João Bidu


Compra Mapa Astral JOÃOBIDU

astrologia e +

Voltar

20/03/2017

A música sertaneja clássica que mais combina com cada signo!

Por Marcos Cardinalli

Você sabia que existe o dia da música sertaneja? Este estilo musical é celebrado no dia 03 de maio, devido a uma tradição de reunir os sertanejos de todo o Brasil na cidade de Aparecida-SP. As músicas sertanejas são conhecidas pela emoção de suas letras, especialmente pelo sofrimento no amor. Confira, então, uma música de sofrência sertaneja que é a cara do seu signo!

montagem com cantores do sertanejo

Fotos: Reprodução/Facebook

 

Áries

Esse signo é impulsivo e impaciente e, por isso, pode viver um lance de amor e ódio. Na hora da raiva pode fazer aquele barraco, mas logo resolve tudo com um sexo bem quente, pois a emoção fala mais alto.

Aperte o play: Entre Tapas e Beijos – Leandro & Leonardo

 

Touro

Quem é desse signo costuma ser ciumento e possessivo com tudo aquilo que ama. Como valoriza a segurança, tem dificuldade para se adaptar a situações novas, então prefere lutar até o fim pela permanência de quem ama ao seu lado.

Aperte o play: Pense Em Mim – Leandro & Leonardo

 

Gêmeos

Esse signo tem uma grande necessidade de conversar e de se expressar, mesmo que acabe mudando de ideia sempre. É daqueles que num momento some e no outro, do nada, está ligando pra bater um papo.

Aperte o play: Alô – Chitãozinho & Xororó

 

Câncer

Apegado à família – principalmente à sua mãezinha – e às lembranças do passado, esse signo vive saudoso dos bons tempos que passaram e pensando em suas raízes familiares. E também ama o campo e a proximidade com a natureza.

Aperte o play: Saudade de Minha Terra – Milionário & José Rico

 

Leão

O orgulho é o ponto fraco desse signo. Quando é magoado, mesmo amando, não dá o braço a torcer e pode até negar os seus sentimentos. Como não gosta de parecer fraco, ele “faz tipo”, mas é uma pessoa muito sentimental.

Aperte o play: Evidências – Chitãozinho & Xororó

 

Virgem

Tomar a iniciativa e se declarar não é com esse signo. Prefere “sofrer calado” do que arriscar. Além disso, como é detalhista, repara em tudo, até mesmo “num cantinho rabiscado no verso” de uma carta.

Aperte o play: Convite de Casamento – Gian & Giovani

 

Libra

Estar apaixonado para esse signo é o sinônimo da felicidade. Suspiros, cartas e telefonemas apaixonados têm tudo a ver com essa alma romântica. O mundo fica muito mais colorido e doce quando a pessoa libriana está amando.

Aperte o play: Estou Apaixonado – Daniel

 

Escorpião

Falar desse signo é o mesmo que falar de mistério, sexualidade e sedução. Quando quer ganhar alguém, o jeito de olhar e tocar desse signo atiça as emoções de seu alvo e, ainda, “sabe prender como ninguém em seus mistérios”.

Aperte o play: Ela é Demais – Rick & Renner

 

Sagitário

O que esse mais deseja é viver uma vida de aventura e liberdade. Ele não nasceu para criar raízes, mas para viver experiências e ganhar o mundo. A pessoa desse signo é aquela que “vira passarinho e quer voar”.

Aperte o play: No Dia Em Que Eu Saí de Casa – Zezé Di Camargo & Luciano

 

Capricórnio

A capacidade desse signo resistir às dificuldades e “ir tocando em frente” é impressionante. Tem paciência de sobra para persistir rumo à felicidade, mesmo que demore. Apesar de parecer uma pessoa fria, no fundo, tem uma verdadeira paixão pela vida.

Aperte o play: Tocando Em Frente – Sérgio Reis

 

Aquário

O que mais tira esse signo do sério é quando alguém quer mandar nele ou controlar sua vida. Para viver um relacionamento, o lance deve ser livre e respeitoso, sem desconfianças, crises de ciúme e apegos. Prefere ficar sozinho do que mal acompanhado.

Aperte o play: Pare! – Zezé Di Camargo & Luciano

 

Peixes

Esse é o signo mais sonhador e sensível do Zodíaco. Acredita que o destino lhe reserva algo especial e, com sua fé inabalável, tem uma energia interior muito grande para ir atrás de seus sonhos. No amor, quer encontrar sua alma gêmea e viver um conto de fadas.

Aperte o play: Um Sonhador – Leandro & Leonardo

 

LEIA MAIS:

 

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador/João Bidu

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Voltar