João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


capricornio

Capricórnio

22/12 a 22/01

Horóscopo de hoje: 01/11/2014

Hoje, terá energia e disposição de sobra para passear, conhecer gente nova e espantar a rotina. Seu lado extrovertido fica evidente e pode ampliar seu círculo de amizades. Terá facilidade para se comunicar, mostrar o que pensa ou só jogar conversa fora. Cor: amarelo.

Previsão de amanhã: 02/11/2014

Clima de harmonia e carinho favorece as relações. Além de esbanjar bom humor, você vai se divertir em passeios e pode até fazer uma viagem curta. Mostre seu lado extrovertido e não perca a chance de conhecer gente nova. Cor: laranja.

Previsão da semana: 27/10/2014 até 02/11/2014

Não deixe que nada atrapalhe o andamento de sua vida amorosa. Sabendo explorar seu erotismo, poderá conquistar quem quiser. Estará corajosa. Através do seu empenho conseguirá o que quer e deseja no trabalho. Coloque os seus planos em ação. Evite gastar com coisas desnecessárias. Em família, é hora de esquecer fatos do passado.

Previsão de tarot

Carta: A Justiça

Procure conversar e estar de acordo com as pessoas que vivem perto de você. Não vale a pena brigar; busque o melhor convívio possível. Transporte lento ou dificuldade de se mexer tornam mais difícil ir de lá pra cá. Também pode surgir alguma questão legal com compras ou vendas, mas tudo pode ser conciliado. É preciso agir com correção. Na vida afetiva, bom relacionamento, sem muita paixão; ou então secura de sentimentos e separação.

Perfil do seu signo:

Amável, fiel e supercompanheiro, esse signo adora receber e dar carinhos. Mas isso só acontece quando sabe o que sua parceira quer e tem a certeza do sente por ela. Nunca perde o controle, é exigente e sempre busca o amor que sonha ser ideal. É difícil você se apaixonar, mas, quando isso acontece, se entrega de corpo e alma ao amor e se mostra a pessoa mais fácil de conviver do mundo. Gosta de relacionamentos tranquilos e faz de tudo para que a intimidade aumente a cada dia. CIÚME: esse é um signo que preza muito a confiança com o par. Dificilmente, Capricórnio vai ter um relacionamento cheio de ataques de ciúme em público. Sabe como controlar seus impulsos e não tolera um deslize da sua parceira. É muito fiel e espera que seu companheiro aja da mesma forma. PAR PERFEITO: Capricórnio adora estar no comando, mas não gosta que seu par seja submisso. Isso porque acredita que para um relacionamento dar certo, o casal precisa estar em plena sintonia e buscando os mesmos ideais sempre. Se fizerem planos para o futuro juntos, então, é felicidade certa! Sua alma gêmea tem que participar da sua vida, compartilhar os problemas e as alegrias. Para você, união amorosa é exatamente isso: duas pessoas unidas e apoiando-se mutuamente.

Entre quatro paredes e ao lado de uma pessoa que você ame e confie, não há espaço para timidez ou censuras. Nesse momento, você libera todo o seu erotismo, mostrando como sabe ser envolvente. Com isso, seu par se surpreende a cada dia e, assim, vai ficando mais e mais apaixonado. Porém, é claro que, para o seu signo, tudo tem limite: lugares arriscados ou aventuras perigosas não entram na sua lista de ideias para tirar o sexo da rotina. Você prefere ter segurança. NINHO DE AMOR: um hotel aconchegante, onde não possam ser incomodados deixa você super à vontade para demonstrar toda a sua sensualidade. Assim, podem ficar o tempo que quiserem sem ninguém atrapalhar o namoro do casal. PONTOS DE PRAZER: pernas, nádegas, ombros, pescoço e nuca são as suas zonas mais erógenas. Beijos próximos à orelha fazem você subir pelas paredes.

Suas origens e as pessoas que fizeram parte do seu passado são muito importantes para você, pois não se esquece das suas raízes, mesmo que a sua vida mude completamente. Por isso, você costuma preservar as tradições da família e as amizades verdadeiras. Aliás, seus maiores amigos geralmente são aqueles que conhece há tempos. PAI: preocupa-se com a educação dos filhos, por isso, gosta de colocá-los desde cedo na escola e poupar um dinheiro todo mês para garantir o futuro deles. Além disso, costuma impor disciplina às crianças. O problema é que, como o pai passa muito tempo trabalhando, elas podem sentir falta de afeto. MÃE: é muito responsável com os filhos e jamais deixa faltar algo para eles. Mas coloca limites e regras. Dormir sem escovar os dentes? Nem pensar! Ver tevê até tarde? Também não! Mesmo assim, ela sabe tornar a convivência feliz graças à sua dedicação. FILHO: é muito interessado em aprender, por isso, desde pequeno, gosta de ir à escola e dificilmente dá trabalho na hora de fazer a lição de casa. Quando criança, ele já demonstra ser muito responsável e leva a sério os ensinamentos dos pais. Na maior parte das vezes, é bem disciplinado. Mesmo depois que cresce, o filho capricorniano jamais esquece o que a família fez por ele.

Signo competente e responsável no trabalho. Você é uma pessoa prática, versátil, objetiva e não fica “enrolando” para fazer o que precisa ser feito. É considerada um exemplo de funcionária, empenhando-se ao máximo para conseguir a sua grande aspiração: alcançar uma função de responsabilidade e, consequentemente, um bom salário. PARA TER SUCESSO: para alcançar o que deseja, talento não lhe falta. Vontade e perseverança também não. No entanto, precisa unir as suas qualidades e tentar lidar melhor com as pessoas que estão ao seu redor. A missão do seu signo é mostrar ao mundo e, principalmente, às pessoas que estão perto de você que a perseverança é uma das fórmulas para conseguir chegar onde deseja. Coloque isso em prática e o sucesso e a felicidade estarão garantidos na sua vida.

Lealdade é o seu lema. Você é companhia para todas as horas, mesmo as mais difíceis. Posiciona-se com sinceridade, mas tem dificuldade em demonstrar sentimentos. Para se sentir à vontade com um(a) amigo(a), somente quando confia plenamente. No dia a dia, gosta de ter sob o seu controle a rotina e a organização do lar, numa postura um tanto autoritária. Não perde tempo com sonhos e ideais; ao contrário, tem objetivos palpáveis, como a segurança dos familiares, e segue à risca as normas para atingir essas metas, sem ser muito flexível. Não é uma pessoa otimista, mas, se algo não sai exatamente como planejou, sabe ser paciente e perserverante. Ama os familiares e os amigos, mas é reservado(a), passando uma imagem de frieza.