João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

13/10/2016

Abra seus caminhos com o Tarô mensal para 2017

Por Natalia Dário

Para saber o que vai acontecer em todos os meses do ano, veja as revelações do Tarô mensal para 2017 e abra os seus caminhos!

Cartas de tarô espalhadas sobre uma mesa. Vela vermelha acesa

FOTO: Shutterstock

Janeiro: A Papisa

O ano começa mais lento e é preciso saber esperar a hora certa das coisas. Aproveite para planejar suas metas e use este tempo a seu favor para se preparar bastante para o ano: estude, pesquise, observe. A energia da carta pede que se fale menos e que se pense mais. No amor, deixe as conversas decisivas para o futuro, sinta mais o momento, use sua intuição. No trabalho, espere a hora certa de apresentar suas ideias.

Fevereiro: A Força

Neste mês é aconselhável usar a inteligência: prefira agir com a cabeça do que com o coração. Evite brigas, não tome partido nas discussões: fique “em cima do muro” e use sua diplomacia. No trabalho, trace uma estratégia mais sutil para conseguir o que você quer. Não bata de frente e nem discuta. No amor, sua sensualidade estará em evidência e seu par ficará em suas mãos. Aproveite: com o poder de sua mente você pode tudo!

Março: O Mago

É hora de renovação e de boas oportunidades em sua vida. Use seu poder de comunicação, divulgue mais suas habilidades e projetos. No trabalho, deixe as pessoas verem o seu valor e trabalhe mais só do que em equipe. No amor um novo alguém pode chegar e virar seu mundo de cabeça para baixo: está em suas mãos viver ou não essa aventura. A vida social está agitada: vá à festas, veja as pessoas que ama, aproveite essa fase.

Abril: A Torre

Abril pede coragem e desapego. Abra mão do que não te serve mais, seja um relacionamento, um trabalho ou um hábito, pois disso dependerá a sua felicidade. No trabalho, enxergue a realidade como ela é e não deixe o medo te fazer aceitar menos do que merece. Na parte afetiva é preciso encarar os problemas existentes ao invés de fingir que está tudo bem: converse com seu amor antes que seja tarde. Cuide mais de sua saúde.

LEIA MAIS

Arrase em 2017: simpatias da virada para cada signo

Recados do Tarô de amor e sexo para 2017

Fature em 2017: previsões para o dinheiro

Maio: A Lua

Pense positivo e conecte-se mais com sua fé, pois haverá uma energia de apreensão no ar sem nenhum motivo aparente. Você pode sentir que algo de ruim está para acontecer, mas isso é mais um reflexo dos seus medos interiores do que uma intuição: na dúvida, é melhor evitar riscos. No trabalho, o período é de incertezas e preocupações, fique firme. No amor, você pode estar se sentindo só, mas vai passar, é apenas uma fase.

Junho: A Temperança

Momento de boas energias e tranquilidade. A harmonia está no ar, busque seu equilíbrio, faça caminhadas, esteja mais perto da natureza. No trabalho, vá fazendo sua parte e se aperfeiçoando, pois na hora certa as coisas acontecerão. Informe-se mais sobre os seus projetos e o que precisará fazer para realizá-los enquanto espera. No amor,o romance está no ar, mas não apresse as coisas, viva aos poucos, curta as emoções.

Julho: A Justiça

Neste mês o desafio será conciliar dever e diversão. Você sentirá vontade de viajar e se divertir, mas precisará se preocupar com os excessos, as contas, as tarefas a fazer. Encare esta fase com maturidade e resignação, não se deixe dominar pelo mau humor. No trabalho, procure ser mais gentil. Lembre-se que todo mundo tem suas batalhas. No amor, seja responsável com seus compromissos e trate o a pessoa amada com consideração.

Agosto: O Sol

Agosto será um momento de grande vitalidade, uma fase muito iluminada. Aproveite a energia de vitória, pois quem acredita em si triunfará. As pessoas estarão se ajudando mais, e você pode contar com a colaboração dos outros em seus projetos e sonhos. Lute por aquele aumento ou promoção. Na vida afetiva, você viverá momentos de muito romance e felicidade. Seu vigor estará maior e seu brilho estará ainda mais intenso.

Cartas de tarô espalhadas

FOTO: Shutterstock

Setembro: A Morte

É hora é de cortar o que precisa sair de seu destino. Aja radicalmente, se for preciso, mas rompa com o que te prende. Repense as amizades e rompa com velhos pensamentos. Tudo na vida tem o seu tempo de duração, deixe para trás o que não tem mais a ver com você. No trabalho, saiba que nunca é tarde para mudar de carreira, a vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo e talento. No amor, não deixe o medo te aprisionar.

Outubro: A Roda da Fortuna

Outubro chega trazendo movimento e novidades. Oportunidades surpreendentes, novos contatos e até viagens inesperadas podem acontecer: viva o que a vida te oferece. O trabalho pedirá jogo de cintura e decisões rápidas, não tente atrasar as coisas para ter mais tempo de pensar ou poderá perder uma grande chance. No amor, viva intensamente esta fase, mas tenha cuidado com alterações de humor e instabilidade emocional.

Novembro: O Louco

Este será um momento de leveza, a hora de curtir um pouco mais a vida sem se preocupar tanto. Se você não estiver enxergando uma saída para algum problema, confie, tenha fé! No trabalho, encare as situações de uma maneira mais suave e tenha mais boa vontade com os colegas, pois isso pode te ajudar a realizar seus objetivos. No amor, viva os momentos com mais alegria e não leve tudo tão a sério, saiba rir de si mesmo.

Dezembro: O Enforcado

É hora de ter força e determinação, pois o ano se encerra em um ritmo lento e as coisas podem não acontecer como você gostaria. É preciso que você não desanime e não se acomode. Seja versátil e procure soluções diferentes para os mesmos problemas. No trabalho, arque com as suas responsabilidades e evite reclamar excessivamente: você está onde está porque quer. No amor, lute pela pessoa que ama e expresse seus sentimentos.

 

Consultoria: Melissa Mell, consultora esotérica de Tarô / Edição: Natália Dário / Design: Camila Silva/Colaboradora

Tags: , , , ,

Voltar