João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

horóscopo do dia

selecione seu signo:


aquario

Aquário

21/01 a 19/02

Horóscopo de hoje: 21/09/2014

Aproveite a manhã para curtir a companhia das pessoas que mais gosta. Estar com quem ama vai renovar sua alegria. Depois, reserve um tempo para dar uma geral nas suas coisas e se livrar do que não usa mais. Cor: branco.

Previsão de amanhã: 22/09/2014

Pode se destacar em serviços ligados a recreação ou crianças. Criatividade e otimismo vão facilitar seu entrosamento com todos no trabalho. A Lua, no seu paraíso astral, garante sorte: faça uma fezinha! Cor: marrom.

Previsão da semana: 22/09/2014 até 28/09/2014

Fase de muitas emoções na paquera. Cuidado para não sufocar o par querendo suprir sua carência afetiva só com a relação. Sensualidade. No trabalho, é hora de transformar velhas ideias em novas. Siga seu instinto. Questões bancárias, pagamentos e impostos poderão preocupar você. Encontrará apoio na família para enfrentar situações complicadas.

Previsão de tarot

Carta: A Roda da Fortuna

Uma certa instabilidade aparece na sua rotina diária de trabalho e atividades: pode ser uma fase de renovação, que não é você que controla. Mas você não faz feio, pois tem esperteza, boa capacidade de invenção, presença de espírito – e sorte! O que deve ser evitado é o descuido e a falta de seriedade. Mantenha o bom humor e surfe nas mudanças. Boas promessas para o amor: as coisas podem evoluir rumo a mais animação e até casamento.

Perfil do seu signo:

Por ser muito racional, às vezes, você se atrapalha quando precisa lidar com suas emoções. Pode até demonstrar frieza, mas quando se apaixona, deixa-se envolver completamente por este sentimento e pelo par. É uma pessoa fiel, mas deixa claro que sua felicidade depende de que respeitem seu espaço. Acredita que, se o casal não preservar sua individualidade, ambos podem perder a identidade por viverem em função um do outro. Agora, se não houver cobranças, dedica boa parte das suas energias ao romance. CIÚME: esse sentimento não costuma fazer parte do seu relacionamento, pois sabe respeitar as vontades do par. Não abre mão da sua liberdade e, se a outra pessoa for ciumenta, você tentará resolver a situação com diálogo. PAR PERFEITO: a pessoa precisa ser animada e criativa, mas são as atitudes que vão definir se é ou não sua alma gêmea. Você busca alguém que entenda seus ideais, valorize a liberdade e, juntos, possam criar as próprias regras para que o romance não se prenda a convenções pré-estabelecidas. Respeitar seu espaço e privacidade é fundamental, assim como não fazer cenas de ciúme.

Experimentar, testar, inovar: esses são os seus lemas na intimidade. Para você, o sexo precisa de movimento, de criatividade, de renovação. E imaginação e ousadia para colocar isso em prática não lhe falta! Você acredita que, quando o casal está de acordo, não deve haver limites para o prazer. Aliás, também acha que não deve haver hora certa para transar, porque o melhor é se entregar à pessoa amada no momento em que surge a vontade. NINHO DE AMOR: transar entre quatro paredes não faz muito seu tipo. Se encontrar um par que, assim como você, gosta de ter momentos mais quentes em ambientes em meio à natureza ou em algum lugar bem descontraído, poderá ter noites inesquecíveis. Realize uma de suas fantasias fazendo amor em lugares imprevisíveis. Você irá à loucura! PONTOS DE PRAZER: mordidinhas e sussurros na orelha fazem você se arrepiar. Carícias no pescoço e na barriga são apostas certeiras para excitá-lo(a).

A pessoa de Aquário adora conversar sobre o mais variados assuntos com os familiares e amigos, porém, dificilmente muda de opinião: ouve o que os outros têm a dizer e respeita, mas, quando tentam fazer você mudar de ideia, mostra toda a sua convicção e não cede aos argumentos de ninguém. PAI: acredita que as crianças não devem receber a mesma educação que ele, porque os tempos mudam. Por isso, costuma adotar métodos nada convencionais de criar os filhos, que, geralmente, são apaixonados pelo pai. O problema é que, às vezes, pode se empolgar demais com seus projetos. MÃE: mesmo não sendo do tipo que abraça e beija o tempo todo, a mãe aquariana sabe conquistar o amor das crianças e as incentiva a verem o mundo com liberdade. Ela transforma o lar num ambiente de muita alegria, mas, por ser um pouco excêntrica, pode embaraçar os filhos, ainda mais na adolescência. FILHO: quando criança, não se importa de brincar sozinho e passa horas envolvido no seu mundo imaginário. Pode parecer meio desligado de tudo, mas vive surpreendendo os pais com suas perguntas curiosas. Na escola, faz amizade tanto com a turma do fundão quanto com os alunos mais estudiosos, pois não discrimina ninguém. Essa postura se estende por toda a vida.

Ter hora certa para chegar e para sair, cumprir muitas regras, ter que obedecer a tudo o que seus superiores pedirem... Essa rotina no trabalho não faz seu tipo. Você não gosta de sentir-se preso(a) e, por isso, pode trocar de emprego várias vezes até encontrar algum que dê satisfação e novas motivações. No campo profissional, você consegue destaque e conquista a admiração das pessoas por sua originalidade e ousadia. A sua criatividade aguçada permite que você tenha excelentes ideias, que rendem bons resultados a curto e a longo prazo. Não gosta de interferências no trabalho e se ele oferecer possibilidades inesperadas ou a chance de conhecer novidades, certamente você ficará seduzido(a). PARA TER SUCESSO: use sua criatividade e originalidade para se dar bem em todas as áreas. Mas tome cuidado, pois ficar apenas no plano das ideias não trará nenhum resultado. Estabeleça metas e objetivos para realizar o que deseja. Não se esqueça de que as opiniões de outras pessoas podem ser realmente úteis para você.

É uma ótima companhia pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por esse seu jeito, sua lista de amizades costuma ser longa e variada. Mas as pessoas regidas por Aquário não suportam quando os amigos mostram possessividade ou sentimentalismo exagerado. No dia a dia, uma boa conversa realmente atrai você. Não importa com quem seja, se com familiares, colegas de trabalho ou amigos. O importante é que a companhia seja boa e possam conversar sobre os mais variados assuntos. Tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, o que não o(a) impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu. Os problemas aparecem quando tentam persuadir você a mudar de opinião ou criticam sua posição. Nesse momento, mostra toda sua determinação e não cede aos argumentos de ninguém.