João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

horóscopo do dia


selecione seu signo:


escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

Horóscopo de hoje: 23/01/2017

SEG - A Lua realça seu tino comercial e indica boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Mas não convém contar apenas com a sorte nem apostar em investimentos de risco: seja prudente. Encontro ou papo descontraído promete boas surpresas no fim da tarde. Pode até rolar uma paquera inesperada. No convívio com seu bem, estimule o diálogo e diga o que sente. Não deixe o ciúme atrapalhar. Cor: rosa.

Veja seu horóscopo completo personalizado assinando nosso conteúdo exclusivo!

Previsão de amanhã: 24/01/2017

TER - A Lua estimula as finanças e indica um dia bem lucrativo no trabalho. Também é um bom momento para guardar dinheiro, pensando no futuro. A fase é de sorte, mas não espere a grana cair do céu: faça a sua parte. A paquera será animada, mas atitudes possessivas podem colocar tudo a perder: controle-se! O mesmo vale para o romance: evite cobranças e cenas de ciúme. Esclareça dúvidas com diálogo. Cor: lilás.

Veja seu horóscopo completo mensal assinando nosso conteúdo exclusivo!

Previsão da semana: até

Veja seu horóscopo completo mensal assinando nosso conteúdo exclusivo!

Previsão do Tarot

Carta: A Temperança

Amor: em 2017, você sentirá bastante necessidade de expressar seu afeto, o que fará muito bem para a sua vida amorosa.
Se estiver em uma relação o ano será de muita estabilidade, paz e harmonia: aproveite a tranquilidade, pois essa fase trará ainda mais união e cumplicidade para você e seu amor.
Se estiver só é preciso esquecer aquele antigo romance para que as novidades apareçam e você possa viver um novo amor, do contrário nada acontecerá: desocupe espaço em seu coração e respeite o tempo das coisas.

Trabalho e dinheiro: ano de solidificação da vida profissional e financeira, sem sustos ou imprevistos.
Se estiver trabalhando, não tenha pressa de mudar de cargo ou de função: frutos verdes não são boa colheita, espere as coisas amadurecerem mais. Se estiver procurando emprego, não aceite um trabalho ruim por afobação, você precisa de algo bom e não de problemas.
Financeiramente é hora de poupar e equilibrar as contas.

Amigos/família: o ano promete ser ótimo com amigos e família, pois será neles que você vai encontrar todo o apoio e carinho que precisa. Um colo de sua mãe, pai, irmãos ou avós pode te fortalecer nos momentos difíceis. Sua energia estará ótima e seu astral fará muito bem a todos. Fale boas palavras, dê bons conselhos e ajude amigos que brigaram a fazerem as pazes.

Sexo: você dará muito valor aos momentos cheios de romance e sedução, tudo muito planejado, sem pressa ou improvisos: um jantar a dois com trocas de olhares te atrairá muito mais do que conhecer alguém na balada e sair para outro lugar, por exemplo. Curta.

Dica de sorte: use sua energia para melhorar a sua vida e a de quem te cerca. Você estará muito sensível, então ouça mais a sua voz interior, deixe fluir.

Veja a previsão de tarot mensal assinando nosso conteúdo exclusivo!

Perfil do seu signo:

Como nos outros setores da sua vida, quando está amando, seu signo o faz com muita intensidade e emoção. Você se entrega de corpo e alma — ama com todas as suas forças, mas sente ciúme da mesma maneira. Se surge uma leve desconfiança em relação à infidelidade do par, o romance pode ser abalado por cobranças e perseguições. Daí, você começa a vigiar todos os passos da sua cara-metade e a controlar os seus horários, podendo até pensar em vingança se confirmar uma traição. No entanto, quando tudo está bem, você se mostra alguém muito leal, afetuoso e emotivo. Quando decide dividir sua vida com outra pessoa, leva o relacionamento muito a sério.

CIÚME: como suas emoções vivem à flor da pele, você pode se deixar dominar pelo ciúme ou pela desconfiança, e isso tende a atrapalhar a união. Seu signo vive com o pé atrás em relação a tudo, mas, no amor, essa atitude é mais intensa: ao menor sinal de dúvida sobre a fidelidade do par, persegue quem ama e tira satisfação de tudo que faz.

PAR PERFEITO: além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois. Para ganhar o seu coração, sua cara-metade deve ser muito sincera, compreensiva e ter um pique na cama de dar inveja aos outros, já que, para o seu signo, uma relação não sobrevive sem sexo.

Você tem um pique incrível na cama e seu par precisa de muito fôlego para dar conta do recado. Seu signo é conhecido como um amante fantástico, porque curte os momentos íntimos com intensidade. Você acredita que, no sexo, tudo é permitido quando os dois estão a fim. Sabe como enlouquecer a outra pessoa, mas gosta de ter suas vontades atendidas. Vive inventando formas de esquentar a relação e, quanto mais ousada for a transa, mais seu desejo aumenta.

NINHO DE AMOR: o seu signo é considerado o mais quente do Zodíaco, porque curte a intimidade com muita paixão e erotismo. Por isso, vai à loucura quando transa em lugares proibidos.

PONTOS DE PRAZER: você prefere as posições mais diferentes possíveis, sempre acompanhadas por gemidos e palavras picantes. Além disso, Você acredita que entre quatro paredes tudo é permitido, e adora receber carícias nas orelhas, nos pés, nas pernas e na região anal.

Como tudo o que você faz na vida é de maneira intensa, quando resolve se dedicar à família ou aos amigos, entrega-se de corpo e alma. Canaliza grande parte das suas energias no cuidado e no controle das pessoas que ama, afinal, seu signo adora estar no comando. Sabe dar a volta por cima após enfrentar um problema familiar.

PAI: exige disciplina dos filhos e, mesmo diante de manhas e choradeiras, não cede aos caprichos deles. Gosta de saber de tudo o que acontece em casa e dar a palavra final. É muito apegado às crianças, mas, por ser bastante rígido, pode deixá-las intimidadas. Porém também sabe ser gentil com elas.

MÃE: acompanha cada detalhe da vida dos filhos, pois gosta de ter o controle dos acontecimentos e se preocupa com a educação das crianças. Demonstra muito amor por elas, mas não cai em chantagens emocionais. Pode ficar enciumada quando os filhos dão mais atenção ao pai ou começam a namorar.

FILHO: é uma criança sensível, que precisa sentir segurança na família. Como tem uma personalidade forte, pode tentar mandar nos irmãos. É bastante estudioso, mas corre o risco de se envolver em confusões, pois perde a paciência facilmente com os colegas. Quando cresce, quer saber de tudo o que acontece com os pais e lhes dá toda a assistência, além de muito amor.

Se pudesse optar entre dar ordens ou receber, seu signo, claro, escolheria estar no comando, mas seja qual for o cargo que ocupe, realiza os seus afazeres com dedicação e garra, sempre lutando para alcançar o que deseja. Você quer obter o reconhecimento profissional, por isso dá o melhor de si no trabalho. Estar sob pressão no serviço não intimida você, ao contrário, sabe muito bem o que fazer para tomar uma decisão sem vacilar. No mundo dos negócios, seu signo tende a se dar bem, graças à sua postura firme e à sua capacidade de perceber novas fontes de lucro.

PARA TER SUCESSO: concretize os seus planos apostando em sua disposição e força de vontade de vencer. Além disso, confie em seu potencial, pois ele é a ferramenta mais importante que você tem para alcançar o que deseja.

Por ser um signo tão exigente e seletivo, não tem o costume de se envolver com uma turma grande de amigos. Porém, quem consegue conquistar a sua confiança, pode considerar-se uma pessoa de sorte, pois tem ao lado alguém leal e amigo para a vida inteira. Você sabe guardar segredo e está sempre a postos para ajudar. Entretanto, espera dos outros o mesmo envolvimento e escolhe a dedo com quem se relaciona. Como tudo o que você faz é de maneira intensa e apaixonada, quando decide dedicar-se à família e aos amigos entrega-se de corpo e alma. Seu signo reserva energia para cuidar das pessoas que ama e controlar suas atitudes, afinal, gosta de estar no comando e à frente da situações. Ao se deparar com um problema familiar, tem jogo de cintura o suficiente para dar a volta por cima e resolver tudo numa boa!