João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas de tarot é revelador. Para jogar o tarot online, basta escolher uma carta para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia.

Não deixe de consultar o tarot do dia para ver o que as cartas dizem sobre amizade, família, amor, trabalho e sexo. Basta mentalizar uma pergunta antes de escolher uma carta.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Carta O Mundo

Áries

Carta: O Mundo

Um novo ciclo se fecha, com sucesso e felicidade: deixe o novo chegar em sua vida. No amor o momento é de muita união e cumplicidade. Vocês estão sintonizados e focados no mesmo objetivo. Se estiver só, saiba que em breve alguém muito especial chegará em sua vida. No trabalho é preciso divulgar as suas ideias para receber o reconhecimento que deseja. Se estiver procurando emprego, demonstre sabedoria e segurança nas entrevistas e continue na busca.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Enforcado

Touro

Carta: O Enforcado

É preciso ter paciência e entender as limitações do momento, taurino(a). No amor é preciso compreender que, em uma relação, também precisamos ceder e renunciar a alguns prazeres. Se estiver só, encare como uma fase e evite sentir pena de si mesmo(a). Na parte profissional é aconselhável que você se dedique mais e evite gastos desnecessários. Se estiver em busca de um emprego, cuidado com o vitimismo: mude a energia e verás como sua sorte vai mudar.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Louco

Gêmeos

Carta: O Louco

O momento pede leveza e coração aberto: desarme-se! No amor a fase é de alegrias e boas surpresas, mas é preciso encarar o dia-a-dia de forma mais leve, evitando falar só de problemas. Se estiver só aproveite a vida com amigos, curta as possibilidades e pessoas sem pensar no futuro. No trabalho é preciso confiar mais nas pessoas. Se estiver procurando emprego, as chances estão boas. Uma entrevista pode surgir de uma conversa informal, fique alerta.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Sol

Câncer

Carta: O Sol

Um brilho lindo está entrando em sua vida: abra-se para o Sol. No amor você e a pessoa amada estão cada dia mais unidos e buscando um sonho que, com certeza, se tornará realidade. Se estiver só, prepare-se para o amor que está chegando. Viva a vida com felicidade e limpe seu coração de mágoas passadas. No trabalho, bons frutos aparecerão, tudo depende de sua dedicação e honestidade. Se está procurando emprego, continue em frente e divulgue-se mais.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Papisa

Leão

Carta: A Papisa

É preciso que você fique mais quieto em seu mundo interior. No amor, pense bastante antes de falar e evite magoar seu par. Se estiver procurando alguém para amar, conheça bem quem chega antes de se abrir e se entregar. Na vida profissional é preciso que use sua maturidade e sabedoria e que não deixe as emoções interferirem nas relações de trabalho. Se estiver em busca de um emprego, um curso pode fazer toda a diferença em seu currículo: dedique-se!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Eremita

Virgem

Carta: O Eremita

Atenção: só depende de você a vitória e a superação dos problemas. No amor, separe os seus sentimentos do que sente o seu par, pois tudo está muito confuso. Se estiver só entenda que ainda precisa conhecer um pouco mais de si e do que procura antes de achar. No trabalho, lute por mais independência nas suas funções e demonstre que busca autonomia. Se estiver procurando emprego, você tem tudo para conseguir, foque mais na busca e divulgue-se melhor.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Papa

Libra

Carta: O Papa

Trabalhe mais sua Fé para alcançar seus objetivos. No amor os sentimentos estão cada vez mais fortes, não deixem que outras pessoas interfiram em sua união. Se estiver só, pense bem sobre o tipo de pessoa que quer ao seu lado, principalmente em termos de princípios e valores. No trabalho aja sempre com ética, tenha cuidado para não se perder no caminho. Se está procurando emprego, observe bem o local e as condições antes de aceitar alguma proposta.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta Os Enamorados

Escorpião

Carta: Os Enamorados

Momento em que você pode se sentir inseguro sobre o que quer: faz parte. No amor, pare de comparar sua relação com a de outras pessoas e o seu par com gente do seu passado. Se estiver só, limpe bem o coração para que o novo chegue sem precisar lidar com seus fantasmas. No trabalho, escute mais sua voz interior e não se pronuncie até que tenha certeza do que diz. Se está procurando emprego é preciso que passe mais firmeza e segurança em entrevistas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Morte

Sagitário

Carta: A Morte

Energia favorável para que você corte o que não quer mais em sua vida. No amor cuidado com rompantes e radicalismos, tente tratar seu par com suavidade e maturidade. Se estiver só, é importante que viva esse momento e todos os sentimentos que essa solidão lhe traz antes de encontrar alguém. No trabalho é aconselhável que fique mais na sua por esses dias e evite confusões. Se estiver procurando emprego, entenda que tudo tem seu tempo para acontecer.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Carro

Capricórnio

Carta: O Carro

Com sua força de vontade e as energias que te iluminam neste mês, ninguém te segura! No amor conversem sobre suas mágoas e sigam em frente, passando por cima de problemas e crises. Se estiver só prepare-se para uma ótima surpresa e para alguém especial chegando em sua vida: demonstre interesse. No trabalho, seu sucesso só depende de você: vá atrás de seu objetivo e deixe claro que quer crescer, e muito. Se estiver procurando emprego, a hora é essa!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta O Mago

Aquário

Carta: O Mago

Momento de novos começos e de força criativa: aproveite! No amor é muito importante que você e seu par se comuniquem bem, sempre acertando o passo para que continuem caminhando juntos. Se estiver só, olhe bem ao redor pois já tem gente chegando em sua vida. Abra-se para o novo, mas cuidado com ilusões. No trabalho você está com a faca e o queijo na mão, faça o que precisa ser feito. Se está procurando emprego, divulgue-se mais e venda-se muito bem.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo
Carta A Lua

Peixes

Carta: A Lua

Sua intuição será muito importante nessa fase de energias densas. Na vida afetiva é preciso se acertar de vez com seu par, pois vocês têm estado mais distantes. Se estiver só é preciso curar as mágoas e deixar que os sentimentos transbordem antes de querer algo novo. Na vida profissional é preciso usar a sua percepção, focar em seu trabalho e observar mais do que falar: fuja de fofocas. Se está procurando emprego, evite pessoas e lugares estranhos.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: