João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


teste

Áries

21/03 a 20/04

Horóscopo de hoje: 30/07/2014

Retomar um projeto antigo pode render mais do que espera. Procure ser perseverante e mostre como se compromete com suas responsabilidades. Foque a atenção no trabalho e não perca a chance de realizar um investimento vantajoso. Cor: cinza.

Previsão de amanhã: 31/07/2014

As atividades no trabalho vão render na medida do seu empenho na parte da manhã. Terá estímulos para tratar de interesses do lar e resolver assuntos familiares. Depois, juntar forças com colegas e trabalhar em equipe aumenta a produtividade. Cor: preto.

Previsão de tarot

Carta: O Papa

Este mês você pode ser ajudado por alguém com mais experiência e que poderá colocá-lo em contato com algo valioso no seu caminho profissional ou social. Mas também pode acontecer o contrário: que você tenha problemas com um chefe ou professor autoritário e cheio de regras bobas. É importante levar a sério seus deveres, mas de forma prática, sem exagero No amor, um período de calma e gentileza; estar com o seu bem vai ter muito significado.

 

(Taróloga: Bete Torii)

Perfil do seu signo:

Se o seu coração bate mais forte por alguém, não se intimida em entregar-se totalmente a esse amor. Quando percebe que seu sentimento é correspondido, faz o possível e o impossível para que o relacionamento mantenha a jovialidade e a descontração a dois. Sonha com um romance perfeito e se irrita quando algo sai diferente do que esperava.

CIÚME: o seu signo é orgulhoso e teimoso, por isso nunca admitiria que tem ciúme da pessoa amada. Quando sente-se ameaçado, suas reações costumam ser agressivas. Para seu signo se sentir seguro, é preciso que o par lhe dê demonstrações de carinho e ter a certeza de que está no comando do relacionamento. Agora, se o seu amor for o ciumento da história, a coisa muda de figura " perde a paciência logo, pois não gosta de dar explicações da sua vida a ninguém.

PAR PERFEITO: gosta de ter ao seu lado alguém dinâmico e animado, que esteja sempre pronto para encarar o que der e vier pela frente. Cumplicidade, confiança, lealdade, liberdade e diálogo são essenciais para o romance ser duradouro. Por isso, valoriza as pessoas que têm personalidade forte como você e que tomem atitudes firmes diante de qualquer situação.

Você é uma pessoa fogosa: sabe provocar o par e adora transas mais selvagens. Assim como nos outros setores da sua vida, gosta de ousar na hora H, criando as condições ideais para liberar seus desejos. Aliás, é o tipo que pensa que sexo deve ser feito no momento e no lugar em que tiver vontade. E não aceita um "não" como resposta! Você não tem pudores para revelar as suas fantasias ou as posições preferidas, o que contribui para a sua satisfação sexual.

NINHO DE AMOR: Para seu signo, não deve haver pudor nem hora e local marcados para o sexo. A intimidade deve acontecer naturalmente.

PONTOS DE PRAZER: gosta de transas com pegadas fortes e intensas, desde que sejam espontâneas. Vai à loucura com carícias mais ousadas nas preliminares ou com uma posição diferente. Prefere assumir o comando do sexo, mas quando o par toma a iniciativa não se ofende em render-se aos seus carinhos no ninho de amor.

Seu jeito impulsivo pode causar confusão com quem convive, pois você fala o que vem à cabeça, sem escolher bem as palavras, e corre o risco de magoar as pessoas. Mas, em compensação, demonstra muita generosidade com todos, especialmente com os amigos e familiares.

PAI: ao mesmo tempo em que é protetor, o pai de Áries incentiva os filhos a vivenciarem diversas experiências para que aprendam a se virar sozinhos. Gosta de dar liberdade à criança, mas precisa ficar atento para não exagerar: deve impor limites e disciplina.

MÃE: mentir não é uma atitude típica da mãe ariana, por mais que a sinceridade magoe os filhos. Ela dá bastante carinho à família, mas uma criança introvertida pode deixá-la um pouco perdida, já que tem muito dinamismo e acaba não conseguindo compreender essa timidez.

FILHO: quando criança, vive surpreendendo os adultos, seja pela insistência em conhecer as coisas, seja pelas travessuras. A menina é emotiva; o menino tem gênio forte. Quando cresce, não é de fazer demonstrações explícitas de amor para a família, mas, em cada gesto, sabe colocar o seu afeto.

Como seu signo é o primeiro do Zodíaco, a sua palavra de ordem é liderança. Consegue se adaptar com facilidade a qualquer emprego e realiza suas funções com rapidez e dedicação no ambiente de trabalho. Quando os problemas profissionais começam a aparecer, não se intimida: motivação é o que não lhe falta para encarar de frente todos os obstáculos. O resultado dessa perseverança você percebe através do reconhecimento e de possíveis promoções ou aumento de salário. Tome cuidado apenas com a sua impulsividade, pois pode tomar decisões importantes de maneira precipitada.

PARA TER SUCESSO: diante de qualquer problema, por pior que pareça, não desanime e batalhe muito para ultrapassar barreiras. Use a ousadia e a coragem do seu signo para concretizar cada um dos seus sonhos. Com seu espírito empreendedor, não tenha medo de recomeçar toda vez que for preciso. Aliás, desafio é uma palavra que anima você.

Esbanja alegria e disposição para viver diferentes aventuras com os amigos. Aliás, quem convive com você costuma se sentir privilegiado, pois é uma pessoa que cultiva a lealdade e o companheirismo.

Às vezes, a sua sinceridade e a sua honestidade são tão fortes no seu jeito de ser que se chocam com algumas atitudes e pessoas, o que tende a gerar pequenas discussões nas relações de amizade.

Responsável e independente, faz questão de resolver seus problemas sem a ajuda dos outros e estimula as pessoas a nunca desistirem dos ideais e sonhos. Com palavras de coragem e incentivo, cativa a todos e semeia, dessa forma, a perseverança nos amigos. No dia-a-dia, está sempre a postos a ajudar os amigos e os familiares. Aliás, quando eles precisam de algo, você está ali de braços abertos para dar apoio. Seu jeito impulsivo de ser pode magoar as pessoas que convivem com você, pois diz o que vem à cabeça com naturalidade.

É melhor pensar nas palavras antes de sair falando coisas por aí, pois pode gerar discussões dentro de casa.