João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

Tarot

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos


O poder das cartas é revelador. Basta escolher uma para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia. Não deixe de consultar.

Confira a previsão do Tarot para o seu signo este mês

Peixes

Carta: A Roda da Fortuna

Espere reviravoltas e transformações, neste período. As coisas podem mudar de rumo em várias frentes e até no seu jeito de pensar. Tente “surfar na onda”: a vida está sempre mudando e é preciso se adaptar e tirar o melhor de cada situação. Uma mudança de sorte de seus patrões pode afetar você e forçar seu desenvolvimento. Existe também a possibilidade de ganho em sorteios. No amor, muita animação, movimento, espontaneidade e surpresas.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Aquário

Carta: A Morte

Não espere um mês leve e sorridente. A probabilidade é que algum relacionamento importante seu –seja pessoa ou “objeto parceiro”, no trabalho ou vida pessoal – vá passar por transformações com algum sofrimento. Não é necessariamente o fim do contato, pode ser uma mudança na imagem que vocêtinha da pessoa, no que pensava dela. É claro que isso pode acontecer no namoro: rompimento, decepção... ou renovação da parceria em outras bases.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Capricórnio

Carta: O Sol

Essa carta, neste momento, parece indicar que sua vida normal de todos os dias estará mais iluminada, mais alegre e rica. Vocêpode estar com mais vitalidade e tende sentir satisfação mesmo nas tarefas simples. E assim fica mais fácil se comunicar e colaborar com outras pessoas em harmonia. Cuidado com aparências falsas que atraem. No namoro ou casamento, brilha o amor caloroso e companheiro, com generosidade de um para com o outro.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Sagitário

Carta: A Justiça

Durante este mês será bom dar bastante atenção à sua própria vida. Você terá clareza de pensamentos para avaliar o que faz bem e quanto deve investir nisso; além de equilíbrio para ouvir críticas ou elogios sem perder o rumo. No trabalho, bom senso e capacidade de adaptação para fazer o melhor possível. Rigor com os filhos, de maneira justa. Na vida afetiva, pouca emoção: não deve haver brigas, mas a relação pode estar parada ou obsessiva.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Escorpião

Carta: Os Enamorados

O que chama sua atenção e toca seu coração, agora, são assuntos ligados à sua casa, sua toca, sua família, suas origens. Você pode estar muito motivado a se dedicar e até se sacrificar pela família, ou pode estar precisando tomar decisões nessa área –nem que seja só decidir de que cor quer pintar a casa. Seja adulto e pense bem, porque tudo tem consequência. Amor e desejos em primeiro plano; possibilidade de casamento ou de infidelidade.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Libra

Carta: O Papa

Este mês oferece ótimas oportunidades de aprendizado. No seu ambiente de trabalho ou familiar, você poderá aprender muito com o exemplo de vida ou os conselhos de alguém. Sentirá também que é o momento da sinceridade, lealdade e entendimento com irmãos ou outras pessoas que o rodeiam. Preste atenção nas regras que esperam que você cumpra. No campo amoroso, o namoro fica sério ou o compromisso fica oficial... Sentimento forte.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Virgem

Carta: A Estrela

Você sente que as coisas vão acontecer no tempo certo, sem afobação. Mas não fique sóna esperança: administre bem o salário e a sua casa para não ter perdas à toa e ajudar a “sorte”. No trabalho, informe-se sobre o que está acontecendo; talvez seja hora de se reciclar e melhorar o currículo. Busque sempre o programa mais saudável. No amor, hora de curtir a confiança e a naturalidade que vocês têm um com o outro, com muito prazer!

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Leão

Carta: A Temperança

Tempo bom para se dedicar a uma renovação da vida e adaptação às coisas novas. Isso trará felicidade, se for feito com jogo de cintura e praticidade. Mas dependendo do seu jeito de ser, a sensação será de desequilíbrio: o humor muda muito e parece que as ideias não progridem... De qualquer forma, as coisas caminham sem exageros nem sustos, e podem se transformar para melhor. No amor, tendência a relacionamento bom e tranquilo; harmonia.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Câncer

Carta: O Louco

Este mês você terá uma sensação de coisas fora do controle ou “do figurino”–mas isso pode ser positivo. Dar liberdade aos sentimentos e àimaginação pode trazer uma espécie de descanso e limpeza de alma. Mas, é claro, não aposente o bom senso de uma vez e não se lance em aventuras desconhecidas sem um mínimo de segurança. Amar será o melhor de todos os remédios: se você tem um bem querer, esqueça regrinhas e dê-lhe todo o seu amor.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Gêmeos

Carta: O Carro

Avanços nos seus planos e bastante movimentação em assuntos que não são particulares seus, mas de um grupo. Parece que o futuro estáchegando mais rápido, ainda mais com toda essa atividade, que talvez inclua viagens. Use bem as suas capacidades e obterárealizações. Dinheiro entra e sai, notícias chegam... tente manter-se sempre tranquilo. Na vida afetiva é bem possível que você esteja “com sucesso no mercado”, sem se fixar em alguém.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Touro

Carta: O Imperador

Agora é hora de encarar e organizar todos os assuntos da sua vida profissional ou social. Desde uma arrumação dos materiais e do ambiente, atéconversas e acordos que podem deixar as coisas mais certas. Assuma responsabilidades e trate tudo com bom ânimo, preto no branco. Bom momento para resolver coisas, assinar contratos etc. Dica: não seja teimoso. Momento de estabilidade e paz no casamento, com bastante tesão incluído no pacote.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Áries

Carta: A Imperatriz

Período bom para alargar seus ideais, estudar línguas, tentar uma faculdade, conhecer ideias ou pessoas “de fora”. No trabalho os resultados podem ser muito bons, jáque vocêestácom facilidade para ver onde estão os problemas e resolvê-los. Vocêestáconfiante; mostre equilíbrio e procure não escorregar para a vaidade, a futilidade e a pose. No namoro ou casamento, clima de gentilezas e possibilidade de gravidez; evite discussões.

Taróloga: Bete Torii

saiba mais sobre seu signo

Selecione um assunto: