João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

14/02/2017

Previsões de amor para o seu signo em março

Por JOÃOBIDU

Confira as minhas previsões de amor para o seu signo durante o mês de março!

casal se beijando apaixonado

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

 

Previsões de amor para março

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Seu jeito extrovertido, corajoso e ousado não será o mesmo, ao menos por um tempo. Em compensação, o período promete emoções intensas na paquera. Só evite cobranças para não assustar seu alvo. Se você já encontrou sua alma gêmea, fique de antena ligada para não deixar que mal-entendidos atrapalhem o clima. No sexo, Marte avisa que o seu erotismo estará aceso e os primeiros dez dias serão pra lá de excitantes. Revele suas fantasias ao par.

 

TOURO (21/4 a 20/5)

Vênus, seu regente, começa a caminhar ao contrário no dia 3, indicando instabilidades. Mas, seu carisma estará poderoso e você saberá impressionar quem deseja. Se estiver só, cautela com atrações proibidas. Transar só pelo prazer do momento talvez não seja exatamente o que o seu coração anda pedindo – reflita! Se está firme com o par, o sexo tem tudo para ser maravilhoso e seu erotismo estará tinindo, ainda mais a partir do dia 10.

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Júpiter brilha em sua Casa Astral da Conquista e promete deixar os encantos do seu signo em evidência, mas, ainda assim não convém criar altas expectativas neste mês. Desafios, tentações e conflitos não estarão descartados na paixão. Se está a fim de alguém, vá com calma e mantenha os seus segredos bem guardados: fofocas podem te atrapalhar. No romance, evite briguinhas desnecessárias, que podem até esfriar o tesão no sexo.

 

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Vai se deparar com boas oportunidades para conversar com gente nova e isso deve movimentar bastante sua vida amorosa. Mas é bom ficar de antena ligada, pois a paquera será disputada – não se intimide com rivais. Se já encontrou sua alma gêmea, um clima de paixão vai animar o convívio a dois. Agora, o romance ficará mais harmonioso e o sexo mais quente a partir da segunda semana. Intimidade cheia de sintonia após o dia 9.

 

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você vai se mostrar sexy e atrairá paquera num piscar de olhos. Há chance de mexer com os desejos e sentimentos de uma pessoa mais experiente. Porém, não descarte instabilidades. Vênus alerta que podem surgir desavenças e desconfianças. Concessões podem livrar o romance de brigas – faça a sua parte para curtir um clima de paz com o par. O sexo ganhará entrosamento no decorrer do mês e a vontade de apimentar as transas tende a aumentar.

 

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Sua intuição estará mais forte e os sentimentos terão mais importância. A vontade de se aninhar nos braços de alguém falará mais alto. Vênus, retrógrado a partir do dia 3, talvez não ajude muito seu sonho de amor, mas os outros astros darão todo apoio para você encontrar um par e embarcar em um romance estável. Se tem um relacionamento, tente agradar e ajudar quem ama. A sintonia sexual com o par vai depender do grau de união e cumplicidade.

 

FOTO: iStock.com/Getty Images

Foto: iStock.com/Getty Images

 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Marte vai intensificar os seus desejos e avisa que pode pintar uma química poderosa com alguém, ainda mais a partir do dia 10. Mas vá com calma e procure conhecer melhor a pessoa antes de mergulhar de cabeça! Na união, imprevistos podem surgir. Vênus começa a caminhar em sentido inverso, apontando altos e baixos com quem ama. Explore sua habilidade para conciliar e ouça mais sua alma gêmea. Por outro lado, o sexo promete momentos de pura excitação.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O magnetismo do seu signo estará mais forte do que nunca e você vai marcar presença em todo lugar. Sua sensualidade e seu charme vão brilhar naturalmente, fazendo com que ocupe o centro das atenções. Você vai atrair o interesse alheio sem fazer menor esforço. Tem um amor? Marte vai agitar o seu relacionamento e avisa que um clima de paixão irá reinar. Embora esquente o romance e o sexo, vai pedir cuidado com atitudes dominadoras.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Seu carisma estará poderoso e você vai atrair com facilidade, mas a paixão pode ser pivô de instabilidades. Convém ter cuidado com pressões, cenas de ciúme e exigências, que podem colocar areia em sua felicidade. Na paquera, a conquista estará estimulada, mas há risco de afastar seu alvo com atitudes mandonas. A dois, a ordem é pegar leve com o par e mostrar o bom humor típico do seu signo. No sexo, quanto mais descontração, melhor.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Há risco de se prender a fatos que deveriam estar superados. Limpe as mágoas do seu coração, esqueça o que passou e toque a vida. Marte brilhará em seu paraíso a partir do dia 10, deixará seu poder de sedução nas alturas, duplicará sua coragem e sensualidade. Você vai atrair com facilidade e pode despertar uma grande paixão. Se tem uma relação firme, tende a assumir o comando do romance e ditar o ritmo no sexo. Fale o que quer e seus desejos serão atendidos.

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Dúvidas podem atrapalhar a paquera, mas o clima vai mudar e melhorar a partir do dia 13. Com um jeito mais solto, pode despertar uma paixão à primeira vista. No romance, sua imaginação e seu lado emotivo virão à tona. Mostre o que sente e faça surpresas ao par, mas você precisará fortalecer os laços de confiança. Agora, pode ficar com o ciúme aceso – pegue leve! Em compensação, a intimidade estará muito acolhedora – sexo quente e prazeroso no ninho de amor.

 

PEIXES (20/2 a 20/3)

Embora conte com um brilho pessoal intenso e possa atrair paixões, terá que lidar com a energia de Vênus, que vai fazer caminhada contrária neste mês. O astro do amor indica risco de chateações e desentendimentos, assim, você terá a missão de controlar cobranças e mostrar mais jogo de cintura na conquista e no romance. Deixe as coisas fluírem naturalmente e não pressione quem gosta. O sexo vai ficar quentíssimo, mas terá mais harmonia a partir do dia 10.

 

LEIA MAIS:

 

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

Tags: , , , , , , ,

Voltar