João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

Horóscopo de hoje: 01/08/2014

A Lua promete destacar seu carisma e incentivar seus talentos. Aproveite bem as suas habilidades no serviço, mas ligue suas antenas com tudo que diz respeito a dinheiro. Gastos supérfluos e atitudes precipitadas podem afetar seu dia e seu bolso. Cor: vermelho.

Previsão de amanhã: 02/08/2014

Seu signo já é comunicativo por natureza e, hoje, vai estar ainda mais. Contatos com gente da escola, do trabalho ou vizinhos podem abrir espaço para novas amizades. Nada de ficar em casa: passeie, vá a lugares novos e tope os convites para se encontrar com a turma. Cor: vinho.

Previsão de tarot

Carta: O Carro

Avanços nos seus planos e bastante movimentação em assuntos que não são particulares seus, mas de um grupo. Parece que o futuro estáchegando mais rápido, ainda mais com toda essa atividade, que talvez inclua viagens. Use bem as suas capacidades e obterárealizações. Dinheiro entra e sai, notícias chegam... tente manter-se sempre tranquilo. Na vida afetiva é bem possível que você esteja “com sucesso no mercado”, sem se fixar em alguém.

(Taróloga: Bete Torii)

Perfil do seu signo:

Seu jeito alegre e divertido chama a atenção de todos ao redor. Como não suporta o engano, só vai entregar seu coração quando tiver certeza de que a relação vale mesmo a pena. Para chegar a essa conclusão, você vai passar horas conversando com seu pretendente, sobre vários assuntos, na tentativa de conhecê-lo melhor. Se o parceiro tiver o seu pique para buscar sempre novos interesses, o romance tem tudo para dar certo. Mas, se a relação cair na rotina, mesmo estando muito a fim, você vai sentir necessidade de buscar novas emoções.

CIÚME: da mesma maneira que não abre mão da sua liberdade, o seu signo respeita a individualidade do parceiro. O ciúme não é um sentimento que atrapalha a sua relação amorosa. Mas, se o par for ciumento, você vai saber contornar a situação com uma boa conversa, já que a comunicação tem tudo a ver com a sua personalidade. O ideal é fazer com que o seu amor acredite que o seu jeito livre não impede um relacionamento legal. Se você está com alguém, é porque realmente quer.

PAR PERFEITO: uma pessoa alto-astral, que saiba levar a vida com alegria, é o parceiro ideal para viver ao seu lado. Você busca uma pessoa criativa, que saiba driblar a rotina. Se ela entender as suas variações de humor, respeitar a sua liberdade e não vier com cobranças, perfeito! Para completar os requisitos básicos, seu par perfeito tem que ser independente, pois, ao contrário, se for do tipo carente, não vai combinar com a sua personalidade.

Dizem que é fácil conquistar um pretendente pelo estômago, mas, no caso do seu signo, o sexo é uma arma muito mais poderosa. Tudo porque você abusa da criatividade e proporciona ao par momentos inesquecíveis. Mas, para que realmente liberte os seus desejos, precisa se sentir à vontade com a outra pessoa. Para isso, ela deve demonstrar disposição para inovar na transa. Quando ama, gosta de sussurrar palavras carinhosas nas preliminares e na hora H.

NINHO DE AMOR: como em outras áreas, também no sexo curte novas experiências. Transar em lugares diferentes tem tudo a ver com você. Não importa se é no quintal de casa ou na praia, desde que o ambiente seja excitante. Uma das suas fantasias é justamente estar com o par em locais onde corram o risco de serem surpreendidos por alguém.

PONTOS DE PRAZER: para acender os seus desejos, as partes do seu corpo que lhe dão mais prazer são as mãos, as orelhas e costas. Na hora H, nada de monotonia, pois você adora diversificar nas posições, que são sempre acompanhadas de muitos sussurros, deixando o momento bem mais sensual.

As pessoas que convivem com você sabem que a sua presença é garantia de muita animação. Você consegue transformar um simples almoço em família em um evento único graças à sua alegria e ao seu jeito brincalhão. Além disso, está sempre planejando reuniões com os amigos e passeios interessantes para fugir da rotina.

PAI: gosta de manter um diálogo aberto com os filhos e procura educá-los com liberdade. Por isso, não costuma fazer muitas cobranças nem interferir nas decisões deles. Desde cedo, estimula as crianças a se interessarem por livros, jornais, revistas, artes, enfim, por todo tipo de comunicação.

MÃE: adora participar das brincadeiras das crianças, mas, como muda de temperamento de uma hora para outra, pode se cansar e até ficar entediada. Para os filhos, ela é mais do que mãe, é uma amiga. Eles sempre encontram abertura para falar sobre qualquer assunto e dificilmente ficam de castigo.

FILHOS: costuma ser muito falante e adora viver cercado de irmãos e primos, pois acha que, assim, as brincadeiras ficam bem mais divertidas. Mas, na hora de tomar suas decisões, prefere agir sozinho, sem a interferência da família. Fica muito contrariado quando seus pais fazem qualquer tipo de cobrança, por­que gosta de realizar tudo o que quer e na hora em que tem vontade.

Se puder dar sugestões, trocar ideias, interagir, não importa qual será a atividade, você está dentro! Quando tem chance de colocar tudo isso em prática, consegue soltar a criatividade e surpreender todo mundo. Ao desenvolver trabalhos que considera interessantes, a preguiça passa longe de você. Com tamanha empolgação, consegue resultados impressionantes! O problema só surge quando o serviço fica monótono ou aparece algo mais atraente para fazer. Aí, o risco de você abandonar tudo e partir em busca de novos horizontes e oportunidades é enorme.

PARA TER SUCESSO: se souber focar suas brilhantes ideias, sua disposição e sua inteligência em algum projeto, sem dúvida, eles terão tudo para dar certo. Você só precisa se policiar, se encher de determinação para não abandoná-lo no meio do caminho. Caso encontre outra coisa mais interessante, pense bem e avalie, com calma, se vale mesmo a pena investir suas energias nessa nova atividade.

Ninguém tem facilidade para conquistar amigos como você. Esbanja simpatia e muitos consideram o geminiano integrante da própria família. É capaz de passar horas batendo papo com seus amigos, mas, é claro, com aqueles que sabem falar e ouvir. Não se identifica com pessoas caladas ou que não lhe dão chance para expor suas ideias. Em muitos casos, você ganha a afeição não só do amigo, mas também do pai, da mãe, dos irmãos e até do papagaio dele. Por isso, convites para almoços de domingo e churrascos nos finais de semana não lhe faltam. No dia a dia, quem está ao seu lado sabe que não precisa muito esforço pra você se soltar e animar a festa, seja ela um simples churrasco ou uma megabalada. Com esse jeito, não tem quem fique de cara feia perto de você. E olha que não precisa fazer sacrifícios para arrancar sorrisos, até dos mais sérios. Para fugir da rotina — que Gêmeos detesta — vive inventando reuniões e passeios com os amigos ou com a família. Conhecer lugares diferentes, conversar com gente que nunca viu antes ou rever amigos queridos lhe agradam muito.