João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12

Horóscopo de hoje: 31/10/2014

Criatividade e bom papo serão seus trunfos no trabalho. Faça novos contatos, aprenda tudo o que puder e explore seu raciocínio rápido para se destacar. Viagem rápida recebe ótimas energias. Lugar que não costuma frequentar pode animar seu astral. Cor: roxo.

Previsão de amanhã: 01/11/2014

Passar mais tempo em casa ou encontrar os parentes pode ser a melhor escolha. Vai se sentir bem perto da família, mas pode receber algumas cobranças, já que eles sentem a sua falta. Aproveite para matar a saudade. Cor: vermelho.

Previsão da semana: 27/10/2014 até 02/11/2014

Paixão um pouco complicada. Nada de arrogância! Isso pode acabar com seu caso de amor. Um pouco de ciúme até faz bem à relação, mas não se exceda. Mobilize os colegas para alcançar metas de seu interesse profissional. Há chance de mudar a sua vida e a daqueles que lhe acompanham. A relação familiar pede maturidade.

Previsão de tarot

Carta: A Temperança

Possibilidade de boas trocas de informações e ajuda com as pessoas mais próximas. Se você trabalha no comércio, conte com movimento constante, mas nada de grandes vendas. A carta diz que você tende a ter paciência e levar a vida com tranquilidade, neste período; mas não relaxe demais com atividades e prazos. Nos assuntos do coração, um período alegre, de bom relacionamento. Você pode encontrar uma pessoa com quem tenha muitas afinidades.

Perfil do seu signo:

Se existe uma coisa que você não suporta, é viver ao lado de uma pessoa ciumenta. Detesta alguém pegando no seu pé, querendo saber onde e com quem esteve, fuçando em suas coisas... Só de imaginar esse tipo de situação, já bate uma dorzinha de cabeça, não é? Para seu signo, não há nada melhor do que a liberdade, portanto, gente possessiva e controladora não tem vez com você. Para ser feliz no romance, é essencial curtir um relacionamento espontâneo, cheio de companheirismo e confiança. CIÚME: assim como preserva sua liberdade, não pega no pé da pessoa amada, embora, no fundo, goste de ter o comando da relação. Mas, o ciúme é um sentimento que pode atrapalhar, e muito, seu relacionamento, pois é fundamental para você que seu par seja compreensivo e liberal. Um romance com alguém que tente controlar seus passos não tem a menor chance de dar certo. PAR PERFEITO: precisa ser uma pessoa animada, que adore se divertir e que se dê bem com os seus amigos. Além disso, tem que ter seus próprios interesses, pois, assim, não tem tempo de ficar se preocupando muito com a sua vida. E ainda tem mais um detalhe: não pode fazer cara feia nem reclamar quando estiverem fazendo algum programa de que você gosta – tem que ir por livre e espontânea vontade, e se divertir também.

Você tem energia de sobra para transformar a intimidade em momentos de intenso prazer. Criatividade também não lhe falta, aliás, isso é fundamental para que seu signo tenha uma transa boa de verdade. Você gosta de viver experiências diferentes, testar posições novas, se aventurar, enfim, afastar a rotina. É capaz de passar horas explorando as delícias do sexo e, se o seu par tiver fôlego para acompanhar o seu pique, aí é que ninguém conseguirá tirar vocês da cama. NINHO DE AMOR: os cenários ideais para satisfazer os desejos sagitarianos são ao ar livre ou longe da rotina. Para você, quanto mais aventura, melhor! Então, pode ser tanto numa praia, rolando na areia, quanto em cima de uma moto em um lugar desconhecido. PONTOS DE PRAZER: as partes mais sensíveis do seu corpo são a boca, o pescoço, a nuca, as coxas e a virilha. Para manter a chama acesa, você não nega fogo e adora descobrir novas zonas de prazer no seu corpo e no do seu par.

Viver ao seu lado é sempre uma surpresa, porque você adora inventar passeios diferentes e encontrar formas de fugir da rotina, nem que seja para fazer um piquenique no quintal de casa. Também curte reunir a família e os amigos para praticar algum tipo de esporte. Por isso, em churrascos, não pode faltar uma bola. PAI: valoriza a educação das crianças e acredita que a melhor forma de fazer isso é proporcionando viagens e passeios culturais a elas, porque assim aprendem enquanto se divertem. O pai sagitariano espera que os filhos se interessem por esportes e, caso isso não aconteça, acaba ficando decepcionado. MÃE: preocupada com a formação das crianças, gosta de colocá-las desde cedo na escola. É muito brincalhona e faz o possível para que seus filhos sejam independentes. Porém pode ter dificuldade para impor disciplina, pois dá um extremo valor à liberdade e mostra-se tolerante demais em casa. FILHO: demonstra curiosidade desde pequeno e uma imensa vontade de aprender. Por isso, os pais podem até se cansar de ouvir aquela famosa frase: “por quê?”. A criança logo dispensa a ajuda da família para escovar os dentes ou tomar banho, pois gosta de se virar sozinha. Geralmente, ela mesma pede para ir à escola. Quando cresce, mostra-se ainda mais independente.

Definitivamente, 24 horas não são suficientes para você realizar tudo que gostaria. Está sempre com a cabeça envolta em milhares de ideias e, por conta disso, pode se sobrecarregar caso queira colocá-las em prática, afinal, faz questão de se dedicar inteiramente a todas. No fundo, você tem um caráter criativo e empreendedor muito acentuado e, por isso, constantemente, tem novos projetos em mente e costuma arriscar-se por eles. O problema é que, se seus planos começarem a dar errado, abandona o barco e parte para outra sem olhar para trás. Mas, vai logo em busca de um novo desafio, mais estimulante e promissor. PARA TER SUCESSO: use a grande disposição do seu signo para finalizar cada um dos seus planos. Então, mesmo que a rotina apareça, evite deixar projetos inacabados. Lembre-se de que, no final da jornada, pode existir um mundo que você ainda não explorou e inúmeras possibilidades.

É uma pessoa extrovertida, bem-humorada e sincera, mas poucos têm o privilégio de conhecê-la de verdade. Como gosta de preservar a sua liberdade, não se abre facilmente, pois, acredita que, dessa forma, mantém a sua individualidade. Costuma ser aquela pessoa que anima qualquer um que esteja ao seu lado e que faz muitas amizades ao longo da vida, embora nem todas sejam duradouras. No dia a dia, ninguém que conviva com você pode reclamar de ser vítima da rotina, afinal, viver ao seu lado é sinal de surpresa todos os dias. Adora inventar passeios diferentes e encontrar meios para escapar da monotonia, nem que seja um pequeno acampamento no quintal de casa. Gosta de reunir a família e os amigos para encontros descontraídos, pois estar perto de quem ama é muito importante para você. Ainda mais se tiver a possibilidade de organizar aquele churrasco envolvendo esportes no meio, coisa de que é superfã.