João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas é revelador. Basta escolher uma para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia. Não deixe de consultar.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Peixes

Carta: A Lua Fica bem claro neste período que a vida tem que seguir uma sequência, assim como a Lua tem fases. O trabalho diário pode ser cansativo, mas é totalmente necessário; e quando você achar que a rotina parece um tormento, pense que ela também pode significar segurança e economia de tempo. Alimente-se bem; afaste-se de pessoas mentirosas e inseguras. Curta uma fase carinhosa com seu amor, evite que o ciúme e a imaginação negativa tomem conta.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Aquário

Carta: A Justiça

Durante este mês será bom dar bastante atenção à sua própria vida e suas capacidades. Tente avaliar claramente o que faz bem e quanto deve investir nisso; procure ter equilíbrio para ouvir críticas ou elogios sem perder o rumo. No trabalho, busque o bom senso e a adaptação para fazer o melhor possível. Rigor com os filhos, de maneira justa. Vida afetiva tem pouca emoção: não deve haver brigas, mas a relação pode estar parada ou obsessiva.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Capricórnio

Carta: O Mundo Este será um mês de sorte, sucesso e realização. Você conseguirá terminar um projeto seu agradando a todos – mesmo que seja só a arrumação do seu quarto. No trabalho, as condições serão boas e você terá reconhecimento. Evite se dispersar. Curta a família e cuide da casa, deixando-a gostosa; sua casa é seu mundo, não deixe que ele lhe pareça abafado. No amor, divida o seu bem estar com seu par; seja generoso e será bem recompensado.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Sagitário

Carta: A Temperança Possibilidade de boas trocas de informações e ajuda com as pessoas mais próximas. Se você trabalha no comércio, conte com movimento constante, mas nada de grandes vendas. A carta diz que você tende a ter paciência e levar a vida com tranquilidade, neste período; mas não relaxe demais com atividades e prazos. Nos assuntos do coração, um período alegre, de bom relacionamento. Você pode encontrar uma pessoa com quem tenha muitas afinidades.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Escorpião

Carta: O Papa Este é um momento para cuidar bem daquilo que você tem e do que recebe pelo seu trabalho. Defina bem a ordem de importância das coisas, para adquirir primeiro ou cuidar melhor do que é essencial. Se a situação estiver difícil, tente entender o porquê e trabalhar na causa da dificuldade. Procure quem lhe possa ensinar e respeite sua opinião. Nos assuntos do coração, persista no amor de verdade: evite brigas, perdoe, seja generoso com o seu bem.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Libra

Carta: A Imperatriz Será benéfico para você, este mês, ficar bem centrado em si mesmo e buscar a harmonia interior. Assim mostrará o seu melhor lado e as suas melhores capacidades, e conseguirá ser bem produtivo em tudo que fizer. O cuidado a tomar é: não caia na tentação de fazer pose e se comportar feito rainha da cocada preta, isso pode não “pegar bem”. No amor, você reina e recebe atenção; retribua sendo amoroso e dando valor às diferenças entre vocês.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Virgem

Carta: O Imperador Este pode ser um mês difícil, mas ao mesmo tempo de grande oportunidade: você está com disposição suficiente para arrumar aqueles assuntos bagunçados da vida, em que a gente nem gosta de mexer porque parece que vai se perder lá dentro. Arregace as mangas sem medo, porque desta vez você terá ajuda para se organizar. Na relação com seu par, pode rolar forte energia sexual combinada com amor generoso; mas há também possibilidade de engano.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Leão

Carta: A Torre Esteja preparado: tudo pode mudar de repente e alterar seus planos. Por exemplo: um grupo do qual você participa pode se desmanchar ou mudar de formato; uma programação toda pronta pode ser cancelada na última hora, etc. Não se aborreça nem perca o equilíbrio; toda mudança ensina algo e pode ter seu lado positivo. Até no amor isso acontece: pode se romper um namoro que tinha ficado meio sufocante, ou você entra em uma fase mais solta.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Câncer

Carta: O Enamorado Mês de decisões importantes, que afetam sua vida social e o trabalho. Há sentimentos, vontades e tentações envolvidos, e você pode achar difícil escolher só um caminho e abrir mão dos outros. Mas é preciso, chegou a hora de ser adulto e não dá para ficar com um pé em cada canoa. Ou até dá, mas você vai ter que responder pelo que dê errado. Vida afetiva boa, mas talvez em tumulto, seja com planos de casamento ou por conta de “escapadas”.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Gêmeos

Carta: A Força Época oportuna para você se renovar ou se reciclar, incorporando novas capacidades. Isso lhe dará força pessoal e profissional. Pessoalmente, você tem condições de ter um bom controle dos recursos familiares. No trabalho, está cheio de energia e disposição; use-as bem e terá chance de ser reconhecido e ter sucesso. Instinto está bom, dê uma chance a ele. No amor, fase cheia de paixão e sensualidade, mas é melhor evitar brincadeiras violentas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Touro

Carta: A Estrela Otimismo e confiança no futuro: este mês o seu coração está alto e leve. Época apropriada para dedicar mais tempo a estudos de religião, línguas estrangeiras, outras culturas etc. Alguém lhe traz uma inspiração, ou você pode encantar pessoas com seu modo de agir e trabalhar. Fuja de coisas artificiais ou complicadas e busque a natureza. No amor, astral sensível e poético; evite o romantismo exagerado para viver melhor a harmonia a dois.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Áries

Carta: O Enforcado

Sua sensação é de se sentir de mãos atadas, ou então sacrificado, nos seus projetos e atividades que dependam de outra pessoa. Os contratos e acordos, incluindo casamento ou separação, provavelmente estão meio em suspenso. Uma outra maneira de ver é que você pode estar disposto a fazer sacrifício para manter a parceria. A relação afetiva não está muito animada: seu par o deixou “de castigo”, ou não corresponde a toda a sua dedicação.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: