João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas é revelador. Basta escolher uma para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia. Não deixe de consultar.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Peixes

Carta: O Eremita Todas as parcerias e rivalidades, seja no trabalho ou no amor, estarão em foco. E você estará em bom momento para lidar com isso: calmo, prudente e atento às suas prioridades, não vai se deixar enganar, nem vai engolir sapo só para manter a parceria. Se algo está indo mal, você sabe que pode sobreviver sozinho e que essa pode ser a melhor opção por uns tempos. Avalie sua vida afetiva com seriedade e bom coração, e mantenha o que faz bem.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Aquário

Carta: A Roda da Fortuna Uma certa instabilidade aparece na sua rotina diária de trabalho e atividades: pode ser uma fase de renovação, que não é você que controla. Mas você não faz feio, pois tem esperteza, boa capacidade de invenção, presença de espírito – e sorte! O que deve ser evitado é o descuido e a falta de seriedade. Mantenha o bom humor e surfe nas mudanças. Boas promessas para o amor: as coisas podem evoluir rumo a mais animação e até casamento.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Capricórnio

Carta: O Diabo Você está um perigo, este mês: cheio de vontades, muito atraído pelo poder material e vendo que consegue influenciar os outros com facilidade. Mas vá com calma. Se conseguir sucesso ou lucro por meios errados, ele não vai durar muito; essa carta também fala de castigo que vem rápido. Use seu poder de convencer para algo bom. Período de tentações e seduções na área amorosa: você estará muito atraente e cheio de energia sexual, aproveite.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Sagitário

Carta: O Julgamento Casa e família vão passar por renovações, ou você passa a dar mais valor e atenção a essa parte da sua vida. Talvez seja muito bom trazer de volta para o seu cotidiano coisas que eram tradição na sua casa, e que você tinha deixado de fazer. Em questão de trabalho, você pode ser chamado de volta para função anterior, ou passar em concurso. Nova fase na vida afetiva, com sentimentos intensos: deixe-se reconquistar ou renove os votos!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Escorpião

Carta: Os Enamorados O relacionamento com pessoas próximas – irmãos e amigos – vai ser o assunto principal e mais interessante do mês. Os sentimentos estão muito presentes, e o afeto pode se misturar com ciúme, dúvida, alguma fofoca. Em tudo, tome decisões com juízo, pois terá que assumir as consequências. Mostre-se responsável nas suas escolhas e nos ideais sociais. Vida amorosa na berlinda, você pode estar decidindo assumir mais ou lidando com infidelidade

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Libra

Carta: A Justiça Um mês mais parado que o normal. Pode ser paradeira, mesmo, por economia ou por falta de animação, mas talvez seja simplesmente uma época muito estável e equilibrada, em que você está colocando as coisas em ordem e fazendo o que é possível de um jeito prático e objetivo, sem correrias. Faça suas contas direito e cuidado com vigaristas. O amor também tende para a conciliação, harmonia... Uma coisa agradável, adaptada, quase preguiçosa.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Virgem

Carta: O Papa Você quer mostrar que é uma pessoa respeitável e correta. Ótimo, mas demonstre isso nas suas ações, de forma sincera e natural. Senão, os outros podem ver você como pessoa moralista e cheia de pose, que cuida da aparência sem cuidar do lado de dentro. Aja de acordo com a sua consciência e procure o sentido em tudo que faz. Perdoe e confie. Relacionamento afetivo tranquilo, estável, afetuoso; não é hora de revelar ou oficializar o namoro?

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Leão

Carta: A Torre Prepare-se para acontecimentos-surpresa que “surgem do nada” e podem interromper planos e mudar tudo de repente. Se você não gosta de novidades e sustos, não vai ser um mês fácil. Muito cuidado com a saúde, atenção no trabalho e com dinheiro, para não ter perdas. O lado positivo é que você pode também ter novas ideias e se liberar daquilo que já passou do ponto. No namoro pode haver separação repentina, se você for teimoso demais. Desapegue!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Câncer

Carta: O Mundo Época boa para curtir a sua turma ou galera habitual. Você vai se sentir valorizado e à vontade nesse “mundo” das pessoas que têm a mesma atividade ou interesse que você. Os planos que fizer com esse grupo podem ter grande sucesso; você, pelo menos, se sai bem, pois a sorte está ao seu lado. O namoro deve estar gostoso, espontâneo e sem preocupações; ou então vocês precisam criar um espaço protegido porque “os de fora” estão contra...

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Gêmeos

Carta: O Louco Este mês traz algo como um “ponto morto” ou passagem intermediária em área importante da sua vida - e tudo pode acontecer, depende de como passe por aí e retome a marcha. Você pode estar sendo irresponsável, ou ter sido demitido, ou ter tirado férias para se reposicionar no trabalho. Quem sabe, resolveu andar sozinho, por conta própria. Na vida afetiva, pouca disposição para compromisso; talvez você viva problemas sentimentais, saudade.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Touro

Carta: A Estrela Otimismo e confiança no futuro: este mês o seu coração está alto e leve. Época apropriada para dedicar mais tempo a estudos de religião, línguas estrangeiras, outras culturas etc. Alguém lhe traz uma inspiração, ou você pode encantar pessoas com seu modo de agir e trabalhar. Fuja de coisas artificiais ou complicadas e busque a natureza. No amor, astral sensível e poético; evite o romantismo exagerado para viver melhor a harmonia a dois.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Áries

Carta: A Papisa

Período bom para ficar quieto no seu canto pensando sobre o que quer da vida, a sério, e se não é hora de “trocar de hábito” e se renovar. Com atenção e calma, você verá que pode resolver os problemas e cuidar bem dos interesses que tenha em conjunto com outra pessoa. Não faça coisas escondidas e tome cuidado com falsidade. Na vida afetiva, muita discrição e até timidez, para quem está só, mas se existe um namoro ele deve seguir tranquilo.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: