.

Dica de sorte: acredite em seu valor. Busque o que há de melhor, não tenha medo de sonhar alto em todos os sentidos. Só não deixe a vaidade subir à cabeça.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Papisa

Leão

Carta: A Papisa

Amor: seja mais racional e aja de modo mais discreto nos assuntos do coração.
Se estiver em uma relação, tenha menos impulsividade sem, no entanto, deixar o clima esfriar. Não esconda seus sentimentos ou mágoas, isso só vai te atrapalhar. Não faça com o seu par o que você não queria que ele fizesse com você.
Se estiver só, sua intuição será a sua grande aliada para te avisar se aquela pessoa vale ou não a pena. Atenção: o fato de estar mais na sua poderá ser confundido com falta de interesse ou frieza.

Trabalho e Dinheiro: se estiver trabalhando, pesquise mais antes de afirmar fatos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo em seu mercado para se destacar. Se estiver buscando um novo trabalho, invista em um workshop ou curso, pois isso fará toda a diferença.
Os assuntos financeiros pedem discrição: não comente o quanto você ganha ou quanto tem guardado no banco para evitar problemas futuros.

Amigos e família: você pode querer ficar mais “na sua”, seja na internet ou lendo um bom livro. As pessoas podem estranhar suas atitudes e cobrar a sua presença. Escolha bem as ocasiões e tente dar uma passada, não desapareça. Evite se isolar de sua família, mesmo que fique mais observando do que falando, pois estar com quem se ama vai te fazer sentir em equilíbrio.

Sexo: em 2017, você estará com seu poder de sedução em alta, exalando mistério e sensualidade. Existe a grande possibilidade de você realizar uma fantasia antiga, se prepare. Viva seus momentos sem comentar depois, deixe as histórias entre quatro paredes.

Dica de sorte: ficar mais na sua te fará muito bem em 2017. Aprofunde-se no que te interessa e conecte-se mais com sua intuição.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Eremita

Virgem

Carta: O Eremita

Amor: momento de analisar bem a sua vida amorosa e ver o que precisa deixar para trás.
Se estiver em uma relação, pense bem antes de falar: palavras ditas não voltam mais. Não fique esperando que seu amor faça tudo por você, seja mais independente, isso vai evitar desgastes. Pense no que quer mudar e seja o agente desta mudança.
Se estiver só, vá atrás do que deseja, mesmo que seja ficar só, sendo você o seu grande amor em 2017. Espante os fantasmas do passado e deixe seu coração preparado para o novo.

Trabalho e dinheiro: nada virá rápido ou cairá do céu, mas as conquistas serão permanentes. A boa notícia é que o sucesso nessas áreas dependerá mais de você do que de outras pessoas.
No trabalho, aja com sabedoria. Se alguém te incomoda procure dentro de você o motivo. Se estiver buscando um novo emprego, prefira atividades em que você trabalhe só.
Sentirá muita vontade de ser independente financeiramente, poupe mais.

Amigos/família: como estará em uma fase mais introspectiva, vai escolher mais quem fará parte de sua vida, o que é bom. Quem te decepcionar será deixado de lado, pois você gostará mais de ficar só e não vai querer perder tempo com quem não merece sua companhia.
Por querer ser mais independente, poderá acabar sumindo do convívio familiar, o que não é uma boa ideia.

Sexo: 2017 vai ser de grande busca por prazer e, como você estará se percebendo mais em todos os sentidos, saberá exatamente o que quer e como conseguir. Sua autoconfiança e o fato de deixar bem claro que não está atrás de companhia te farão mais atraente.

Dica de sorte: é vital que você se conheça profundamente: seu jeito, sua alma. Quem olha para dentro, acorda.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Estrela

Libra

Carta: A Estrela

Amor: 2017 será muito especial, com boas novas e muita emoção.
Se você está em uma relação, abra mais espaço para viver o romantismo mesmo com a rotina do dia a dia. Uma boa pedida é marcar almoços a dois no meio da semana e viagens curtas. Deixe as tristezas do passado para trás e viva o presente com alegria.
Se estiver só, prepare-se para a chegada de uma pessoa muito especial em sua vida. Será uma história forte e que tem tudo para dar certo, só tenha cuidado com ilusões, pois a perfeição não existe.

Trabalho e Dinheiro: ano de sucesso e oportunidades, aproveite! Se estiver trabalhando, mostre-se sempre disponível para ajudar: esse comportamento e seu brilho te trarão destaque e bons resultados em 2017.
Se estiver procurando emprego, receberá uma ótima notícia e a chance de começar a trabalhar aonde sempre quis: sonhe alto e vá atrás dos seus objetivos.
Boa fase financeira, você pode ter ganhos inesperados e lucros.

Amigos e família: período de harmonia e leveza para as suas relações, favorecendo recomeços: deixe as mágoas para trás, livre-se delas: será que já não é hora de retomar aquela amizade preciosa ou resolver os conflitos com aquela pessoa da sua família? Abra o coração. Período propenso para fazer novas amizades e ir a lugares diferentes, que alimentem sua imaginação.

Sexo: a sua vida sexual passará por uma transformação e vai ficar ainda melhor. Você terá mais maturidade e isso te trará ótimos momentos. Liberte-se dos seus tabus e deixe de procurar defeitos no seu corpo.

Dica de sorte: deixe os momentos ruins que passou para trás. Não pense mais no que te traz dor, liberte-se. É tempo de luz e fé. Abra-se para a felicidade.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Temperança

Escorpião

Carta: A Temperança

Amor: em 2017, você sentirá bastante necessidade de expressar seu afeto, o que fará muito bem para a sua vida amorosa.
Se estiver em uma relação o ano será de muita estabilidade, paz e harmonia: aproveite a tranquilidade, pois essa fase trará ainda mais união e cumplicidade para você e seu amor.
Se estiver só é preciso esquecer aquele antigo romance para que as novidades apareçam e você possa viver um novo amor, do contrário nada acontecerá: desocupe espaço em seu coração e respeite o tempo das coisas.

Trabalho e dinheiro: ano de solidificação da vida profissional e financeira, sem sustos ou imprevistos.
Se estiver trabalhando, não tenha pressa de mudar de cargo ou de função: frutos verdes não são boa colheita, espere as coisas amadurecerem mais. Se estiver procurando emprego, não aceite um trabalho ruim por afobação, você precisa de algo bom e não de problemas.
Financeiramente é hora de poupar e equilibrar as contas.

Amigos/família: o ano promete ser ótimo com amigos e família, pois será neles que você vai encontrar todo o apoio e carinho que precisa. Um colo de sua mãe, pai, irmãos ou avós pode te fortalecer nos momentos difíceis. Sua energia estará ótima e seu astral fará muito bem a todos. Fale boas palavras, dê bons conselhos e ajude amigos que brigaram a fazerem as pazes.

Sexo: você dará muito valor aos momentos cheios de romance e sedução, tudo muito planejado, sem pressa ou improvisos: um jantar a dois com trocas de olhares te atrairá muito mais do que conhecer alguém na balada e sair para outro lugar, por exemplo. Curta.

Dica de sorte: use sua energia para melhorar a sua vida e a de quem te cerca. Você estará muito sensível, então ouça mais a sua voz interior, deixe fluir.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Papa

Sagitário

Carta: O Papa

Amor: fase de sentimentos profundos e verdadeiros transformando a vida em felicidade.
Se estiver em um relacionamento perceberá que está se envolvendo mais e mais a cada dia: não adianta ter medo de se comprometer, pois você já se comprometeu sem perceber. Os sentimentos são verdadeiros e a relação é muito harmônica: aproveite!
Se estiver só, perceba que já não está mais feliz com essa vida de baladas e pessoas diferentes que chegam e se vão com a mesma rapidez. Busque o amor verdadeiro que tanto quer.

Trabalho e Dinheiro: seu poder e liderança estarão ainda mais evidentes: tome a frente das coisas para se destacar ainda mais, mas analise bem o momento e as pessoas envolvidas. Se estiver buscando um novo trabalho, foque em oportunidades seguras e empregos que ofereçam registro em carteira: nada de esquemas que prometem dinheiro fácil.
Financeiramente o ano será positivo, com aumento dos ganhos e conquistas materiais.

Amigos e família: com a sua energia de sabedoria em alta, você receberá muitos pedidos de conselhos e ajuda das pessoas que te cercam: dedique-se a elas. Uma amizade pode crescer depois de você usar toda a sua espiritualidade e Fé com alguém que vai precisar bastante de você. Atos de bondade e equilíbrio encantarão sua família e deixarão todos mais próximos de você.

Sexo: ano em que você vai preferir experiências mais sérias e profundas. Nesta fase, você dará muito valor a relacionamentos em que você possa conhecer bem a pessoa envolvida para a intimidade ir crescendo aos poucos, fazendo você se entregar sem reservas.

Dica de sorte: aja de acordo com seus princípios. Faça a sua parte para o mundo ser melhor e as pessoas mais felizes: isso afetará diretamente a sua vida.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Mundo

Capricórnio

Carta: O Mundo

Amor: ótimo momento para os assuntos do coração: é hora de colher os bons frutos que você plantou.
Se estiver em um relacionamento, as coisas vão ficar mais sérias e a fase será de realizações: noivado, casamento, um filho… Planeje, sonhe e dê o primeiro passo para o que deseja.
Se estiver só existe a possibilidade de ficar assim por mais um tempo, pois você não quer alguém só para ficar, estará preferindo algo sério ou nada. Surgirão pessoas interessadas em você neste ano, algumas bem interessantes.

Trabalho e Dinheiro: terá grande facilidade em atingir suas metas e vencer obstáculos. Você sentirá maior necessidade de reconhecimento e valorização do seu trabalho e poderá receber a tão sonhada promoção.
Se estiver buscando um novo emprego, faça a sua parte e vá atrás, pois as cartas apontam uma ótima novidade em seu caminho.
Financeiramente, as cartas prevêem um ano favorável e próspero, com mais dinheiro no bolso.

Amigos e família: em 2017, você saberá bem o que quer e o que não quer para a sua vida, e isso também envolve amigos e família.
Aquelas amizades do passado que não fazem mais sentido serão afastadas, assim como os parentes que só pedem ajuda, mas somem quando é você que precisa de uma força. Você viverá ótimos momentos com seus entes queridos, com viagens previstas.

Sexo: você se sentirá com bastante disposição e energia, o que vai afetar positivamente a sua vida sexual. Por estar mais exigente não vai se contentar mais com uma relação morna e com pessoas egoístas na hora do sexo. Peça o que quer, mostre do que gosta.

Dica de sorte: o está ano cheio de boas vibrações, descubra o que realmente quer e vá atrás: que tipo de relação, que tipo de trabalho e que tipo de vida.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Roda da Fortuna

Aquário

Carta: A Roda da Fortuna

Amor: a sua vida afetiva será movimentada, intensa e um tanto instável em 2017. Controle seu humor.
Se estiver em uma relação, é hora de abandonar a rotina: viagens, mudança nos hábitos do casal e boas surpresas farão parte de sua relação. Saiba lidar com os altos e baixos.
Se estiver só, é tempo de muito movimento, pessoas novas mexendo com seu coração e reviravoltas em sua vida. Romance e emoções fortes estarão sempre presentes, prepare-se, pois o desafio será lidar com a imprevisibilidade das coisas.

Trabalho e Dinheiro: ano de virada na vida profissional. Se estiver trabalhando, promoções, transferências e mudança de emprego podem surgir: não adianta querer impedir as coisas de acontecerem. Se estiver à procura de um emprego foque mais e controle sua ansiedade, pois oportunidades podem surgir de um dia para o outro, não desanime.
Procure sempre ter um dinheiro guardado, pois altos e baixos podem acontecer em 2017.

Amigos e família: ano cheio de acontecimentos sociais. Às vezes você pode ter mais de uma opção de festa para ir. Não perca oportunidades por preguiça, aproveite o fato de ter tantas escolhas e amigos pois em outros momentos do ano você pode sentir que tudo está muito parado. Evite mudar de humor como quem muda de roupa: isso pode atrapalhar a convivência familiar.

Sexo: fase agitada na vida sexual. Escapadas no meio do dia, sexo em lugares arriscados e convites inesperados podem surgir: tenha sempre um preservativo por perto e analise se a situação é segura. Evite os excessos e privação de sono, cuide mais do corpo.

Dica de sorte: em tempo de tanta agitação, é preciso trabalhar o equilíbrio e a harmonia. Respire fundo, saia para caminhar e pensar: não perca o seu eixo.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Enforcado

Peixes

Carta: O Enforcado

Amor: em 2017 sua postura e modo de encarar a vida serão vitais para que você tenha uma boa fase no amor.
Se estiver num relacionamento, aja com positividade e leveza, evite sofrer á toa e ficar remoendo as mágoas, pois isso só vai desgastar a relação e trazer sofrimento.
Se estiver só, é hora de encarar seu lado menos luminoso e reparar se não se interessa sempre pelo mesmo tipo de pessoa negativa. Ou você muda ou pode sofrer mais, e não adianta procurar os motivos nos outros antes de olhar para você.

Trabalho e dinheiro: questões que você evitava resolver há um bom tempo deverão ser resolvidas agora, seja aquele curso que você está adiando começar ou aquela decisão que você está evitando tomar. Se estiver procurando emprego, pare de culpar a crise e o mercado e vá atrás do que quer com força e determinação que ninguém te segura.
Financeiramente podem haver fases mais delicadas, seja prudente com o uso do dinheiro.

Amigos e família: trabalhe mais sua alegria e bom humor neste ano e selecione bem as pessoas para quem dará atenção. Amigos que volta e meia aprontam com você ou aquele familiar que só tem coisas desagradáveis a dizer devem ser isolados de sua convivência. Você estará ainda mais sensível em 2017, portanto evite esse tipo de gente em sua vida, é preciso se preservar.

Sexo: você estará sentindo tudo com muita intensidade, aproveite bem e entregue-se ao romantismo. Velas, aromas e cremes farão toda a diferença. Mude o que não te faz bem e evite entregar-se para quem não sabe receber, ou pior: não sabe dar afeto e prazer.

Dica de sorte: leve a vida com otimismo e gratidão. Mude a energia: quando sentir vontade de reclamar, lembre de algo que te faz querer agradecer e sorria.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: