João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

17/03/2017

Mensagem dos Anjos para o seu signo no mês de abril

Por Marcos Cardinalli

Confira qual o recado e a mensagem dos Anjos para você durante abril

mulher sorrindo com um anjo ao fundo

Fotomontagem: Shutterstock.com

 

Áries

(21/3 a 20/4)

Anjo: SAMUEL

Nesse período, as energias indicam que você deve pensar bem antes de agir. Não perca o seu tempo com situações arriscadas. Você está sendo convidado a agir de forma mais madura e estável. Até mesmo o seu desempenho na vida pessoal pode entrar numa fase em que você vai preferir qualidade à quantidade. Muitas vezes, em busca de soluções rápidas, fazemos escolhas erradas.

 

Touro

(21/4 a 20/5)

Anjo: ANAEL

Algumas vezes você perde a paciência com pessoas que não concordam com as suas opiniões. Esse é um momento onde a tolerância deve ser cultivada não apenas em relação aos outros, como também a você. Apesar de versátil, nem sempre você consegue aceitar mudanças inesperadas, fora do seu controle. Seja flexível, pois elas estão a caminho e devem encontrá-lo aberto e otimista.

 

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Anjo: RAFAEL

Você tem uma personalidade extrovertida e não gosta nem um pouco de solidão. Porém, nesse período, talvez seja melhor olhar a sua volta, examinar as relações e ver se não está na hora de estabelecer laços mais profundos, não apenas com o parceiro, mas também com a família os amigos, os colegas de trabalho. É tempo de rever a quantas andam as suas ideias e sentimentos.

 

Câncer

(21/6 a 21/7)

Anjo: GABRIEL

Esse é um momento importante para o seu autoconhecimento. Não se esqueça de que, antes dos outros, você deve ficar bem consigo mesmo e que também é impossível agradar a todos ao mesmo tempo. Portanto, não dê tanta importância ao que dizem e procure usufruir com alegria e bom humor as suas conquistas. Relaxe! É certo o velho ditado: “os cães ladram e a caravana passa.”

 

Leão

(22/7 a 22/8)

Anjo: MIGUEL

Você pode estar sentindo uma certa impotência diante de fatos incontroláveis e aborrecido por isso. É importante que aproveite este período deixar as perguntas de lado e buscar soluções seja dedicando-se aos estudos ou investido em outra área ainda não experimentada. Aproveite que nesse período o ambiente doméstico estará harmonioso e fique mais entre os seus. Vai passar.

 

Virgem

(23/8 a 22/9)

Anjo: RAFAEL

Não se espelhe em ninguém. Você é um ser único, que veio a Terra para cumprir a missão que Deus lhe confiou. Saiba que ser bem sucedido, é uma conquista individual Cada um com seus desejos e ambições. A escada para o sucesso é feita de degraus maiores e menores, e é também cheia de obstáculos. O tamanho dela é você quem decide. Pergunte ao seu coração se já chegou lá.

 

Libra

(23/9 a 22/10)

Anjo: ANAEL

Se você estiver vivendo uma situação mal resolvida em qualquer cenário da sua vida, o período é ideal para decidir pelo que é melhor para você. Aceite a solidão como um presente e não se incomode em não ser compreendido por alguns. Aproxime-se de pessoas inteligentes e cultas. Com sabedoria e compaixão, você poderá fazer um perfeito acerto de contas e ser mais feliz.

 

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Anjo: AZRAEL

Encare a vida com mais otimismo. É preciso combater a irritação e a desesperança. Estar alegre pode ser passageiro, mas estar feliz é eterno e não depende de nada. Basta apenas que você olhe para dentro de si mesmo e acredite em tudo o que pode realizar, naquilo que pode construir. Aprenda a dar valor a você, e às qualidades que recebeu quando Deus o enviou à Terra.

 

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Anjo: SAQUIEL

Dizem os mais velhos e sábios que o minuto de hoje é um milagre que não se repete. Não gaste energia remoendo coisas que ficaram no passado e são insolúveis. Comece a pensar no que fazer agora. Coisas surpreendentes acontecem quando agimos de maneira forte, corajosa. Afaste o pessimismo e mantenha o espírito confiante. O contato com a natureza vai renovar a sua mente.

 

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Anjo: CASSIEL

Mais que em outros meses, você estará repleto de animação, querendo ampliar seus horizontes, fazer coisas novas e conhecer pessoas diferentes. É preciso apenas não assumir compromissos que estejam fora de suas possibilidades. Responsável como é, vai acabar ansioso. O clima é propício ao lazer e às atividades criativas. Talvez não seja de seu interesse, mas não custa tentar.

 

Aquário

(21/1 a 19/2)

Anjo: URIEL

Às vezes você fica com receio de lançar novas ideias, por achar que as pessoas não compreenderão e acaba se resignando às velhas fórmulas. Só não se esqueça de que a Humanidade evoluiu a partir de pessoas que tiveram a coragem de apresentar soluções originais, quebrando paradigmas. Você está apto a arriscar. Pense nisso e vá em frente. O medo enfraquece a alma.

 

Peixes

(20/2 a 20/3)

Anjo: ASARIEL

Você tem uma personalidade amável e uma alma delicada. Aproveite esse período para eliminar de sua vida situações que contrariem esse seu jeito de ser. Descubra novas condições para viver em harmonia no trabalho, em família e com o seu amor. Evite os extremos, inclusive nos hábitos que possam comprometer a saúde. Assuntos pendentes devem, afinal, chegar a um final feliz.

 

LEIA MAIS:

 

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Voltar