João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas é revelador. Basta escolher uma para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia. Não deixe de consultar.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Peixes

Carta: A Morte A carta provavelmente fala de muita intensidade de trabalho e de coragem para desistir de algumas coisas e passar por renovação profunda. Vá fundo nos assuntos que são a razão da sua vida; trabalhe muito e faça os sacrifícios necessários por seus filhos, seu amor, sua arte. Os resultados serão muito compensadores. Sobrevivem as relações sérias e apaixonadas: o amor verdadeiro aguenta tudo e renasce melhor. Relações superficiais morrem.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Aquário

Carta: O Imperador Época boa para arrumar a casa – seja a casa real onde você mora ou a sua “casa” interior: assuntos de família, memórias, relação com o pai e a mãe. Tente cuidar bem de tudo aquilo que lhe dá boas referências para construir a vida. No trabalho, um chefe firme pode estar reorganizando a empresa, ou um protetor ajuda na execução do que é preciso. No amor, consistência e certeza: vocês podem entrar em acordo sobre construir um lar.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Capricórnio

Carta: A Justiça Procure conversar e estar de acordo com as pessoas que vivem perto de você. Não vale a pena brigar; busque o melhor convívio possível. Transporte lento ou dificuldade de se mexer tornam mais difícil ir de lá pra cá. Também pode surgir alguma questão legal com compras ou vendas, mas tudo pode ser conciliado. É preciso agir com correção. Na vida afetiva, bom relacionamento, sem muita paixão; ou então secura de sentimentos e separação.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Sagitário

Carta: A Imperatriz

Vai ser grande a tentação de comprar e de curtir coisas bonitas e confortáveis. Isso não é errado, mas tente “fugir” das coisas caras demais, ou seu bolso vai sofrer. Felizmente você também estará cheio de ideias sobre como fazer o dinheiro render, ou como ganhar um extra. Intuição bem usada ajuda a perceber e resolver um problema. Com seu par, relaxe e aproveite toda a parte gostosa do namoro, evitando discussão por ciúme e vaidade.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Escorpião

Carta: A Lua Fase bastante emocional e um tanto instável. Procure aproveitar o lado da sensibilidade mais aguda e da inspiração, para buscar segurança interna e neutralizar os medos bobos que podem aparecer. Guarde bem seus segredos, cuidado com fofocas. O trabalho pode estar cansativo e você pode cometer erros; atenção. A vida afetiva deve estar especialmente mexida, com mais intensidade e certa desordem nos sentimentos. Ciúme ou sonhos ilusórios.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Libra

Carta: A Papisa Este mês você tende a buscar tranquilidade e a ficar mais no seu canto, fora do agito. Estará muito disposto a ouvir e aprender, e provavelmente será mais fácil entender coisas agora, pois sua confiança e atenção estão maiores. Respeite essa fase, como se fosse um período de férias: ouça sua intuição, anote os seus sonhos etc. No campo do namoro ou relacionamento, bastante suavidade e capacidade de aceitar e entender o outro.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Virgem

Carta: A Torre Esteja preparado para imprevistos: tudo pode mudar de repente e alterar sua programação; planos de futuro podem se desmanchar ou “ir pelos ares”. Não se aborreça nem perca o equilíbrio; toda mudança ensina algo e pode ter seu lado positivo. Por exemplo: os sustos e surpresas podem lhe dar mais liberdade de ação e mostrar um mundo novo. Até no amor isso acontece: pode se romper ou mudar de tom um namoro que tinha ficado meio sufocante.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Leão

Carta: O Enforcado

O mês promete ser difícil. No trabalho ou outro ambiente, você pode receber uma punição, sofrer mais exigências ou precisar passar por uma prova. Mesmo que perceba que vale a pena passar por isso, você vai se sentir desconfortável e sem ação. Mantenha a calma, tudo vai passar; e se você se dedicar, pode passar para fase bem melhor. Na relação afetiva você também estará, por bem ou por mal, de pernas para o ar: talvez perdido de amores...

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Câncer

Carta: O Mago

Período de otimismo e disposição. Você tem vontade de explorar o mundo e se lançar em coisas novas; talvez possa iniciar viagens e estudos que o façam crescer. Tome iniciativas para “descolar” oportunidades; o que lhe interessa de fato nem vai parecer esforço. Preste atenção em novidades e técnicas que podem chegar de fora. No namoro, você estará atraente e cheio de energia; seja generoso, e não enganador, com quem cair pelo seu charme.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Gêmeos

Carta: A Roda da Fortuna Com essa carta, espere reviravoltas e transformações. As coisas podem mudar de rumo em várias áreas e até no seu jeito de pensar. Tente “surfar na onda”: a vida está sempre mudando e é preciso se adaptar e tirar proveito de cada situação. Variação de sorte do parceiro ou patrão pode afetar você; mantenha a presença de espírito e o bom humor. No amor, muita animação, movimento, espontaneidade e surpresas. Sentimentos reforçados.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Touro

Carta: Os Enamorados Algumas situações deverão exigir escolhas suas, este mês, mas você vai ficar indeciso – e querendo empurrar o assunto para a outra pessoa envolvida, que pode ser parceiro afetivo ou de trabalho. Se quiser crescer, assuma responsabilidade pelo que quer, decida de acordo com seu coração e leve em frente. Compromisso amoroso na berlinda: ou você planeja e sonha com noivado e casamento, ou se preocupa com infidelidade e rompimento.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Áries

Carta: O Julgamento Um bom recado desta carta: renove-se no dia a dia e reaproveite o que possa ter ficado esquecido. Faça suas tarefas prestando atenção aos objetivos de cada ação, para ter melhores resultados. Mantenha o ouvido alerta para avisos e chamados, e fique atento a oportunidades como concursos, vagas... Regime pode cair bem. Na vida afetiva, pode reaparecer alguém do passado ou você pode reencontrar sentimentos esquecidos: reavive o amor!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: