João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


cancer

Câncer

21/06 a 21/07

Horóscopo de hoje: 20/10/2014

Você vai se sair melhor em atividades que domina e que se sente à vontade para realizar. Troque ideias com colegas, ouça novos pontos de vista e amplie sua rede de contatos. Terá facilidade para lidar com o público. Pode faturar uma grana extra com algo que faz em casa. Cor: roxo.

Previsão de amanhã: 21/10/2014

Concentre-se no que precisa ser feito e deixe outras preocupações para depois. Evite deixar as tarefas para a última hora. Trabalho caseiro ou atividades voltadas ao universo doméstico recebem boas energias. A Lua realça sua ligação com a família. Cor: lilás.

Previsão da semana: 20/10/2014 até 26/10/2014

Tome as atitudes que andou adiando nos últimos tempo e aguarde por bons resultados. Se houver amor em seu coração, sozinha você não vai ficar. Na vida profissional, acredite no poder de realizar os seus planos. Uma quantia que estão lhe devendo poderá ser paga. Sentirá estimulo para compartilhar suas ideias e seus sentimentos com os parentes.

Previsão de tarot

Carta: O Enamorado

Mês de decisões importantes, que afetam sua vida social e o trabalho. Há sentimentos, vontades e tentações envolvidos, e você pode achar difícil escolher só um caminho e abrir mão dos outros. Mas é preciso, chegou a hora de ser adulto e não dá para ficar com um pé em cada canoa. Ou até dá, mas você vai ter que responder pelo que dê errado. Vida afetiva boa, mas talvez em tumulto, seja com planos de casamento ou por conta de “escapadas”.

Perfil do seu signo:

Se está vivendo um romance, faz de tudo para proteger o seu amor até o final. É que seu signo, depois que se sente seguro para entregar-se à paixão, vai fundo e não mede esforços para viver intensamente cada momento com quem ama. Quando isso acontece, transforma o par na razão de sua vida e se esforça ao máximo para garantir felicidade e harmonia à relação. Para você, confiança e fidelidade são fundamentais num relacionamento afetivo. CIÚME: você não suporta pensar na possibilidade de alguém se aproximar do seu grande amor. Basta sentir um pouquinho de insegurança para seu signo revelar seu lado ciumento e possessivo. E aí não tem jeito: é discussão na certa. Para você não brigar com o par sem necessidade, precisa aprender a controlar o seu ciúme. Só comece as intrigas quando sua cara-metade realmente der motivos para isso. Caso contrário, transforme sua possessividade em carinho, atenção e compreensão. PAR PERFEITO: uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz. Se, além disso, ela estiver disposta a viver um compromisso sério, demonstrar companheirismo e lealdade, aí é que as chances de sucesso aumentam, e muito. Seu signo sonha com um romance duradouro, em que o par esteja ao seu lado para dividir alegrias, tristezas, sucessos e fracassos. Para alguém fisgar o seu coração, basta oferecer muito carinho e deixar que você faça o mesmo.

Gosta de um clima romântico antes da transa: música, vinho e preliminares costumam fazer parte do seu ritual de sedução. Quando o lance esquenta, você revela o seu fogo e transforma-se em um vulcão. Mas claro que, entre uma carícia e outra, há espaço para as declarações de amor, afinal, para você, o sexo é muito mais gostoso quando existe emoção. No entanto, se os seus desejos não forem correspondidos, pode se mostrar exigente e egoísta na cama. NINHO DE AMOR: seu signo gosta de fazer sexo em lugares confortáveis e seguros. Dessa forma, você consegue liberar todas as suas fantasias e surpreender a pessoa amada entre quatro paredes. PONTOS DE PRAZER: seu signo adora carícias na parte interna das coxas, seios, peito e barriga são as suas preferidas.

Você costuma tratar os amigos e familiares com muito carinho, mas, como o seu humor oscila bastante, às vezes prefere se trancar no quarto a conversar com o pessoal de casa. Mais tarde, quando a vontade de se isolar ou a irritação passa, volta numa boa para o convívio com todos, que certamente já estão acostumados com esse seu jeitão. PAI: participa ativamente da educação das crianças e não tem medo de demonstrar o amor que sente por elas. Como está sempre querendo protegê-las, tem uma certa dificuldade para perceber que cresceram. Para o pai canceriano, é difícil aceitar que os filhos não precisam mais dele tanto quanto antes. MÃE: a canceriana tem uma incrível vocação para ser mãe. Seu amor é incondicional e ela faz de tudo pela família. Por isso, é comum abrir mão de trabalhar fora para cuidar das crianças. Mas pode tornar-se controladora, querendo que os filhos, mesmo depois de crescidos, não saiam da barra da sua saia. FILHO: quando pequeno, exige bastante atenção e carinho, mas oferece muito amor em troca. Necessita ser estimulado pelos pais a deixar a timidez de lado e se abrir mais, inclusive para falar de seus problemas. Quando cresce, o filho canceriano continua muito ligado à sua família e demora para afrouxar os vínculos: sofre demais caso tenha que morar longe de quem ama.

Mesmo que não demonstre, seu signo é bastante ambicioso. Por isso, quando o assunto é trabalho, você é firme em suas decisões e cumpre suas obrigações com empenho e dedicação. Sua intuição e seu bom senso são grandes aliados nos seus afazeres, pois ajudam você a enxergar soluções quando os problemas aparecem no serviço. Se trabalhar com o público, também terá ótimas chances de atingir o sucesso, já que consegue perceber o que as pessoas necessitam ou esperam. PARA TER SUCESSO: seu maior sonho é conseguir uma vida estável e segura, que garanta o sustento e o conforto de sua família. Para realizar os seus sonhos e alcançar os seus objetivos, pode caminhar com passos lentos, mas, quando conquista o que deseja, não deixa a vitória escapar por nada.

Seu signo está sempre pronto a ajudar. Você é uma pessoa amiga, presente em todas as horas, principalmente nas situações mais difíceis. Considera todos os que gosta como membro da sua família, por isso faz questão de ter os amigos sempre por perto. Assim como no amor, precisa sentir segurança na pessoa do seu convívio social — só deixa alguém se aproximar se tiver certeza de que mereça a sua confiança. Com uma intuição apurada, você consegue perceber quando um amigo está precisando da sua companhia sem que ele diga isso com todas as letras, e não economiza esforços para estender a mão e ajudar no que for preciso. No dia a dia, demonstra todo o seu carinho e a sua admiração pelos mais próximos, tanto que está sempre marcando festinhas em sua casa para reunir as pessoas queridas. Aliás, esse é o programa que seu signo mais gosta de fazer.