João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas de tarot é revelador. Para jogar o tarot online, basta escolher uma carta para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia.

Não deixe de consultar o tarot do dia para ver o que as cartas dizem sobre amizade, família, amor, trabalho e sexo. Basta mentalizar uma pergunta antes de escolher uma carta.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Carta A Torre

Áries

Carta: A Torre

A coragem ariana será bem importante durante o mês, pois mudanças acontecerão e será importante praticar o desapego. No amor a fase é delicada, tenha cuidado com os danos que grandes discussões podem causar. Se estiver só, aja com maturidade e tenha cuidado com ilusões. Na vida profissional há grande possibilidade de algo desagradável ocorrer no ambiente de trabalho ou no rumo de suas atividades. Se estiver procurando emprego será preciso insistir.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Sol

Touro

Carta: O Sol

É hora de brilhar e de aproveitar a energia de vitalidade que ilumina o seu mês. No amor o momento é de alegria, realizações a dois e boas novidades. Se estiver com o coração desocupado, prepare-se para alguém muito especial chegando em seu caminho. Você receberá ajuda e poderá contar com seus colegas no trabalho, o que tornará tudo mais produtivo e proveitoso. Se estiver procurando emprego o Universo está a seu favor, continue fazendo a sua parte.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Papa

Gêmeos

Carta: O Papa

Proteção e boas energias estão abençoando seu caminho neste mês, abra seu coração. No amor, é preciso ter paciência e muito carinho com seu par, pois uma relação duradoura pede gentileza e boa vontade. Se estiver só, deve continuar respeitando sua intuição e só se abrir para quem você sentir que vale a pena. O trabalho pede ética e seriedade: evite fofocas. Se estiver procurando emprego confie no Universo, mas faça sua parte e aja com determinação.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Mundo

Câncer

Carta: O Mundo

O mês chega trazendo sorte e a realização de um desejo. A vida afetiva convida você e seu par para celebrar o amor com romance em alta e ainda mais união. Se estiver só olhe com mais atenção ao seu redor, a espera pode estar acabando. O momento profissional é muito positivo e você será levado(a) mais a sério, podendo emplacar projetos e até mesmo receber uma promoção. Se estiver procurando emprego saiba que as chances de sucesso estão bem elevadas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Temperança

Leão

Carta: A Temperança

É hora de parar e fazer um balanço de sua vida: transforme as energias à sua volta. No amor será preciso resolver algumas pendências, mas as coisas estão bem melhores e assim ficarão por um bom tempo. Se estiver só é preciso ter paciência e acreditar que tudo virá na hora certa. Na vida profissional será preciso aprender a lidar com as pessoas e não deixar que os problemas dos colegas te afetem. Se estiver procurando trabalho, combata a ansiedade.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Julgamento

Virgem

Carta: O Julgamento

Você está prestes a receber respostas para questões que te incomodam há tempos. No amor é hora de comemorar pois você terá ótimas e esperadas notícias. Se estiver só, será preciso sair mais de casa e frequentar ambientes com pessoas interessantes, pois algo novo está para acontecer. No trabalho é hora de se comunicar mais com a sua equipe para acelerar o sucesso. Se estiver procurando emprego, as cartas apontam uma grande possibilidade de sucesso.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Roda da Fortuna

Libra

Carta: A Roda da Fortuna

Essa será uma fase cheia de emoções e surpresas, em que você precisará estar sempre preparado(a) para o que a vida te oferecer. No amor você viverá momentos muito especiais e poderá fazer uma viagem com seu par. Se estiver só, prepare-se: romances estão previstos, viva o momento e não pense muito. No trabalho o clima pode estar mais instável, com dias movimentados: respire fundo. Se está procurando emprego, tens tudo para conseguir: vá em frente!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Enforcado

Escorpião

Carta: O Enforcado

O mês será importante para que você entenda que às vezes é preciso fazer sacrifícios por algo maior: renunciar agora para conquistar depois. No amor o momento é de encarar com maturidade as decisões tomadas: se há escolhas, não há vítimas. Se estiver só, lembre-se de que é melhor assim do que como estava antes. O trabalho pede mais dedicação, e que você deixe um pouco da diversão de lado. Se estiver procurando emprego, cuidado com falsas promessas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Louco

Sagitário

Carta: O Louco

O mês está como os sagitarianos gostam: muita diversão e uma certa energia de leveza na vida. No amor é hora de confiar, parar de temer e se entregar de vez. Confie na pessoa que escolheu. Se estiver só, momentos de diversão sem compromisso estão previstos: aproveite. Na vida profissional é preciso ter um pouco mais de responsabilidade e melhorar o modo como é visto(a) no trabalho. Se estiver procurando trabalho as chances de conseguir estão altas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Eremita

Capricórnio

Carta: O Eremita

O mês traz uma energia ainda maior de seriedade e foco nos objetivos, tenha atenção para não se isolar sem notar. Na vida amorosa o momento é de perceber alguns aspectos importantes do relacionamento e passar a enxergar a relação de um modo diferente. Se estiver só sua seletividade e compreensão de que não se contenta com qualquer pessoa serão ótimas aliadas. No trabalho é importante contar mais com você do que com os outros e desenvolver mais ideias “solo”. Se estiver procurando emprego, sua visão aguçada irá saber reconhecer algo bom e estável.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Papisa

Aquário

Carta: A Papisa

A hora é de planejar os próximos passos, mas sem dividir o que pensa com ninguém. No amor preserve-se mais: não faça nada que te faça mal para agradar seu par: se ele te amar, irá entender e respeitar suas opções. Se estiver só continuará assim caso fique tão “na sua”, veja o que quer. A vida profissional pede mais estudos e que você aplique o seu conhecimento no dia-a-dia. Se estiver procurando trabalho, avalie bem as vagas antes de se candidatar.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Imperador

Peixes

Carta: O Imperador

Ótimo mês para colocar os assuntos em dia e organizar bem o emocional. Cuidado para não aparentar frieza com a pessoa amada, seja mais maleável e aja com romantismo. Se estiver só, quanto mais segurança demonstrar, mais vai atrair quem deseja. Na vida profissional será preciso aumentar o foco para não perder metas e prazos: evite distrações. Se estiver procurando trabalho expresse-se com maturidade nas entrevistas e contatos, transmita experiência.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: